Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Pelo andar da carruagem, a Ferrari está mais para a Red Bul do que pra Mercedes, se a Red Bull já não chegou..
Depois da tudo o que houve com a Ferrari, eles estão perto de tomar fumo da RedBull.
No mais, Hamiltontetra penta, com requintes de crueldade.
Corrigido.
No mais, Hamilton
Corrigido.
Editado pela última vez por M.A.D em 07 Out 2018 20:01, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Hamilton já não é tetra?!
Corrigido.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Filho do Schumacher campeão da Fórmula 3...
A Ferrari deixou o Kimi vencer; aff; finalmente!
Kimi ganhou e o Fettel fazendo merda pra variar... haha
O Vettel vem fazendo merda atrás de merda.
Só que hoje, mesmo fazendo outra merda, eu, acho que (eu faria igual) (não a merda) mas, ir para tudo ou nada.
Que convenhamos, ele sabe (hoje) que era vencer ou vencer... e mesmo assim (vencendo), ainda seria 80% título pro Hamilton,
Situações desesperadas, pedem medidas desesperadas.
Só que hoje, mesmo fazendo outra merda, eu, acho que (eu faria igual) (não a merda) mas, ir para tudo ou nada.
Que convenhamos, ele sabe (hoje) que era vencer ou vencer... e mesmo assim (vencendo), ainda seria 80% título pro Hamilton,
Situações desesperadas, pedem medidas desesperadas.
O problema não foi ele ter ido pro tudo ou nada... ele tinha passado na reta, mas ele errou na curva e o Ricciardo devolveu a ultrapassgem. Só que na nova tentativa, ele deixou espalhar "propositalmente" (pode ver que ele gira o volante desesperado pra esquerda antes do contato), bateu e se fudeu mais uma vez rodando. O carro da Ferrari estava equilibrado, tinha força na reta, não precisava ter exagerado nessa espalhada, mas infelizmente nas horas de pressão ele tem falhado muito: Baku, Paul Ricard, Hockenheim, Monza, Suzuka, Austin. É muito erro para alguém que está disputando título. O Hamilton quase não erra e está aí com uma mão no título, Um sétimo lugar acho que já basta pra ele...
E o pior dessa merda toda é o Ricciardo abandonando na volta 9...
Achei a corrida muito estranha, claramente os carros mais velozes não conseguiram fazer a ultrapassagem. Tiravam mais de um segundo por volta daí colocam e não passavam, mesmo com a asa aberta.
E se tem alguma notícia do shumacher?
Esse é o principal problema da F1 hoje, a turbulência do carro da frente atrapalha demais. Com 3s de distância já influencia o desempenho, ainda mais em curvas de alta como nos EUA.MarceloL escreveu: 21 Out 2018 20:51 Achei a corrida muito estranha, claramente os carros mais velozes não conseguiram fazer a ultrapassagem. Tiravam mais de um segundo por volta daí colocam e não passavam, mesmo com a asa aberta.
Teve oversteer, pra variar. É até uma característica da pilotagem dele, mas ali era um momento pra evitar isso. Foi erro mesmo, não proposital.Anom escreveu: 21 Out 2018 17:41 O problema não foi ele ter ido pro tudo ou nada... ele tinha passado na reta, mas ele errou na curva e o Ricciardo devolveu a ultrapassgem. Só que na nova tentativa, ele deixou espalhar "propositalmente" (pode ver que ele gira o volante desesperado pra esquerda antes do contato), bateu e se fudeu mais uma vez rodando. O carro da Ferrari estava equilibrado, tinha força na reta, não precisava ter exagerado nessa espalhada, mas infelizmente nas horas de pressão ele tem falhado muito: Baku, Paul Ricard, Hockenheim, Monza, Suzuka, Austin. É muito erro para alguém que está disputando título. O Hamilton quase não erra e está aí com uma mão no título, Um sétimo lugar acho que já basta pra ele...
Já era Vettel... negão penta!!
Outra vez.
O Kimi mostrando ao borra bota do Bottas, como um campeão do mundo deve disputar a posição.
Se fosse o Bottas como Vettel, era certeza de ocorrência.
Ps. Parabéns ao Hamilton; Penta Campeão é digno de prateleira dos maiores.
O Kimi mostrando ao borra bota do Bottas, como um campeão do mundo deve disputar a posição.
Se fosse o Bottas como Vettel, era certeza de ocorrência.
Ps. Parabéns ao Hamilton; Penta Campeão é digno de prateleira dos maiores.
Que venha 2019