Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
Só digo mais uma coisa,
é +9000 de viadagem por aqui.
é +9000 de viadagem por aqui.
Pois é wendy, o que você exige é o mínimo de respeito, pelo menos que o cara de uma aparada nos pelos do toba. Questão de higiene visual kkkkkkk.wendel escreveu:PQP,foto de cueca,espero q esteja pelo menos com as partes depiladas kkkkkkkkkkkk
Rapaz, mas to ficando com medo, recebi uma mensagem mp que essa parada é seria, e que estão revendo minha postura no fórum, estão querendo me banir.
Espero que entendam ... mas a moderação precisava tomar uma atitude.
Isso estava fugindo do controle.
Isso estava fugindo do controle.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Ah .....Dejavu escreveu: e retiro o desejo da lambidinha kkkkkkk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Putz, tu já quer ver né? Tem jeito mesmo não... kkkkwendel escreveu:PQP,foto de cueca,espero q esteja pelo menos com as partes depiladas kkkkkkkkkkkk
Malz ae Fefo...
Peço desculpa pelo inconveniente. Postarei aqui com maior rigor e parcimônia no modelo estrutural aqui preconizado e proposto afim de evitar receber foto imagens digitais de seres com a roupa de baixo.
Sem mais para o momento peço apreciação do pedido de desculpa.
Aquaman, Senhor de 2/3 da Terra
Peço desculpa pelo inconveniente. Postarei aqui com maior rigor e parcimônia no modelo estrutural aqui preconizado e proposto afim de evitar receber foto imagens digitais de seres com a roupa de baixo.
Sem mais para o momento peço apreciação do pedido de desculpa.
Aquaman, Senhor de 2/3 da Terra
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Se me banir, quero ver quem vai upar os tópicos da feitoca quando as imagens cairemFefo escreveu:Já dá pra começar a colocar as punições pré barca, pois não sei se vocês perceberam, esse é um tópico armadilha.
Vamos começar a botar ordem nessa jossa:
Vitor Codeço: sem punições no momento, mas a Carroça ainda é "Codeço Edition"
Jase Robertson: Suspenso por 15 dias por discordar do admin.
wendy: Suspensão de 24 dias, 15 por baitolagem e 15 por defamar coelhos. (mas foi 24 dias pq ele é viadão)
Dejavu: Suspensão 14 dias e meio. 14 por incitar a viadagem, e meio por começar a criticar os coelhos.
Kueka: Suspenso 4 dias, 8 horas e 28 minutos, por postar uma foto que não é engraçada.
Bruno Henrique: Suspensão de 48 dias por postura flamer e não coadunante para a boa criação de coelhos.
BrunoJJ: Suspenso por 72 horas por querer bancar o engraçadão.
Gabriel: suspenso por uma semana, por ter ficado uma semana sem postar.
King-F: Suspenso por 5 dias por não saber onde fica a área XXX.
Victor Silva: 97 dias de suspensão por postura flammer e anti-coelhista.
renatomp: 8 anos de suspensão, por não saber o que está acontecendo.
Hall: Suspenso por 45 minutos pra largar a mão de ser besta.
Como podem ver, a postura nesse fórum é transparente e democrática, e nunca é tomada por uma pessoa só. Depois de muitas reuniões e votações, as punições acima foram votadas por unanimidade.
Notem que não houveram banimentos, e peço aos suspensos que revejam suas posturas, para a partir de então, coadunarem para o bom andamento do fórum. (que não é um direito e sim um benefício)

Recebi uma MP do alto escalão do site dizendo que sua punição foi revogada ...BrunoJJ escreveu: Se me banir, quero ver quem vai upar os tópicos da feitoca quando as imagens cairem
Parece que vc tinha sido punido, pois um moderador não gostou de uma foto que você usava no whatsapp ....

- NoFunAtAll
- Site Admin

- Contato:
Se continuar contribuindo na seção XXX, tem minha proteção aqui.BrunoJJ escreveu: Se me banir, quero ver quem vai upar os tópicos da feitoca quando as imagens cairem

Tem grupo no whatsapp é? Tem como adicionar lá?Fefo escreveu:Recebi uma MP do alto escalão do site dizendo que sua punição foi revogada ...
Parece que vc tinha sido punido, pois um moderador não gostou de uma foto que você usava no whatsapp ....

Não !!!Vitor Codeço escreveu: Tem grupo no whatsapp é? Tem como adicionar lá?

- Victor Silva
- Contato:
Que viadagem virou esse off, começando pelos adm,ciadores de coelho, querendo chamar um outro user para ser adminitrador, ja que compartilham da mesma boiolice, um forista querendo linguadinha na rosca, outro que sai com as travas....
Que decepção, mudem logo o nome do forum pra lgbtbjjforum.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Assim vc se sente mais a vontade santa ?Victor Silva escreveu:Que viadagem virou esse off, começando pelos adm,ciadores de coelho, querendo chamar um outro user para ser adminitrador, ja que compartilham da mesma boiolice, um forista querendo linguadinha na rosca, outro que sai com as travas....

kkkkkkkkFefo escreveu: Não !!!