Topico oficial do Flamengo
- FernandoFS
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Gonzalo Martínez, camisa 10 do River, está no radar do Flamengo; mercado norte-americano pinta como concorrente
https://colunadoflamengo.com/2018/10/go ... ncorrente/
Parece que o flamengo tá querendo trazer esse piti Martinez do River pra vaga do Paquetá será que vale a pena?
Eu preferia Ricardo Goulart mas acho que é bem mais caro que o argentino, além de ficar com pé atrás com argentino no flamengo na maioria das vzs não dá certo.
https://colunadoflamengo.com/2018/10/go ... ncorrente/
Parece que o flamengo tá querendo trazer esse piti Martinez do River pra vaga do Paquetá será que vale a pena?
Eu preferia Ricardo Goulart mas acho que é bem mais caro que o argentino, além de ficar com pé atrás com argentino no flamengo na maioria das vzs não dá certo.
-
Fedor Machida
- Contato:
O negócio agora é dar o bote no Renato Gaúcho.Fala assim: Seguinte... temos 30 milhões de euros pra tu gastar como quiser e ano que vem tamo na Libertadores...
RG treme as pernas e vem pro Fla...
Chega de Abelão e Prefexô!!!
RG treme as pernas e vem pro Fla...
Chega de Abelão e Prefexô!!!
Vai ter muita grana em caixa já pra começar a comprar agora em dezembro.
pra não acertar a mão nas contratações esse ano e não conseguirem fazer um elenco foda vão ter q se esforçar muito!
As carências todo mundo já tá cansado de saber :
2 laterais é o mais urgente
1 zagueiro
1 centroavante (tomara que consigamos negociar o dourado)
Meia pra vaga do Paquetá
E se não renovar com o Diego Ribas + um bom nome
TODOS de nível obivmanete.
Diego alves pelo visto vai sair, pode ser que seja usado como moeda de troca ou até mesmo ser vendido e fazer uma grana, eu já iria dando uma ideia no spfc q não tem goleiro pra fazer algum dinheiro em cima dele.
pra não acertar a mão nas contratações esse ano e não conseguirem fazer um elenco foda vão ter q se esforçar muito!
As carências todo mundo já tá cansado de saber :
2 laterais é o mais urgente
1 zagueiro
1 centroavante (tomara que consigamos negociar o dourado)
Meia pra vaga do Paquetá
E se não renovar com o Diego Ribas + um bom nome
TODOS de nível obivmanete.
Diego alves pelo visto vai sair, pode ser que seja usado como moeda de troca ou até mesmo ser vendido e fazer uma grana, eu já iria dando uma ideia no spfc q não tem goleiro pra fazer algum dinheiro em cima dele.
Milan envia olheiros para acompanhar Reinier, do Flamengo
Flamengo nem promoveu Reinier, do Sub-20, para os profissionais. Mesmo assim, o jogador de 16 anos já vem chamando a atenção de gigantes clubes europeus. O meia está no radar do Milan. O último a acertar sua transferência para o clube italiano foi Lucas Paquetá.
Recentemente, observadores do Milan estiveram no Rio de Janeiro. Reinier vem sendo convocado com frequência para às Seleções de base do Brasil. Com isso, chamou a atenção dos olheiros do Milan, que estão elaborando proposta para o jogador rubro-negro.
Flamengo não abre mão de receber valor integral da rescisão
O Flamengo não aceita conversar por menos de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões) para liberar o atleta, que assinou o primeiro contrato como profissional em janeiro deste ano. Além disso, o vínculo do meia com o clube vai até 2021.
A intenção do Milan é contratar Reinier de maneira semelhante à venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid. Com isso, a contratação seria oficializada antes de Reinier completar 18 anos. Dessa forma, a transferência seria concretizada quando o atleta atingisse a maior idade.
Flamengo nem promoveu Reinier, do Sub-20, para os profissionais. Mesmo assim, o jogador de 16 anos já vem chamando a atenção de gigantes clubes europeus. O meia está no radar do Milan. O último a acertar sua transferência para o clube italiano foi Lucas Paquetá.
Recentemente, observadores do Milan estiveram no Rio de Janeiro. Reinier vem sendo convocado com frequência para às Seleções de base do Brasil. Com isso, chamou a atenção dos olheiros do Milan, que estão elaborando proposta para o jogador rubro-negro.
Flamengo não abre mão de receber valor integral da rescisão
O Flamengo não aceita conversar por menos de 50 milhões de euros (R$ 210 milhões) para liberar o atleta, que assinou o primeiro contrato como profissional em janeiro deste ano. Além disso, o vínculo do meia com o clube vai até 2021.
A intenção do Milan é contratar Reinier de maneira semelhante à venda de Vinícius Júnior para o Real Madrid. Com isso, a contratação seria oficializada antes de Reinier completar 18 anos. Dessa forma, a transferência seria concretizada quando o atleta atingisse a maior idade.
-
Mestre Santana
- Contato:
Porra, clima.azedou de vez.
Pelas noticias da net, parece q faltou pouco pro Diego alves e dorival saírem na porrada.
Goleiro ja falou q quer sair, q perdeu dinheiro vindo p fla (wtf, seu ingrato de merda!), e q.paga a.multa rescisória do.proprio bolso, p n jogar mais pelo fla.
