Dahora essa formação do Aguirre com 3 volantes e 1 libero

Sao Paulo é muito freguês, mesmo com Ricardinho, Julio Baptista, Kaká, Luis Fabiano e etc, os caras só levavam surra do Corinthians kkkkkkkyo_spirit escreveu: 07 Nov 2018 12:00 Comemoração das Bodas de Cristal dessa dupla maravilhosa e eterna: Jean + Julio Santos
Vínhamos de 2 derrotas,na final do rio-sp e da eliminação da copa Br,ainda no Brasileirão de 2002,lembro do jogo ter sido em um feriado de 7 setembro caiu em um domingo,demos uma surra na gaviões nesse dia na estação Bresser, já no jogo o Gil fez o gol do empate no finalzinho do jogo que acabou em 2x2.kyo_spirit escreveu: 07 Nov 2018 12:00 Comemoração das Bodas de Cristal dessa dupla maravilhosa e eterna: Jean + Julio Santos

Tbm estava nesse jogo. Lembro q qd o gol saiu vcs já estavam cantando o "aiaiai tá chegando a hora" rssssDrew escreveu: 08 Nov 2018 16:56 Brasileirão de 2002,lembro do jogo ter sido em um feriado de 7 setembro caiu em um domingo,demos uma surra na gaviões nesse dia na estação Bresser, já no jogo o Gil fez o gol do empate no finalzinho do jogo que acabou em 2x2.
exatamente isso kkkk,esse jogo e aquele de 2005 no 3x2 tbm feriado do 7 de setembro em uma quarta a tarde,foi um dos melhores sp x corithans que eu fui kkkkyo_spirit escreveu: 08 Nov 2018 17:07 Tbm estava nesse jogo. Lembro q qd o gol saiu vcs já estavam cantando o "aiaiai tá chegando a hora" rssss

Em 2005 só fui naquele clássico trágico no PacaembuDrew escreveu: 08 Nov 2018 17:54 exatamente isso kkkk,esse jogo e aquele de 2005 no 3x2 tbm feriado do 7 de setembro em uma quarta a tarde,foi um dos melhores sp x corithans que eu fui kkk
1º vez foi na final da libertadores, o pessoal dos Chacaritas jrs colou com a Independente na semi final contra o River e ensinou a música,esse jogo ai de 2006 foi um que Rogério tbm pegou um penaltie do coelho...kyo_spirit escreveu: 08 Nov 2018 18:23 Em 2005 só fui naquele clássico trágico no Pacaembu. Essa fase de estádio dividido foi muito maneira e a zuera era constante- lembro de ir num jogo em 2006 com Johnny Herrera no gol
![]()
![]()
e acho q foi o primeiro clássico em q vcs cantaram o "vai lá de coração".....
dae no dia seguinte meu camarada bambi q ia em todos os jogos tbm qd me encontrou nem zuou por ter vencido o jogo, o fdp só chegou bem do meu lado rindo e falou baixinho: "sentiu o estádio tremendo né"![]()

Foi o Coelho não, quem perdeu nesse foi a disgraça do He-man. O Nilmar tava voando dae na bancada os cara gritavam pra tocar no NIlmar e não no maldito do He-man kkkkkkkkkDrew escreveu: 08 Nov 2018 18:36 1º vez foi na final da libertadores, o pessoal dos Chacaritas jrs colou com a Independente na semi final contra o River e ensinou a música,esse jogo ai de 2006 foi um que Rogério tbm pegou um penaltie do coelho...
vdd,do Coelho foi em 2005 no último minuto do jogo,Danilo fez um golaço esse dia Fábio Costa não viu a cor da bola rsrskyo_spirit escreveu: 08 Nov 2018 18:41 Foi o Coelho não, quem perdeu nesse foi a disgraça do He-man. O Nilmar tava voando dae na bancada os cara gritavam pra tocar no NIlmar e não no maldito do He-man kkkkkkkkk
Esse do Coelho foi em outro jogo com o Ceni se adiantando 5metros na cobrança
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes