Mas ninguém disse que ela não é bonita. É sim. O que eu disse é que não é nada demais, o que penso não ser tão subjetivo porque querendo ou não o rosto dela é comum e o corpo magrinho não chama tanta atenção de acordo com a preferência da maioria. Mas tem gente que insiste em querer determinar o gosto e opinião alheia como se fosse proibido não ver nada demais nela.sid_ escreveu:Devo estar com um padrão muito baixo pq acho as minas aqui citadas bonitas de rosto
Marina
Não adianta se iludir, pois pra alguns, ela tem defeitos sim. Não é porque você paga pau pra ela que todos tem que pagar, ué. Eu não gosto de mulher magrela, e ela é. E o rosto dela realmente não tem nada de exuberante. Apesar disso, é gatinha sim. Mas pra mim, superestimada.Só filhos de Ricky mesmo para colocar defeito na MRB.
MRB é princesa demais. Feminina, fina, elegante, delicada, educada, com postura de princesa mesmo. Ela é o oposto do que o termo mundiça representa.
Quando a ser elegante, educada e etc, aí é outra história. Já disse em outros tópicos que esse tipo de mulher me excita muito mais que aquelas putonas burras sem conteúdo nenhum como panicats e mulheres frutas da vida. Mas quando falei sobre a Marina falei apenas da aparência física dela. Nisso, acho a Marquezine muito melhor porque também é bonita e é BEM mais gostosa.
No mais, mulher musculosa ao meu gosto é uma aberração. Guarde a foto da sua namorada aí somente pra você