Athletico Paranaense - Tópico oficial
Re: Para não ser "sombra", Atlético-PR vai mudar as cores e o escudo
Que bela bosta, puta merda
-
- Contato:
Curti o escudo.
N gostei da camisa.
N gostei da camisa.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Camisa feia pra caralho, parece camisa de treino.
Escudo ficou legal, muito diferente.
Escudo ficou legal, muito diferente.
Auditor de tretas
- Leadership
- Contato:
Não curto esses escudos novos aí estilo o novo da Juventus, também achei feia a camisa. Fiquei imaginando aqui se algum dia aparecer um presidente tarja preta no Grêmio querendo mudar o escudo do Grêmio, pra um negócio desse estilo aí de CAP e Juve, só de pensar já me embrulha o estômago, escudo tem que mudar o mínimo possível ao longo dos anos na minha opinião.
Sinceramente, espero nunca ter o desprazer de ver uma coisa dessas no meu clube.
Sinceramente, espero nunca ter o desprazer de ver uma coisa dessas no meu clube.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Tudo horrível, pobre Atlético...
Antigo Nick: Zer0
Que coisa horrorosa, vsf. Aquele escudo do CAP era bem maneiro e a camisa era uma das mais bonitas do Brasil. Até agora tô tentando entender de quem o Atlético era sombra (nas palavras do presidente).
- Professor Ludovico
- Contato:
Meu Deus que coisa horrorosa. Duvido a torcida concordar com isto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Que bosta que fizeram com o Atlético-PR?
O escudo era um dos mais bonitos do país e virou essa bosta.
A Juventus foi outra que tinha um dos escudos mais fodas do futebol pra colocar aquela bosta.
O escudo era um dos mais bonitos do país e virou essa bosta.
A Juventus foi outra que tinha um dos escudos mais fodas do futebol pra colocar aquela bosta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Camisa em cabide, puta apresentação tosca, mudar o escudo não é um absurdo mas todo estardalhaço cria uma expectativa quase impossível de ser satisfeita.
Não é porque é novo, é porque é feio mesmo.
Não é porque é novo, é porque é feio mesmo.
- Leadership
- Contato:
Ah não, que vergonha alheia huahuuahahuahuahuauhahuauuaha fico imaginando como devem estar os torcedores nesse momento pqp
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Não tinha reparado o fura-cão
O uniforme eu nem achei tão feito, mas mudar o simbolo pra esse aí e passar a usar "atlhetico" no nome foram umas decisões bem bostas.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu curti a mudança no nome pra Athletico Paranaense, é meio q um retorno à identidade original do Clube (Club Athletico Paranaense).
O escudo achei ruim. O antigo era muito mais louco.
O uniforme nem tem muito o q discutir, o modelo muda a cada temporada. Deveriam ter feito uma camisa toda preta, seja pra primeiro ou segundo uniforme. Seria coerente com a característica da torcida do Furacão.
E essa "Família Furacão" aí é zoeira né? pqp. Deveriam ter colocado aquela caveira como mascote:
O escudo achei ruim. O antigo era muito mais louco.
O uniforme nem tem muito o q discutir, o modelo muda a cada temporada. Deveriam ter feito uma camisa toda preta, seja pra primeiro ou segundo uniforme. Seria coerente com a característica da torcida do Furacão.
E essa "Família Furacão" aí é zoeira né? pqp. Deveriam ter colocado aquela caveira como mascote:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Meu deus, oq fizeram com um dos uniformes mais lindos do BR...