E essa troca q tao ventilando? Lincoln pra inter de milao, e gabigol p fla. Q acham?
Parece q a barca vai zarpar pesada no.fim do ano.
Ainda sou mais abel q renight, apesar de gostar do trab do portalupi
Pelas noticias da net, parece q faltou pouco pro Diego alves e dorival saírem na porrada.
Goleiro ja falou q quer sair, q perdeu dinheiro vindo p fla (wtf, seu ingrato de merda!), e q.paga a.multa rescisória do.proprio bolso, p n jogar mais pelo fla.
E essa troca q tao ventilando? Lincoln pra inter de milao, e gabigol p fla. Q acham?
Parece q a barca vai zarpar pesada no.fim do ano.
Ainda sou mais abel q renight, apesar de gostar do trab do portalupi
-
Fedor Machida
- Contato:
Palmeiras campeão e tamo na Libertadores.
Infelizmente o Dorival Jr. teve peito pra consertar só no fim do campeonato o que o Mauro César denunciou o ano todo: jogadores mimados e que não são cobrados comandando o clube. E outra que eu falava aqui o tempo todo: Diego e ER não podem jogar juntos; ou um ou outro. E logo eu que achava o Dorival Jr. um banana. Eu acho que temos uma dívida com ele que deverá ser paga; não como uma Libertadores mas com oportunidade num brasileiro que tenhamos problema.
É hora de fazer fazer o planejamento pra termos um time top pra Libertadores do ano q vem.
Feliz 2019.... pq esse ano acabou futebolísticamente falando..
Infelizmente o Dorival Jr. teve peito pra consertar só no fim do campeonato o que o Mauro César denunciou o ano todo: jogadores mimados e que não são cobrados comandando o clube. E outra que eu falava aqui o tempo todo: Diego e ER não podem jogar juntos; ou um ou outro. E logo eu que achava o Dorival Jr. um banana. Eu acho que temos uma dívida com ele que deverá ser paga; não como uma Libertadores mas com oportunidade num brasileiro que tenhamos problema.
É hora de fazer fazer o planejamento pra termos um time top pra Libertadores do ano q vem.
Feliz 2019.... pq esse ano acabou futebolísticamente falando..
-
Mestre Santana
- Contato:
Mais um ano perdido. Tomara q a chapa do landim leve.
Chega pulso fraco no comando do futebol do fla.
Chega pulso fraco no comando do futebol do fla.
-
Mateus Frota
Puto com time, todos jogos grandes peidamos, viramos putas dos times paulistas
-
Mestre Santana
- Contato:
Tu q gosta dele, leofla...
Fla sondou ricardo goulart. Cara pediu 2 milhoes de salários. Lunático!
Fla sondou ricardo goulart. Cara pediu 2 milhoes de salários. Lunático!
O pior é que na maioria dos jogos perdemos gols feitos, contra o Palmeiras e São Paulo foram 2 gols ridículos perdidos. Contra o Palmares só o Paquetá perdeu uns 3 gols e o Vitinho conseguiu isolar aquela bola quase dentro do gol contra os bambis,Mateus Frota escreveu: 06 Nov 2018 17:07 Puto com time, todos jogos grandes peidamos, viramos putas dos times paulistas
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Professor Ludovico
- Contato:
Ricardo Goulart 27 anos estava visitando a Academia do Verdão ontem, más a diretoria garantiu que não tem nada acertado. Talvez ele faça a recuperação de um artroscopia do joelho com os médicos do Palmeiras.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mestre Santana
- Contato:
Porra, sky, vc é um cara inteligente, mas as vezes parece q se faz de bobo e quer criar polemica por tudo, só pode.Sky escreveu: 08 Nov 2018 12:56 Ué, sondaram, então ele pediu algo próximo do que ganha atualmente
Normal. Queria que ele aceitasse 500 mil?![]()
La na china ele ganha isso, justo por ser NA CHINA.
quem quer jogar ou morar na china? Nego ganha salarios absurdos por lá, justamente p compensar esses fatos.
Se o cara quer voltar p brasil (ou ir p um centro grande de futebol da europa), como tao especulando, obviamente q tem q ter o bom senso de pedir menos.
Até pouco tempo atras, oscar era o 3 maior salário do mundo. E n é nem o #100 melhor jogador.
Lavezzi idem. Foi p lá velhaço, e era o #2 jogador mais bem pago, na época.
Pela sua logica, se o arg quisesse voltar p seu país, e jogar por lá, faria sentido pedir 8 milhões de reais por mês.
-
Mateus Frota
Velho, olha como a história podia ser diferente ?winstrol escreveu: 08 Nov 2018 08:16 O pior é que na maioria dos jogos perdemos gols feitos, contra o Palmeiras e São Paulo foram 2 gols ridículos perdidos. Contra o Palmares só o Paquetá perdeu uns 3 gols e o Vitinho conseguiu isolar aquela bola quase dentro do gol contra os bambis,
-
Fedor Machida
- Contato:
se fizer um de volta para o futuro tem a derrota pro Ceará e pro Atlético Paranaense.... essas duas não aceito até agora..