Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 29 Dez 2018 09:03

babul86 escreveu:
28 Dez 2018 21:05
Quem não sabe um dos irmãos criadores do filme matrix assumiu esse visual aí.

Hoje ele é transexual.

Indícios estão cada vez mais fortes.🤔
Tapirus terrestris

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Dez 2018 21:37

Tonio Kröger escreveu:
29 Dez 2018 20:05
Se mudar de sexo e adotar o nome social Neymarta, ganha a Copa do Mundo e a Bola de Ouro!
Na seleção feminina a 10 joga mais que ele :))
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Dez 2018 23:08

Sky escreveu:
29 Dez 2018 19:29
Enquanto o Reymar curte um reveillon dboa em Barra Grande, seus haters vão passar a virada brincando de cavaleiros do zodíaco e discutindo super-heróis
Será que o Ronaldinho Gaucho está passando as férias lá? :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 30 Dez 2018 09:46

Sky escreveu:
30 Dez 2018 03:18
Todo mundo viu isso nas Olimpíadas

=))
Acho que a Marta já foi eleita melhor do mundo, ou estou enganado?
Já o mininu mundiça passa longe
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2018 11:02

Alguns preferem o DB.
Tapirus terrestris

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2018 13:59

Sky escreveu:
30 Dez 2018 13:44
Pena que futebol é um esporte coletivo. Então vamos lembrar a declaração da própria Marta

"Se me perguntar se eu troco minhas cinco Bolas de Ouro por um título mundial, claro que sim", declarou a estrela brasileira.

"O mundial é um título fundamental. Sem dúvida é necessário para qualquer atleta, todo mundo sonha ganhar uma medalha de ouro ou um Mundial", acrescentou.

Fatality =))
Certeza que a GOAT trocaria todos os títulos de melhor do mundo que ela ganhou pelo mundiais que o Gaymar ganhou com a seleção

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Dez 2018 14:06

MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2018 13:59
Certeza que a GOAT trocaria todos os títulos de melhor do mundo que ela ganhou pelo mundiais que o Gaymar ganhou com a seleção
Fora o principal, olimpíada para o futebol masculino = ganhar o camp. Acreano, vale de nada.

Olimpíada para o futebol feminino, grande feito visto que durante um tempo o peso era igual ou maior que a copa da Fifa.

O maior título do comedor de viados é ter batido a seleção sub 23 b da Alemanha em casa, esse título vale um prêmio de melhor jogador do mês que o Mestrão empilhava na Inglaterra.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2018 14:09

Sky escreveu:
30 Dez 2018 14:03
Por enquanto serviria essa

Imagem

Vcs gritavam "Marta é melhor do que Reymar". Acabou que a mina peidou de novo e o mestre levou o ouro

=)) =)) =)) =)) =))
Futebol olímpico feminino tem uma grande relevância, mas o masculino é a copinha do futebol mundial Scry e esse é o maior título do Gaymar. Faça um paralelo, Gabriel Jesus deitou nas Olimpíadas e veja seu desempenho na Copa do Mundo. Com a camisa da seleção o Benjamin Buton do futebol mundial só se destaca em competições juvenis, equivalentes a idade que ele imagina ter.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2018 14:50

MãoDeMacaco escreveu:
30 Dez 2018 13:59
=)) =)) =)) =))
Ri alto aqui.

NeyBrazil nem titulo FIFA importante tem pela seleção ou é melhor :))
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 30 Dez 2018 15:03

PescadorParrudo escreveu:
30 Dez 2018 14:06
Fora o principal, olimpíada para o futebol masculino = ganhar o camp. Acreano, vale de nada.
Vale nada? Não era isso q pensavam quando colocaram Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, entre outros, pra jogarem essa competição cujo título e medalha de ouro só veio posteriormente pelos pés do Ney.

Vcs já chegam ao nível de dizer q Olimpíadas + Copa das Confederações + Eliminatórias não valem de nada. Tudo isso é ar guardado com o Neymar? Se ele ganhar a Copa América e a do Mundo elas não vão valer nada tbm?

Na boa, parem q tá feio.

PescadorParrudo escreveu:
30 Dez 2018 14:06
O maior título do comedor de viados é ter batido a seleção sub 23 b da Alemanha em casa, esse título vale um prêmio de melhor jogador do mês que o Mestrão empilhava na Inglaterra.
Seleção Sub-23 da Alemanha q tinha jogadores como: Sule, Gnabry, Ginter, Brandt, Goretzka... Sei q vc nao conhece, mas todos agora fazem parte da Seleção Principal Alemã, alguns deles inclusive foram pra Copa em 2018.

Não vai me dizer q a Alemanha era fraca né? O Brasil tava em mesmas condições, até tinha uma molecada de talento, tipo o Gabigol, mas só o Neymar destoava. Olha os jogadores: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Walace, Thiago Maia, Renato Augusto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Dez 2018 15:16

Michael Scofield escreveu:
30 Dez 2018 15:03
Vale nada? Não era isso q pensavam quando colocaram Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, entre outros, pra jogarem essa competição cujo título e medalha de ouro só veio posteriormente pelos pés do Ney.

Vcs já chegam ao nível de dizer q Olimpíadas + Copa das Confederações + Eliminatórias não valem de nada. Tudo isso é ar guardado com o Neymar? Se ele ganhar a Copa América e a do Mundo elas não vão valer nada tbm?

Na boa, parem q tá feio.

Seleção Sub-23 da Alemanha q tinha jogadores como: Sule, Gnabry, Ginter, Brandt, Goretzka... Sei q vc nao conhece, mas todos agora fazem parte da Seleção Principal Alemã, alguns deles inclusive foram pra Copa em 2018.

Não vai me dizer q a Alemanha era fraca né? O Brasil tava em mesmas condições, até tinha uma molecada de talento, tipo o Gabigol, mas só o Neymar destoava. Olha os jogadores: Weverton, Zeca, Rodrigo Caio, Douglas Santos, Walace, Thiago Maia, Renato Augusto.
Vale nada, título minúsculo que sempre teve relevância aqui apenas pq nunca tinha sido ganho, enquanto em todo o resto do mundo tinha o peso de um torneio amistoso qualquer.

Copa América é título importante sim senhor, torneio oficial com os caras jogando a Vera, e não um torneio lixo que se enfrentam um monte de moleques, com 1 ou outro cara mais velho (em algumas seleções), ser campeão da olimpíada prova o que no futebol? Nada.

Você mesmo mostra a realidade desse torneio de 3 categoria, enquanto o Brasil se matava colocando seu melhor jogador e outros caras importantes pra seleção principal fazendo de tudo pra ganhar a medalha de ouro a Alemanha enchia o time de moleques apenas com o objetivo de amadurecer os caras para a seleção principal.

"sei que vc não conhece esse bando de jogadores no tá 6, mas eu fui no Google copiar e colar pra bancar o erudito do futebol", todo mundo aqui sabe quem é você, Scofield, não tente nos enganar agora.

Messi jogaria a medalha de ouro inútil que ele ganhou em 2008 por uma copa América.

Agora tu quer vibrar por campanha em eliminatórias? :silly: é por isso que nosso futebol tá desse jeito, olha a torcida que temos.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 30 Dez 2018 16:00

Futebol masculino nas olimpíadas = Copinha SP

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 30 Dez 2018 16:02

Duvido que Sky e Scofield acreditem no que escrevem, eles estão nessa só pra zuar
Fogo em naziliberal

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2018 16:03

Futebol das olimpiadas é patético, ninguém leva a sério essa merda.
Tapirus terrestris

Responder