matheusbarbosa escreveu: 11 Set 2018 15:40
Com certeza, minha tia adotou um de rua, está zero bala e fortão.
A questão é que acredito que o Pit muito velho acaba já tendo seus costumes e do local que vivia. Mas, tudo depende da situação. Um dia pretendo adotar um Pit de novo.
Eu agora to com um filhote de pastor alemão, faz 3 meses essa semana e ta crescendo muito rapido, e é meio bruto tambem, fortinho já, ta comendo demais tambem, ta comendo quase o mesmo tanto que minha Pitbull comia quando adulta. Pegue o pastor porque são bem inteligentes, vou treinar para tudo, obedecer, guarda, ja esta no senta, deita, da a para e rola, e to ensinando já a aprender a morder certo com a boca cheia e os dentes do fundo, e o bichinho é ligeirinho demais hahhaha pega rapido as coisas.
futuramente se deixar vou é ter um canil com um casal de cada raça dos grandes hahahah Pitbull, Pastor, Dogo argentino, dogo canario, Cane Corso, Pastor do caucaso, se conseguir um kangal tambem kkkkk acho muito louco essas raças grandes, tipo aquela fazenda em um video que um cara de manha vai soltando todos os pibulls, no video acho que chega a ter mais de 15 Pits.