Se bem que eu como curto mulher cavala, o rosto sendo OK

Somente quanto estou de 4 atrás da sua irmãRise escreveu:hahahahaha
Sobrou até pra Marina Ruy Barbosa que "não tem nada demais". Homem que não vê nada demais em ruiva só pode fazer sexo pelo ânus
Concordo a Marquezine é gata, mas não acho tão top assim, acho aquela primeira mina do Neymar que teve um filho com ele muito mais gata, quanto essa filha do Renato, é meio raimunda.nobremaia escreveu:
Eu quis dizer que o comentário do Rise deu a entender que para o padrão do Brasil a Marquezine seria foda, o que discordo. No Brasil tem muita mulher gata, mais gata que ela. E claro que ela tem seu valor, é uma delícia e tem o rosto normal, no conjunto geral é maneira. Mas nego fala dela como se ela fosse top, gata pra cacete e não sei o que, aí já acho demais pra ela.
Come e bota defeito, para dar uma valorizada claro.jiuhu escreveu:Crl porra, os caras tao botando defeito na Marquezine, na Marina e na Carol, macho q eh macho não bota defeito em mulher, ele apenas come.
No mais como as três.
Marquezine é aquela garota que joga futebol com vc na rua descalça em dia de chuva... MRB sim é bonita e otra categoria mas também se perde entre as tops... e do tipo daquelas que junta com outras meninas do mesmo estilo e fecha círculo... ao contrário já acho a Paloma Bernardi mil vezes mais bonita que essas duas.Filho_da_D.Florinda escreveu:para com isso.
No mundo real, Marqezine seria uma garota bonitinha que vc encontra na academia do seu bairro, estudante de fisioterapia, classe média baixa, que curte funk e de vez em quando aparece nas baladas sertanejas top. Seria destaque nas festas de aniversários e só.
MRB é outra história. Patricinha da alta sociedade, melhores escolas desde a infancia. Deixaria uns coracoes arrasados antes de fazer estagio na zeuropa. Teria academia particular e só iria pra festa fechada. Nem faria faculdade de tanto viajar. Seria destaque em qualquer formatura do país.
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, thiago454 e 120 visitantes