Relógios, tópico oficial.
Re: Relógios, tópico oficial.
A página deles para ver os mods:
https://www.dlwwatches.com/
https://www.dlwwatches.com/
“Go then, there are other worlds than these.”
Qualquer bom relojoeiro faz. Eu ia fazer mas vendi meu Seiko Turtle. Se comprar outro mais pra frente, estou pensando em pegar um bezel, um insert e uma safira. Dá uma outra cara à peça.Ron escreveu: 20 Nov 2018 11:18 Mas se eu comprar isso, onde eu leva para colocar sem arriscar quebrar o relógio? Você já fez em algum seu?
“Go then, there are other worlds than these.”
Essa semana eu peguei aquele Casio G Shock mais clássico, o DW-5600:
Relógio para o dia a dia, barato, sem frescuras! Estou bastante satisfeito.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Opa mestre eu tb acabei pegando esse relogio, melhor cxbSharivan escreveu: 22 Nov 2018 08:09 Essa semana eu peguei aquele Casio G Shock mais clássico, o DW-5600:
![]()
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Opa, aí sim, hehehe!
Pegou pelo Netshoes também? O relógio é maneiro, né?! Mas depois de alguns dias eu passei a achar ele meio pequeno... Sei lá, antes de comprar, pela foto, pensei que ele fosse um pouquinho maior... Mas, enfim, o relógio é bacana e está me agradando.
Abraço!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Esse G-shock é muito legal! Comprei o meu pelo eBay ano passado, 38 dólares mais 5 de frete (relativo, dividi o frete pois comprei dois relógios) e não fui taxado.
Custo benefício animal, esse quadradinho aguenta tudo.
Hoje tô com meu Hamilton khaki Field à corda manual. Uma reedição dos relógios da guerra.
Foto no tatame pra não fugir muito do fórum de Jiu jitsu
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Hoje tô com meu Hamilton khaki Field à corda manual. Uma reedição dos relógios da guerra.
Foto no tatame pra não fugir muito do fórum de Jiu jitsu

- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
foi sim meu amigo rs..., eu queria so um relógio básico, com no máximo um cronometro.Sharivan escreveu: 17 Dez 2018 10:03 Opa, aí sim, hehehe!
Pegou pelo Netshoes também? O relógio é maneiro, né?! Mas depois de alguns dias eu passei a achar ele meio pequeno... Sei lá, antes de comprar, pela foto, pensei que ele fosse um pouquinho maior... Mas, enfim, o relógio é bacana e está me agradando.
Abraço!
Pois é, de fato é um relógio muito robusto! Os relógios Casio em geral são "guerreiraços", kkkk!Pádua escreveu: 17 Dez 2018 10:48 Esse G-shock é muito legal! Comprei o meu pelo eBay ano passado, 38 dólares mais 5 de frete (relativo, dividi o frete pois comprei dois relógios) e não fui taxado.
Foto no tatame pra não fugir muito do fórum de Jiu jitsuEnviado de meu SM-G930F usando o TapatalkSpoiler:
Então matou a pau! Vai ter o relógio pra toda vida, hehe!codematrixbr escreveu: 17 Dez 2018 11:47 foi sim meu amigo rs..., eu queria so um relógio básico, com no máximo um cronometro.
- Willian 柔術
- Contato:
Spoiler:
a propósito: bela máquina!
Tinha visto alguém comentar sobre o Citizen Eco-Drive e resolvi postar o modelo que eu tenho:

Edição especial do centenário do Santos Futebol Clube.

Edição especial do centenário do Santos Futebol Clube.
Veio com essa nato já.Willian 柔術 escreveu:ele já veio com essa pulseira NATO ou vc lançou depois, Pádua?Spoiler:
a propósito: bela máquina!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Acabei pegando tb a versão solar dele que é maior, comprei na dx por uns 400, mas achei ele muito bonito agora é só ficar no aguardo, pena que depois que esses merdas de boleiros passaram a usar o g shock o preço foi pra pqp, comprei há muito tempo o mudman por 150 reais, incrível a capacidade desses merdas inflacionarem as coisas, se esses merdas de artistas resolverem andar de uno, essa bosta de carro vai pra quase 100k.Sharivan escreveu: 17 Dez 2018 16:26 Pois é, de fato é um relógio muito robusto! Os relógios Casio em geral são "guerreiraços", kkkk!
Então matou a pau! Vai ter o relógio pra toda vida, hehe!
Qual é essa versão solar?codematrixbr escreveu: 17 Dez 2018 18:06 Acabei pegando tb a versão solar dele que é maior, comprei na dx por uns 400, mas achei ele muito bonito agora é só ficar no aguardo, pena que depois que esses merdas de boleiros passaram a usar o g shock o preço foi pra pqp, comprei há muito tempo o mudman por 150 reais, incrível a capacidade desses merdas inflacionarem as coisas, se esses merdas de artistas resolverem andar de uno, essa bosta de carro vai pra quase 100k.
Rapaz, G Shock em boleiro, na maioria das vezes, fica ridículo: primeiro porque a imensa maioria costuma usar os modelos e cores mais extravagantes; segundo que geralmente boleiro tem o braço e pulso finos, ou seja, o relógio fica muito grande para eles; terceiro e último que eles fazem umas combinações de roupas e acessórios desastrosas! Kkkkk! Mas, realmente, por mais cafona que seja o gosto deles, influencia muito e acaba inflacionado o preço das coisas.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Mestre peguei esse daqui, não sei copiar a imagem, por isso vou colar o link.Sharivan escreveu: 18 Dez 2018 10:41 Qual é essa versão solar?
Rapaz, G Shock em boleiro, na maioria das vezes, fica ridículo: primeiro porque a imensa maioria costuma usar os modelos e cores mais extravagantes; segundo que geralmente boleiro tem o braço e pulso finos, ou seja, o relógio fica muito grande para eles; terceiro e último que eles fazem umas combinações de roupas e acessórios desastrosas! Kkkkk! Mas, realmente, por mais cafona que seja o gosto deles, influencia muito e acaba inflacionado o preço das coisas.
https://www.dx.com/p/casio-g-shock-gx-5 ... BlIoFxKiUk
Poxa, modelo top! Ótima escolha!codematrixbr escreveu: 18 Dez 2018 16:21 Mestre peguei esse daqui, não sei copiar a imagem, por isso vou colar o link.
https://www.dx.com/p/casio-g-shock-gx-5 ... BlIoFxKiUk