Kleber Pereira e Magno Alves eram bons jogadores sim!!! O resto realmente é triste!!!Celão escreveu: ↑30 Nov 2018 10:12Essa lista aí só valoriza o mestre Ney. O cara nem centro-avante é!! Busquem aí dados de quem mais contribui para o resultado do time! Pegue uma estatística de gols + assistência!
Pra quem acha que o mais importante é bola na rede, segue a lista com alguns artilheiros do brasileirão de 2000 pra cá:
- Dill
- Magno Alves
- Adhemar
- Dimba
- Souza
- Josiel
- Keirrisson
- Kleber Pereira
- Borges
- Éderson
- William Pottker
- Heinrique Dourado
Cadê o sucesso desses caras aí? Todos artilheiros!
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Lembrando q o Cavani foi humilhado pelo Mestre no jogo Brasil x Uruguai e ficou putinho:
É de dar pena esse representante dos tetudos, tá com ar guardado com o Rey, igual os brilhosos. Neymar se mostra muito humilde por aturar esse cara fora de campo e muito mais ainda dentro de campo com suas caneladas e jogadas mortas.
É de dar pena esse representante dos tetudos, tá com ar guardado com o Rey, igual os brilhosos. Neymar se mostra muito humilde por aturar esse cara fora de campo e muito mais ainda dentro de campo com suas caneladas e jogadas mortas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É, bola na rede é só um detalhe rsssss.
Dessa lista de artilheiros do Brasileirão de 2000 pra cá e "onde está o sucesso deles" vc se esqueceu de alguns nomes
Romário 3xs
Fred 2xs
Luís Fabiano
Adriano
Jonas
Washington Coração de Leão
Ricardo Oliveira
Tardelli
Só sucesso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Gol é algo irrelevantekyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2018 14:18É, bola na rede é só um detalhe rsssss.
Dessa lista de artilheiros do Brasileirão de 2000 pra cá e "onde está o sucesso deles" vc se esqueceu de alguns nomes
Romário 3xs
Fred 2xs
Luís Fabiano
Adriano
Jonas
Ricardo Oliveira
Tardelli
Só sucesso![]()
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Lógico, quem ganha o jogo é quem mais passa o pé em cima da bola, gol é critério de desempateCelão escreveu: ↑30 Nov 2018 10:12Essa lista aí só valoriza o mestre Ney. O cara nem centro-avante é!! Busquem aí dados de quem mais contribui para o resultado do time! Pegue uma estatística de gols + assistência!
Pra quem acha que o mais importante é bola na rede, segue a lista com alguns artilheiros do brasileirão de 2000 pra cá:
- Dill
- Magno Alves
- Adhemar
- Dimba
- Souza
- Josiel
- Keirrisson
- Kleber Pereira
- Borges
- Éderson
- William Pottker
- Heinrique Dourado
Cadê o sucesso desses caras aí? Todos artilheiros!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Acho quem mais ridiculamente encena faltas é declarado o vencedor das partidas.MãoDeMacaco escreveu: ↑01 Dez 2018 16:03Lógico, quem ganha o jogo é quem mais passa o pé em cima da bola, gol é critério de desempate
Vou respeitar sua limitação em interpretar textos (vai que é doença!) e vou ajudarkyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2018 14:18É, bola na rede é só um detalhe rsssss.
Romário 3xs
Fred 2xs
Luís Fabiano
Adriano
Jonas
Ricardo Oliveira
Tardelli
Só sucesso![]()
segue a lista com alguns artilheiros do brasileirão de 2000 pra cá
Isso significa que eu NÃO coloquei todos.
Chola mais!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pois é, sou um dos que dá importância a esse detalhe chamado gol rssss
Não é isso! O que eu disse é que o Neymar, com suas jogadas e assistências, além de gols, contribui muito mais com o time do que um simples empurrador de bola. A lista dos que eu citei é de empurradores de bola. Minha conclusão, logo, é que o sucesso não está garantido para o empurrador de bola, mas para quem dá espetáculo, vide menino Ney!kyo_spirit escreveu: ↑03 Dez 2018 11:45Pois é, sou um dos que dá importância a esse detalhe chamado gol rssss
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Sim, deu pra entender q era isso....mas eu precisava torrar um pouco o saco rsssCelão escreveu: ↑03 Dez 2018 12:35Não é isso! O que eu disse é que o Neymar, com suas jogadas e assistências, além de gols, contribui muito mais com o time do que um simples empurrador de bola. A lista dos que eu citei é de empurradores de bola. Minha conclusão, logo, é que o sucesso não está garantido para o empurrador de bola, mas para quem dá espetáculo, vide menino Ney!
Num pódi çê, mestre, tem uns "entendidos" aí que disseram que o Mbappé resolveu DENOVO.
Menino Ney poderia dar um pouquinho de moral para os haters e abrir algumas vagas de reforço escolar em seu renomado instituto.
Menino Ney poderia dar um pouquinho de moral para os haters e abrir algumas vagas de reforço escolar em seu renomado instituto.