Leitura simplesmente perfeita, mestre.
Tenho acompanhado o PSG e acho incrível tudo o q o Reymar consegue criar em campo, apesar do atraso de vida q é ter esses superestimaldos como companheiros.

Leitura simplesmente perfeita, mestre.

Mister Pike, apelidos são proibidos nesta seção justamente para evitar brigas e punições a vcs users.Mister pike escreveu: ↑25 Out 2018 00:01Gil cebola se você acompanha o real madrid, vera que o Marcelo está doido para atuar na juventus ao lado do chefão cr7.
Modric quer meter o pé pra internazionale, Sérgio Ramos discutindo com um jogador novato no treino. Fora pogba que quer voltar pra juve pra atuar ao lado de cr7.
A verdade é que não é que o cr7 precisa do real e sim o real que precisa do cr7.
Os caras na maior seca de gols sem o cr7, técnico quase demitido, crise nos bastidores e etc.
Real sem o Mestre cr7 é um time sem REFERÊNCIA.
Você vai se curvar depois de ver o mestrao conquistando a tríplice coroa.
Campeão pelo Manchester United, Real Madrid e futuramente Juventus.

Engraçado. Não recebi nem um aviso desse tipo antes da minha última punição
Normal, mestre... Quem trabalha com a verdade geralmente é perseguido.Michael Scofield escreveu: ↑26 Out 2018 17:54Engraçado. Não recebi nem um aviso desse tipo antes da minha última punição![]()
![]()
Bem vindo de volta mestre! Reforço de peso para conter o avanço dos abutres!Michael Scofield escreveu: ↑26 Out 2018 17:54Engraçado. Não recebi nem um aviso desse tipo antes da minha última punição![]()
![]()

Spoiler:

Sim, passará um tempo na Fundação Casa junto de outros mundiças infratores igual ele

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 208 visitantes