Porra eu comeria até a Gamorra que é verde, filho de Tony não foge da lutalekodf escreveu:
Eh aquele topico sobre nao gostar de mulheres de algumas etnias
Varios rickyanos e wolfmayanos se revelando la
Enquanto isso nós filhos de Tony pegamos branca, preta, amarela, azul, tendo xavasca ta valendo
Parece q ta comendo bem esse aqui...
- Striker Eureka
- Contato:
Re: Parece q ta comendo bem esse aqui...
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Tu fala como se a Marquezine fosse uma Paola Oliveira da vida, né? Tá longe de ser gata assim, a própria Portaluppi, que é uma delícia mas também tá longe de ser uma Paola Oliveira, esculacha ela. Marquezine é um dos maiores casos de beleza superestimada que já vi. É gostosa e tal, mas bem feinha. Tem várias muito melhores por aí.liverblow escreveu:
Cara, essa elite é muito bizarra. Os caras botam defeito até na Marquezine.
Putz, não tem nada a ver. rsCarrapeta escreveu:O Songo Mongo é o irmão de mestre Supla kkkkkk, eu acho!
Bem feinha? Vc tá morando na República Tcheca?nobremaia escreveu:
Tu fala como se a Marquezine fosse uma Paola Oliveira da vida, né? Tá longe de ser gata assim, a própria Portaluppi, que é uma delícia mas também tá longe de ser uma Paola Oliveira, esculacha ela. Marquezine é um dos maiores casos de beleza superestimada que já vi. É gostosa e tal, mas bem feinha. Tem várias muito melhores por aí.
Putz, não tem nada a ver. rs
E por acaso a República Tcheca tem mulheres mais bonitas que o Brasil? Eu não acho. Conheço o país e realmente lá tem mulheres gatas, mas eu mas prefiro as brasileiras. Tu fala como se a Marquezine fosse top para o Brasil, país onde as mulheres são feias pra cacete. Vai me desculpar, não sei da onde tu é, provavelmente da Baixada (rsrs), mas eu morei muitos anos na Europa, como também morei muitos anos no Brasil e em todos os lugares que morei, vi, conheci e comi, garotas muito melhores de rosto. Ela não é feia, mas também não é bonita. No máximo é bonitinha (feia arrumadinha). O fato dela ser gostosa não torna o rosto dela bonito.Rise escreveu:
Bem feinha? Vc tá morando na República Tcheca?
Sem querer zuar e tal, se a mulherada freia na curva eu do no meio... Essa Carol ai é uma cavala e exala sexo, tem q arrebentar!
Por morar em SC e perto do RS eu tenho q falar uma vdd, cara essas gauchas pqp, o terra pra ter mulher bonita, as loirinhas de olho azul...
Por morar em SC e perto do RS eu tenho q falar uma vdd, cara essas gauchas pqp, o terra pra ter mulher bonita, as loirinhas de olho azul...
Essa filha do gayucho exala sexo. Se o Lucas ta comendo mesmo mandou mto bem. Essa badia tesuda deve ter uma KM alta e deve dar mto bem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Eu acho essa menina bochechuda. Mto gostosa mas de cara meio feia mesmo.
Pra ser sincero, nem sei pq tanta mídia em cima dessa menina. É igual várias outras "celebridades" que não atuam, não cantam, não fazem nada, só aparecem.
P.s.: o Detonator mandando bem ein.
Pra ser sincero, nem sei pq tanta mídia em cima dessa menina. É igual várias outras "celebridades" que não atuam, não cantam, não fazem nada, só aparecem.
P.s.: o Detonator mandando bem ein.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Eu apenas achei exagerado dizer que a mulher é feia. Eu falo como se a Marquezine fosse top pro Brasil? Onde disse isso na minha postagem?nobremaia escreveu:
E por acaso a República Tcheca tem mulheres mais bonitas que o Brasil? Eu não acho. Conheço o país e realmente lá tem mulheres gatas, mas eu mas prefiro as brasileiras. Tu fala como se a Marquezine fosse top para o Brasil, país onde as mulheres são feias pra cacete. Vai me desculpar, não sei da onde tu é, provavelmente da Baixada (rsrs), mas eu morei muitos anos na Europa, como também morei muitos anos no Brasil e em todos os lugares que morei, vi, conheci e comi, garotas muito melhores de rosto. Ela não é feia, mas também não é bonita. No máximo é bonitinha (feia arrumadinha). O fato dela ser gostosa não torna o rosto dela bonito.
-
Ela não é feia, apenas veio da exoticolândia, da cidade dos esquilos
Essa e boa!! Golaço do Lucas!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Sou mais a Isabeli Fontana.
- ILmagustoLI
- Aprendiz
- Contato:
Acho que estão mais para melhores amigas...
Porra, foi o que tu deu a entender, né? rsRise escreveu:
Eu apenas achei exagerado dizer que a mulher é feia. Eu falo como se a Marquezine fosse top pro Brasil? Onde disse isso na minha postagem?
HahuhauaILmagustoLI escreveu:Acho que estão mais para melhores amigas...
- Marc Couto
- Contato:
Kkkk essa mina eh demais e nego botando defeito pqp
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Bacana é o detetive de Internet que já manjou o quarto do Ibis. hahahahahaha
“Go then, there are other worlds than these.”