FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mestre Santana
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 28 Dez 2018 17:28

SpeedGame escreveu:
28 Dez 2018 02:26
Eu quase não assisti filmes esse ano (muito devido ao hype de super heróis e etc que são filmes lixos e só o que se fala no mainstream), tem como algumas almas bondosas fazerem uma lista dos melhores filmes do ano na opinião de vocês? Valeu

Joga "imdb melhores filmes 2018" no google

Vai surgir o link, e vao aparecer 12.207 filmes de 2018 (cinem, netflix, independente, etc)

Vc pode ordena-los de acordo c algumas classificações. Recomendo "popularity" e "user rating".

Nessas 2 ordens, vc vai achar os filmes mais relevantes de 2018

Seja feliz

Vizioli
Contato:

Mensagem por Vizioli » 28 Dez 2018 18:02

Assistiram o filme interativo da Netflix?
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 28 Dez 2018 19:12

Vizioli escreveu:
28 Dez 2018 18:02
Algumas varias vezes e tentando alternativas às minhas escolhas. Achei muito interessante.
Spoiler:
Mas é aquilo que é ressaltado na própria trama, as opções nos levam sempre ao mesmo ponto.

Mas é interessante, por exemplo, não seguir o Collin e ver q as iterações seguintes ele não fica em nenhum momento desaparecido, e você consegue ter o mesmo final. As senhas PAX,PAC, JFD etc também te levam a pontos diferentes ao tentar abrir aquele “cofre”
A proposta é muito boa. Amarrar o roteiro e filmar isso deve ter sido desafiador. Achei legal, apesar da história em si não ser das melhores do estilo Black Mirror.

Ahh... acho q é também um bom impeditivo a pirataria. Kkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Dez 2018 19:20

Vizioli escreveu:
28 Dez 2018 18:02
Xvideoes já fez isso, estão atrasados.
Tapirus terrestris

Vizioli
Contato:

Mensagem por Vizioli » 28 Dez 2018 19:27

LeandroDF escreveu:
28 Dez 2018 19:12
Algumas varias vezes e tentando alternativas às minhas escolhas. Achei muito interessante.
Spoiler:
Mas é aquilo que é ressaltado na própria trama, as opções nos levam sempre ao mesmo ponto.

Mas é interessante, por exemplo, não seguir o Collin e ver q as iterações seguintes ele não fica em nenhum momento desaparecido, e você consegue ter o mesmo final. As senhas PAX,PAC, JFD etc também te levam a pontos diferentes ao tentar abrir aquele “cofre”
A proposta é muito boa. Amarrar o roteiro e filmar isso deve ter sido desafiador. Achei legal, apesar da história em si não ser das melhores do estilo Black Mirror.

Ahh... acho q é também um bom impeditivo a pirataria. Kkkk
Achei o conceito mais legal q o filme em si (que é legal também). Já gostava dessa ideia em video game, em filme, então, dá pra explorar muita coisa.
Spoiler:
Uma pena que algumas escolhas são simplesmente "erradas". Como escolher trabalhar em equipe. Mas entendo q é complicado pra carakho fazer vários caminhos/finais mais personalizados.

Vou tentar essa da senha. Qnd eu fiz, só apareceu PAC e TOY.

Rola alguma coisa interessante se você lembrar o número daquela psicóloga? Hahahaha errei duas vezes.

LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeandroDF » 28 Dez 2018 19:38

Vizioli escreveu:
28 Dez 2018 19:27
Achei o conceito mais legal q o filme em si (que é legal também). Já gostava dessa ideia em video game, em filme, então, dá pra explorar muita coisa.
Spoiler:
Uma pena que algumas escolhas são simplesmente "erradas". Como escolher trabalhar em equipe. Mas entendo q é complicado pra carakho fazer vários caminhos/finais mais personalizados.

Vou tentar essa da senha. Qnd eu fiz, só apareceu PAC e TOY.

Rola alguma coisa interessante se você lembrar o número daquela psicóloga? Hahahaha errei duas vezes.
Spoiler:

25410 Se não me engano. Kkk. Também errei de primeira. Rola uma discussão diferente com a psicóloga. As senhas já peguei inúmeras combinações diferentes. PAX e PAC, TOY e PAC, JFD e PAX. não sei ao certo o que influencia, iniciei e mudei tudo, cereal, música etc.

