Parece q ta comendo bem esse aqui...
Re: Parece q ta comendo bem esse aqui...
É gostosa? É. Eu comia? Comia. Comia de novo? Sim. Pego direto mulher desse nivel? Não
Agora o conceito de top aqui caiu. Pra ser top só precisa ser famoaa e gostosa.
Top pra mim é uma mulher que se não fosse famosa, eu só conseguiria pegar se chegasse de Ferrari na balada. Essa tava rebolando funk na frente de uns Sebosos na faculdade um dia desse... Uma boa vodka num churrascão e deve liberar fácil kkkk
Pato ta comendo bem melhor
Só pra deixar claro: eu comia novamente
Agora o conceito de top aqui caiu. Pra ser top só precisa ser famoaa e gostosa.
Top pra mim é uma mulher que se não fosse famosa, eu só conseguiria pegar se chegasse de Ferrari na balada. Essa tava rebolando funk na frente de uns Sebosos na faculdade um dia desse... Uma boa vodka num churrascão e deve liberar fácil kkkk
Pato ta comendo bem melhor
Só pra deixar claro: eu comia novamente
Ela e gostosa mesmo, mas devo concordar que tem cara de esquilo.

Comia lindo !
- rei gabiru
- Contato:
Esse Lucas é estranho.
Acho que não come a cavala.
Acho que não come a cavala.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"

[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Não acho a Paola Oliveira isso tudo. Bem sem sal. Marquezine tb é gostosa, mas tem globais melhores no conjunto.
Sou mais a esquilinho aí ou a mulher do filho do deus metal, detonator.
Sou mais a esquilinho aí ou a mulher do filho do deus metal, detonator.

Joaommavt escreveu:.
Nessa foto a Carol Portaluppi ta meio cheinha ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Foi feita dps da ceia de natal!!!!hfc escreveu:
Nessa foto a Carol Portaluppi ta meio cheinha ...
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
A mina é top pelo conjunto
esse Lucas tem uma pinta de filho de Ricky
esse Lucas tem uma pinta de filho de Ricky
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pode confiar aqui é Brasil news.
Lendo o tópico, concordo com os que chamaram a Bruna marquise de superestimada.
E a filha do Renato tem cara que curte um anal frenético, depois se ajoelha pra levar os jatos na cara.
Lendo o tópico, concordo com os que chamaram a Bruna marquise de superestimada.
E a filha do Renato tem cara que curte um anal frenético, depois se ajoelha pra levar os jatos na cara.
VSF
Não entendi. Afinal, de modo geral as mulheres brasileiras são feias ou bonitas pra você? Rs.nobremaia escreveu:
E por acaso a República Tcheca tem mulheres mais bonitas que o Brasil? Eu não acho. Conheço o país e realmente lá tem mulheres gatas, mas eu mas prefiro as brasileiras. Tu fala como se a Marquezine fosse top para o Brasil, país onde as mulheres são feias pra cacete. Vai me desculpar, não sei da onde tu é, provavelmente da Baixada (rsrs), mas eu morei muitos anos na Europa, como também morei muitos anos no Brasil e em todos os lugares que morei, vi, conheci e comi, garotas muito melhores de rosto. Ela não é feia, mas também não é bonita. No máximo é bonitinha (feia arrumadinha). O fato dela ser gostosa não torna o rosto dela bonito.
Sobre a Marquezine ser bonita, feia arrumadinha ou feinha, acho que depende um pouco de gosto pessoal mesmo, é algo um tanto subjetivo. Existe claramente alguns padrões de beleza feminina bem definidos que são comuns aos olhos da grande maioria dos homens, e por esses padrões acredito que a Marquezine seja considerada bonita pela maioria, inclusive por mim. Mas a depender dos critérios de alguns pode ser considerada até mesmo feia. O que não tem muito o que discutir é que ela tem um rosto de certa forma "comum", ou seja, acredito que na visão da maioria ela é bonita e só, nada demais. Agora de corpo ela é deliciosa, principalmente quando se trata daquela bunda. Por ser ninfeta e estar tendo uma puta mídia, é superestimada sim, mas tem seu valor.
Penso, logo bustamanteio.
Eu quis dizer que o comentário do Rise deu a entender que para o padrão do Brasil a Marquezine seria foda, o que discordo. No Brasil tem muita mulher gata, mais gata que ela. E claro que ela tem seu valor, é uma delícia e tem o rosto normal, no conjunto geral é maneira. Mas nego fala dela como se ela fosse top, gata pra cacete e não sei o que, aí já acho demais pra ela.Urubu Rei escreveu:
Não entendi. Afinal, de modo geral as mulheres brasileiras são feias ou bonitas pra você? Rs.
Sobre a Marquezine ser bonita, feia arrumadinha ou feinha, acho que depende um pouco de gosto pessoal mesmo, é algo um tanto subjetivo. Existe claramente alguns padrões de beleza feminina bem definidos que são comuns aos olhos da grande maioria dos homens, e por esses padrões acredito que a Marquezine seja considerada bonita pela maioria, inclusive por mim. Mas a depender dos critérios de alguns pode ser considerada até mesmo feia. O que não tem muito o que discutir é que ela tem um rosto de certa forma "comum", ou seja, acredito que na visão da maioria ela é bonita e só, nada demais. Agora de corpo ela é deliciosa, principalmente quando se trata daquela bunda. Por ser ninfeta e estar tendo uma puta mídia, é superestimada sim, mas tem seu valor.
Vai em Ipanema e vê essa bunda com mais de um metro na sua frente e umas pernas esculturais. É tão dizendo que é fraca?
Comia, casava e ainda manda um filho nela e colocava na conta do Renato.
Comia, casava e ainda manda um filho nela e colocava na conta do Renato.
Carolzinha está retida c o sal das comidas de fim de ano. Não liguem para os haters adoradores de Rick e pegadores de modelosJoaommavt escreveu:.
Ela é mesmo superestimada, provavelmente se fosse atriz da Record nem dariam muita bola pra ela. Mas até que entre as ninfetas mais famosas da atualidade ela é uma das melhores. Acho ela melhor que aquela Juliana Paiva por exemplo, que pagam muito pau também. Ela é gatinha mas é um pouco "vesga" (Assistindo aquele "dança dos famosos" eu percebi isso) e não é tão gostosa quanto a Marquezine. Outra que é bem superestimada é a Mariana Ruy Barbosa, se duvidar é quase tanto quanto a Marquezine e pra mim perde feio pra ela. Rosto nada demais, meio magrela, não sei porque pagam tanto pau.nobremaia escreveu:
Eu quis dizer que o comentário do Rise deu a entender que para o padrão do Brasil a Marquezine seria foda, o que discordo. No Brasil tem muita mulher gata, mais gata que ela. E claro que ela tem seu valor, é uma delícia e tem o rosto normal, no conjunto geral é maneira. Mas nego fala dela como se ela fosse top, gata pra cacete e não sei o que, aí já acho demais pra ela.
Penso, logo bustamanteio.