WTF????Modern Samurai escreveu: ↑02 Ago 2018 12:34Pilha é o primeiro nome da lista. Parece que o Diego Cristo estará nessa também. Estou aguardando a lista das gostosas. Espero que o nível de mundiçaria seja alto. Tem que rolar alguma bizarrice, tipo Jô Jô Todinho. Aquele cara que deu o tóba pro Gugu e vive querendo se matar seria uma boa pro reality, também
Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]
Quem é essa figura????
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

E um ex polegar, sei lá o nome.
- Modern Samurai
- Contato:
Eu não sei o nome, mas como o Pescador falou, é um ex-polegar. Ele cobra o Gugu até hoje pra não explanar os corres, certeza que estará na Fazenda com a ajuda do amigo
-
NoNickName85
- Contato:
Os "polegares" tem muita história pra contar.Modern Samurai escreveu: ↑02 Ago 2018 14:36Eu não sei o nome, mas como o Pescador falou, é um ex-polegar. Ele cobra o Gugu até hoje pra não explanar os corres, certeza que estará na Fazenda com a ajuda do amigo![]()
O G!gu levava eles para um sítio paradisíaco e ficavam lá por dias. Tudo na base da amizade e camaradagem.
A maioria ficou "porra louca" depois de adulto. Se abrissem a boca, daria um filme, mas o G@G# tá sempre fortalecendo eles quando a situação aperta, sempre tem uns 200k ou 300k para tirar os amigos do sufoco, obviamente tudo na base da amizade e camaradagem.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 02 Ago 2018 22:12, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Modern Samurai
- Contato:
Tem muita putaria desenfreada nesse meio artistico. Eu fico zoando essas paradas, apesar de achar abjeto pra caralho tudo issoNoNickName85 escreveu: ↑02 Ago 2018 18:06Os "polegares" tem muita história pra contar.
O G!gu levava eles para um sítio paradisíaco e ficam lá por dias. Tudo na base da amizade e camaradagem.
A maioria ficou "porra louca" depois de adulto. Se abrissem a boca, daria um filme, mas o G@G# tá sempre fortalecendo eles quando a situação aperta, sempre tem uns 200k ou 300k para tirar os amigos do sufoco, obviamente tudo na base da amizade e camaradagem.
Teve um caso sombrio que abafaram que o Gugu causou fissura anal num famoso aí.
E eu que achava o Gugu o maior comedor, porque ele chegou a namorar firme por um tempo aquela Adriana Escatena, queno auge era sensacional
-
NoNickName85
- Contato:
Sem dúvidas, muito nojento. Principalmente por que eram adolescentes na época.Modern Samurai escreveu: ↑02 Ago 2018 18:46Tem muita putaria desenfreada nesse meio artistico. Eu fico zoando essas paradas, apesar de achar abjeto pra caralho tudo isso![]()
E eu que achava o Gugu o maior comedor, porque ele chegou a namorar firme por um tempo aquela Adriana Escatena, queno auge era sensacional![]()
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Então o Gugu é um viadão que tora os outros viadosModern Samurai escreveu: ↑02 Ago 2018 18:46Tem muita putaria desenfreada nesse meio artistico. Eu fico zoando essas paradas, apesar de achar abjeto pra caralho tudo isso![]()
E eu que achava o Gugu o maior comedor, porque ele chegou a namorar firme por um tempo aquela Adriana Escatena, queno auge era sensacional![]()
Perdeu. 
Penso, logo bustamanteio.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Quando eu vi este cidadao chegando no BBB ,eu nao imaginava que uma nova era estava sendo criada. Um cidadao que fez Marcelo Horse e Elieser ,dois fracassados do BBB deixarem de ser referencia no assunto.
Hoje mais um capitulo da sua historia foi escrita,depois de perder e ser expulso do BBB,depois de pedalar com a cancela fechada e perder na Fazenda e depois de perder no jogo das 3 pistas do Silvio Santos ,ele foi derrotado novamente hoje.
É reamente uma maquina de fracassos. Sabemos que sua jornada nao termina aqui,neste momento ele ja deve estar procurando novas formas de ampliar o seu ja respeitavel cartel.
Hoje ele conquistou sua quarta derrota,um numero realmente expressivo.Nunca ninguem perdeu tanto.

Hoje mais um capitulo da sua historia foi escrita,depois de perder e ser expulso do BBB,depois de pedalar com a cancela fechada e perder na Fazenda e depois de perder no jogo das 3 pistas do Silvio Santos ,ele foi derrotado novamente hoje.
É reamente uma maquina de fracassos. Sabemos que sua jornada nao termina aqui,neste momento ele ja deve estar procurando novas formas de ampliar o seu ja respeitavel cartel.
Hoje ele conquistou sua quarta derrota,um numero realmente expressivo.Nunca ninguem perdeu tanto.

Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 08 Out 2018 07:26, em um total de 1 vez.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

- Modern Samurai
- Contato:
Herege
Você não é tolo. Sabe que tal qual Bolsomito, o MESTRÃOREALGIBSON teve todos os votos não computados devido a fraudes nas urnas
Não tem problema. Agora o LESPAUL terá que interromper a campanha e voltar aquela vida dura de ganhar um milhão de reais por mês e se apresentando volta e meia nos programas de televisão discorrendo sobre os seus conhecimentos em cirurgia estética.
- JUNIORXANDO
- Contato: