Pena que nunca vão concluir os filmes anteriores.O segundo é muito bom. Vai ficar para sempre a dúvida se ele causou ou não o fim do mundo por causa da escolha da Liz em salvá-lo.Dillan Grau escreveu: ↑19 Dez 2018 18:52
sou fã do personagem e está cheio de referências as HQs, mas prometeram algo mais sombrio e o trailer lembrou o Thor Ragnarok...pqp
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ahh vsf até o Hellboy partiram pro lado da bichice. Os primeiros são ótimos.
-
shadowmoon
- Contato:
novo hellboy foi falado que seria dark em termos de visual e mortes
apenas
apenas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Porra, floquinho é verde mesmo, e da para notar que é uma pintura digital bem safada e mal feita.
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
- Contato:
Eu acho os 2 hellboys muito ruins.RequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Dez 2018 19:04Puta merda esse hellboy...parece uma bomba mesmo...
Outro dia eu tava perguntando se ia rolar o 3º filme e me falaram aqui que ia sair um reboot...
Eu gostei pra caramba dos dois primeiros...
Véio, não sei se sou que tô ficando velho e rabugento, mas só ta saindo coisa ruim...
Me diverti pra caramba vendo predator 2...
Vou voltar a baixar filmes dos anos 80 e 90...
E pelo visto o 3 vai ser outra bomba
-
travis bickle
- Contato:
Quem já viu o novo do Cuarón, ROMA, pro Netflix?
-
Mestre Santana
- Contato:
Filmes de ação dos anos 80-90 sao fodas. Apesar de canastroes, e uma mentirada do krl, sao infinitamente melhores q esses filmes de herois q dominam hollywood hj em diaRequintesDePuberdade escreveu: ↑20 Dez 2018 19:04Puta merda esse hellboy...parece uma bomba mesmo...
Outro dia eu tava perguntando se ia rolar o 3º filme e me falaram aqui que ia sair um reboot...
Eu gostei pra caramba dos dois primeiros...
Véio, não sei se sou que tô ficando velho e rabugento, mas só ta saindo coisa ruim...
Me diverti pra caramba vendo predator 2...
Vou voltar a baixar filmes dos anos 80 e 90...
Só os filmes c mestrao arnold ja ganham de tds os marvel/dc
Os 2 conans, os 2 exterminadores, predador, true lies, vingador do futuro, inferno vermelho, jogo bruto, o sobrevivente, comando para matar, etc
Novo homens de preto
-
travis bickle
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Em 2019 teremos:
Spawn: Jamie Foxx é confirmado como o Soldado do Inferno no reboot
Longa será dirigido pelo criador do personagem-título, o quadrinista Todd McFarlane.
Spawn: Jamie Foxx é confirmado como o Soldado do Inferno no reboot
Longa será dirigido pelo criador do personagem-título, o quadrinista Todd McFarlane.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
E o mito cobra ? Kkk melhor filme!Mestre Santana escreveu: ↑20 Dez 2018 22:06Filmes de ação dos anos 80-90 sao fodas. Apesar de canastroes, e uma mentirada do krl, sao infinitamente melhores q esses filmes de herois q dominam hollywood hj em dia
Só os filmes c mestrao arnold ja ganham de tds os marvel/dc
Os 2 conans, os 2 exterminadores, predador, true lies, vingador do futuro, inferno vermelho, jogo bruto, o sobrevivente, comando para matar, etc
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Homem de Preto original (e o 2 também porém menos) marcou demais minha infância, se tivesse passando na Sessão da Tarde era certeza que eu parava tudo que tava fazendo e ia olhar, foda demais.
Antigo Nick: Zer0
ai é stallone jovem...
O que você quer dizer com lembrou Thor Ragnarok ? Vi outras pessoas comentando o mesmo e não entendi a comparação.Dillan Grau escreveu: ↑19 Dez 2018 18:52
sou fã do personagem e está cheio de referências as HQs, mas prometeram algo mais sombrio e o trailer lembrou o Thor Ragnarok...pqp
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.