Quem não sabe um dos irmãos criadores do filme matrix assumiu esse visual aí.
Hoje ele é transexual.
Indícios estão cada vez mais fortes.

Quem não sabe um dos irmãos criadores do filme matrix assumiu esse visual aí.
Na seleção feminina a 10 joga mais que eleTonio Kröger escreveu: ↑29 Dez 2018 20:05Se mudar de sexo e adotar o nome social Neymarta, ganha a Copa do Mundo e a Bola de Ouro!
Será que o Ronaldinho Gaucho está passando as férias lá?
Acho que a Marta já foi eleita melhor do mundo, ou estou enganado?

Certeza que a GOAT trocaria todos os títulos de melhor do mundo que ela ganhou pelo mundiais que o Gaymar ganhou com a seleçãoSky escreveu: ↑30 Dez 2018 13:44Pena que futebol é um esporte coletivo. Então vamos lembrar a declaração da própria Marta
"Se me perguntar se eu troco minhas cinco Bolas de Ouro por um título mundial, claro que sim", declarou a estrela brasileira.
"O mundial é um título fundamental. Sem dúvida é necessário para qualquer atleta, todo mundo sonha ganhar uma medalha de ouro ou um Mundial", acrescentou.
Fatality![]()

Fora o principal, olimpíada para o futebol masculino = ganhar o camp. Acreano, vale de nada.MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Dez 2018 13:59Certeza que a GOAT trocaria todos os títulos de melhor do mundo que ela ganhou pelo mundiais que o Gaymar ganhou com a seleção

Futebol olímpico feminino tem uma grande relevância, mas o masculino é a copinha do futebol mundial Scry e esse é o maior título do Gaymar. Faça um paralelo, Gabriel Jesus deitou nas Olimpíadas e veja seu desempenho na Copa do Mundo. Com a camisa da seleção o Benjamin Buton do futebol mundial só se destaca em competições juvenis, equivalentes a idade que ele imagina ter.

MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Dez 2018 13:59Certeza que a GOAT trocaria todos os títulos de melhor do mundo que ela ganhou pelo mundiais que o Gaymar ganhou com a seleção

Vale nada? Não era isso q pensavam quando colocaram Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, entre outros, pra jogarem essa competição cujo título e medalha de ouro só veio posteriormente pelos pés do Ney.PescadorParrudo escreveu: ↑30 Dez 2018 14:06Fora o principal, olimpíada para o futebol masculino = ganhar o camp. Acreano, vale de nada.
Seleção Sub-23 da Alemanha q tinha jogadores como: Sule, Gnabry, Ginter, Brandt, Goretzka... Sei q vc nao conhece, mas todos agora fazem parte da Seleção Principal Alemã, alguns deles inclusive foram pra Copa em 2018.PescadorParrudo escreveu: ↑30 Dez 2018 14:06O maior título do comedor de viados é ter batido a seleção sub 23 b da Alemanha em casa, esse título vale um prêmio de melhor jogador do mês que o Mestrão empilhava na Inglaterra.

Vale nada, título minúsculo que sempre teve relevância aqui apenas pq nunca tinha sido ganho, enquanto em todo o resto do mundo tinha o peso de um torneio amistoso qualquer.Michael Scofield escreveu: ↑30 Dez 2018 15:03Vale nada? Não era isso q pensavam quando colocaram Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, entre outros, pra jogarem essa competição cujo título e medalha de ouro só veio posteriormente pelos pés do Ney.
Vcs já chegam ao nível de dizer q Olimpíadas + Copa das Confederações + Eliminatórias não valem de nada. Tudo isso é ar guardado com o Neymar? Se ele ganhar a Copa América e a do Mundo elas não vão valer nada tbm?
Na boa, parem q tá feio.
Seleção Sub-23 da Alemanha q tinha jogadores como: Sule, Gnabry, Ginter, Brandt, Goretzka... Sei q vc nao conhece, mas todos agora fazem parte da Seleção Principal Alemã, alguns deles inclusive foram pra Copa em 2018.
Não vai me dizer q a Alemanha era fraca né? O Brasil tava em mesmas condições, até tinha uma molecada de talento, tipo o Gabigol, mas só o Neymar destoava. Olha os jogadores: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Walace, Thiago Maia, Renato Augusto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes