Acho que não era famoso no Brasil mesmo, eu demorei pra conhecer a Vans..
Essa época aí tinham várias marcas em alta, Reef, Plasma, Qix...
Acho que não era famoso no Brasil mesmo, eu demorei pra conhecer a Vans..

Concordo. Acho mto tiozão o cara de calça jeans, camisa é um mizunao no péVagoberto escreveu: 07 Set 2018 06:00 E por sinal galera, não tem nada mais "tiozão", nada mais "não sei me vestir" do que vestir tênis de corrida de você não vai correr!
Pelo amor de Deus hem![]()
Ou o Romero Brito

Vagoberto escreveu: 07 Set 2018 06:00 E por sinal galera, não tem nada mais "tiozão", nada mais "não sei me vestir" do que vestir tênis de corrida de você não vai correr!
hahahah coisa de mundiça isso sim.Vagoberto escreveu: 07 Set 2018 06:00 E por sinal galera, não tem nada mais "tiozão", nada mais "não sei me vestir" do que vestir tênis de corrida de você não vai correr!

A história da Redley é dahora.L!oN escreveu: 06 Set 2018 17:04 Reef jamais foi barato...
Oq foi barato e competia com os Reefs eram esses:
![]()
Descobri que sou tiozão desde meus 10 anos de idadeVagoberto escreveu: 07 Set 2018 06:00 E por sinal galera, não tem nada mais "tiozão", nada mais "não sei me vestir" do que vestir tênis de corrida de você não vai correr!

kyo_spirit escreveu: 06 Set 2018 16:48 Vcs se lembram daqueles tênis batatão da virada do milênio? Se aqueles voltassem a ser vendidos eu compraria novamente.
Tipo esse:
![]()
Aqui ainda tem o Mad Rats, que foi o primeiro tênis nacional pra skate, surgiu na década de 80 e é praticamente idêntico ao Vans.Vavaeru escreveu: 07 Set 2018 11:58
A história da Redley é dahora.
Os donos da Vans ficaram putos com a audácia de uma marca brasileira vestindo um dos maiores nomes do skate mundial (Hosoi) com uma imitação barata do seu principal produto.
Dizem que a listra lateral do Vans foi criada justamente pra diferenciar da imitação huehue.

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot], The Griot e 174 visitantes