O que significa seu nome de usuário?
Re: O que significa seu nome de usuário?
Tópico sensacional.
O meu eh criativo bagarai: antigamente no saudoso SNES indo jogar secret of mana, só cabia 4 letras no nome. Dai ficou Hall pq o resto do meu nome não coube. De la para cá se foram uns 20 e tantos anos e eu uso o mesmo nick em qualquer jogo, quando cadastrei no PVT coloquei o meu saudoso nick virtual e cá estou
O meu eh criativo bagarai: antigamente no saudoso SNES indo jogar secret of mana, só cabia 4 letras no nome. Dai ficou Hall pq o resto do meu nome não coube. De la para cá se foram uns 20 e tantos anos e eu uso o mesmo nick em qualquer jogo, quando cadastrei no PVT coloquei o meu saudoso nick virtual e cá estou

- Queixodevidro
- Contato:
Hall, não me faça pegar nojo.Hall escreveu:Tópico sensacional.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O meu é o meu nome João. O mmavt, era brincadeira do treino, os caras ficam perguntando se a galera era do MMA vale tudo, e os caras ficavam puto, foi no tempo do UFC 1 brasil ( e ai popularizou de vez o MMA, tipo os leigos não treinavam MMA, treinavam UFC), ai o broder perguntou se eu treinava MMA valetudo, respondi q sim, raxando de rir. Ai achei legal e quando fui cadastrar mandei bala nesse mesmo. Outro nick possivel seria Spicoli, o surfista doidão do Picardias Estudantis
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
-
- Usuário Fundador
O meu nick veio de um email que passava p meus clientes que compravam dvds piratas comigo na av Paulista no finado StandCenter, fui pioneiro na venda de dvds dos eventos de mma, jiu jitsu, video aulas etc.. Dai muitos clientes me pergutavam se eu lutava profissionalmente devido as orelhas de couve Flor. Dai p sacanear criei o email williamlutador@yahoo....
Vc treinava com o Charles Duende, da Godoi JJ de Osasco?william lutador escreveu:O meu nick veio de um email que passava p meus clientes que compravam dvds piratas comigo na av Paulista no finado StandCenter, fui pioneiro na venda de dvds dos eventos de mma, jiu jitsu, video aulas etc.. Dai muitos clientes me pergutavam se eu lutava profissionalmente devido as orelhas de couve Flor. Dai p sacanear criei o email williamlutador@yahoo....
-
- Contato:
café c/ leite escreveu:
Vai morrer afogado.

Caliani escreveu:
Idem. Simplifica as coisas. Colocar apelido não rola... apelido se recebe, não se dá.
O meu tb é meu sobrenome.. Também faço parte dos muito criativos...kkkk
Comigo não tem história: é nome e sobrenome.
Edit: Como agora não é mais JOÃO SALINHO, é só sobrenome mesmo. kkkkkk
Edit: Como agora não é mais JOÃO SALINHO, é só sobrenome mesmo. kkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Usuário Fundador
Era muito bom naquela epoca, ainda estou na paulisa mas no shopping bouvelard monte mare Abraços.KRATOSCS escreveu: Acho que já comprei com vc, stand center era demais.
-
- Usuário Fundador
Eu treinava na academia Infight no ABC mas meu amigo que trampava junto sim ele treina com o Duende. Hoje em dia treino com o Claudio Godoy.Joaommavt escreveu: Vc treinava com o Charles Duende, da Godoi JJ de Osasco?
Ja comprei uns dvds com teu camarada. Eu treinava na matriz com o Roberto Godoi e conhecia o Duende, Soneca etc. Ate comentei com teu camarada. Claudinho é gente boa tb, dei uns treinos com ele na matriz, no tempo q ele lutava no evento do Maroni e Furywilliam lutador escreveu:
Eu treinava na academia Infight no ABC mas meu amigo que trampava junto sim ele treina com o Duende. Hoje em dia treino com o Claudio Godoy.
- sawadee-krap
- Contato:
Como sou do Thai, treino o tradicional com nomeclaturas e tudo em tailandês. 'sawadee krap' é um cumprimento em tailandês
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAzarias escreveu:Azarias =aquele a quem o Senhor ajudou.

"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- PanDaemoniuM
- Contato:
Comecei a assistir lutas com mais frequência graças a esses dvds que comprava no centro de Osasco...william lutador escreveu:O meu nick veio de um email que passava p meus clientes que compravam dvds piratas comigo na av Paulista no finado StandCenter, fui pioneiro na venda de dvds dos eventos de mma, jiu jitsu, video aulas etc.. Dai muitos clientes me pergutavam se eu lutava profissionalmente devido as orelhas de couve Flor. Dai p sacanear criei o email williamlutador@yahoo....
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
McQuade o Lobo Solitário é meu filme favorito de Chuck Norris, além disso tenho Wolf no meu sobrenome.
Na verdade tenho um apelido desde que nasci, mas no mundo virtual prefiro não usalo.
Na verdade tenho um apelido desde que nasci, mas no mundo virtual prefiro não usalo.