Mas realmente existir escolhas erradas é chato. Outra escolha errada é não matar o pai, sempre você tem que matá-lo e esquartejá-lo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2018 23:00

Mais outra ferramenta inútil para estragar os filmes e o cinema como o 3D.

Filme é roteiro, história e o basicao, simples e bom.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 29 Dez 2018 09:06

Assisti hoje Bone Tomahawk, de 2015
Só tenho uma coisa a dizer: Surpreendente
A mistura de gêneros funcionou de maneira magistral, embora arrastado em demasia.
Richard Jenkins detonou na atuação, fantástica.
É um filme que vale a pena conferir, pois tirou um coelho da cartola no gênero mais batido de todos do cinema americano (western)

Tem na Netflix

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 30 Dez 2018 01:09

Gostei muito de Bumblebee. Tiraram todo o excesso dos filmes anteriores e focaram na relação humano e máquina, tudo isso com um pano de fundo dos anos 80(não faltou nem o tradicional irmão chato dos filmes da época). Outro ponto alto do filme é ter a Hailee Steinfeld de protagonista. A menina além de absurdamente gata é puro carisma.Tinham que ter chamado ela para fazer a Mary Jane no ultimo filme do Aranha.

phpBB [video]

phpBB [video]
Editado pela última vez por Paulo J. em 30 Dez 2018 03:57, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 30 Dez 2018 14:10

Vi ontem "nada a esconder" no netflix. Filme frances

4 casais de amigos, se reunem na casa se 1 deles p jantar. Botam os celulares de tds em cima da mesa, e durante a noite, tds as mensagens, ligações, emails, tem q ser compartilhados c tds q tao lá

Tenso!

Mineira q escolheu, indicação de uma amiga. Ja escondi logo meu cel

Vizioli
Contato:

Mensagem por Vizioli » 30 Dez 2018 20:45

Acabei de assistir Roma. Gostei bastante. O filme tem muitas sutilezas.

Não é um filme de reviravolta, de ação. É um pouco contemplativo (a escolha de câmera em alguns momentos é sensacional).

Um dos destaques mais comentados no exterior foi justamente a protagonista, que representa a figura da "muchaca" mexicana, e é interpretada por uma atriz indígena.

Fica a recomendação!
Filipe escreveu:
30 Dez 2018 15:16
Abutre, O Homem duplicado, Animais noturnos,
Todos os que você citou são bons, mas esses três em particular são espetaculares. O primeiro e o terceiro estão na Netflix, pra quem não assistiu!

Achei uma injustiça não ter sido pelo menos indicado como melhor ator em o Abutre, inclusive.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Dez 2018 21:27

Porra eu não acredito que botaram o nome de "homem duplicado" para Enemy

TNC
estraga com a divergência do filme

Vizioli
Contato:

Mensagem por Vizioli » 30 Dez 2018 21:32

Batman escreveu:
30 Dez 2018 21:27
Porra eu não acredito que botaram o nome de "homem duplicado" para Enemy

TNC
estraga com a divergência do filme
Concordo q é meio frustrante ver algumas traduções, principalmente quando você consome na lingua original.

Mas, nesse caso aí, nem tem como criticar mt. O filme é baseado no livro do Saramago, de mesmo nome.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Dez 2018 21:44

Vizioli escreveu:
30 Dez 2018 21:32
Concordo q é meio frustrante ver algumas traduções, principalmente quando você consome na lingua original.

Mas, nesse caso aí, nem tem como criticar mt. O filme é baseado no livro do Saramago, de mesmo nome.
Mas no filme
Spoiler:
o telespectador é influenciado a pensar que a duplicata era uma personalidade dupla até o final. Dai tinha alguma cagada do diretor que não lembro qual era e as duas coisas são impossíveis kkkk
Editado pela última vez por Batman em 05 Jan 2019 13:17, em um total de 1 vez.

mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por mdesta » 05 Jan 2019 15:40

Suspeitos/Prisioners é sensacional, quase ganho uma úlcera de tão angustiado que fiquei...rs

Uma galera fenomenal no elenco: Jake Gyllenhall, Hugh Jackman, Paul Dano. E o apoio é excelente também: Viola Davis, Melissa Leo, Terrence Howard e a Maria Bello é uma MILF de responsa. E em filme de psicopata não podia faltar o David Dastmalchian (tive que pesquisar, nem sabia o nome dele), ele sempre faz papel de doido varrido, cai muito bem.

Responder