Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 05 Set 2018 21:46

Rómulo titular é sacanagem
Flamengo

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 05 Set 2018 23:42

Pelo menos o time vem jogando com raça. Entrega não está faltando. Falta é talento mesmo. Os caras são ruins demais. Fora Diego / Everton Ribeiro / paqueta e nosso goleiro o resto do time é simplesmente PODRE.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Set 2018 23:51

Esta derrota vai custar caro no final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Set 2018 00:00

Sem Rever, Diego, Cuellar e Paquetá o empate tava ótimo. O que mais está fodendo o Flamengo são as contratações que deram muito errado e as básicas que não vieram.
Editado pela última vez por Latino em 06 Set 2018 00:01, em um total de 1 vez.
Flamengo

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 06 Set 2018 00:01

Acabou o campeonato. G6 é lucro. Belíssimo planejamento da gestão Banana de Melo. Ouvi na transmissão que n tinham conhecimento da cláusula que estabelecia multa em caso de escalação de Rever contra o Inter e, por isso, ele jogou no primeiro turno. Amadorismo na forma mais genuína. Merecem crédito pelo q fizeram no plano financeiro, mas, como bem disse Luxemburgo, eles n entendem nada de futebol. Meio time ou mais n tem cacife pra jogar em clube grande do Brasil. Hj, depois de mto tempo, fiquei puto vendo o Flamengo jogar. Cada erro de domínio do Para e fomeada desse jogador de merda que é o Vitinho demonstram que n tem como nada dar certo até a mudança de gestão. Barbieri, medroso, n ousa. Modificações “seis por meia dúzia”. Nos resta torcer para q pessoas com mentalidade diferente assumam o clube e façam valer o status de liderança para cobrar desempenho e resultado. Caso isso n ocorra, permaneceremos essa colônia de férias q o Flamengo virou.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 06 Set 2018 00:46

Quando vc coloca o Arão como opção para mudar o jogo, já tem como saber que a casa caiu.Na minha opinião, o elenco é bom, inexplicável essa insistência em querer revelar treinadores.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 06 Set 2018 01:28

xavier escreveu:
06 Set 2018 00:46
Quando vc coloca o Arão como opção para mudar o jogo, já tem como saber que a casa caiu.Na minha opinião, o elenco é bom, inexplicável essa insistência em querer revelar treinadores.
Discordo totalmente em relação ao elenco. Acho -o fraquissimo. Como citei ali...temos 3 jogadores acima da média e o resto na média ou abaixo dela ( a maioria abaixo)

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 06 Set 2018 11:32

Lobo Branco escreveu:
05 Set 2018 13:37
e essa estratégia de vaiar e pegar no pé dos pratas da casa já deu certo alguma vez nesse século?

olha por ex a torcida do santos, não é nem questão de não vaiar, eles literalmente passam a mão na cabeça das jóias quando estas oscilam/jogam mal. resultado tá aí.

é matemática, caralho. to pouco me fudendo pra esse vitimismo de nego q se “sacrifica e gasta dinheiro” pra ir em estádio (coitadinhos), quero o melhor pro flamengo e só.
Ele estar deslumbrado, ok, dá para notar isso. Mas daí a vaiar um cara de 21 anos é cimentar a ida dele para outro clube e para o exterior.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 08 Set 2018 22:51

Aparece leoflapress, mengao rumo ao título

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 08 Set 2018 23:32

E por incrível que pareça é a segunda boa partida seguida do Arão, não dá para comemorar pq em outra oportunidade ele chegou a mostrar sinais de recuperação e depois voltou a cagar tudo.
O Berrío entrou e parece estar bem, não chegou a fazer um sprint para sabermos como anda a velocidade, mas deu para notar uma certa desenvoltura e em forma é uma ótima opção para o ataque.
O Uribe precisa de adaptação assim como o Vitinho, ainda sim voto pela manutenção dele no ataque pois ele tem muito a evoluir diferente do Dourado que é aquela bosta mesmo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 11 Set 2018 08:59

Que safadeza do corintias e da CBF. Inventaram uma lesão do Fagner pra ele ser cortado da selecinha, agora ele teve uma recuperação milagrosa e vai jogar amanhã.
Flamengo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 11 Set 2018 09:16

Latino escreveu:
11 Set 2018 08:59
Que safadeza do corintias e da CBF. Inventaram uma lesão do Fagner pra ele ser cortado da selecinha, agora ele teve uma recuperação milagrosa e vai jogar amanhã.
kkkk o cara saiu no meio da partida mais importante do ano (contra o colo colo na libertadores), sendo que estava jogando muito, e vc acha que a lesão foi inventada?

Tem.quase 1 mês que ele não joga...

É sério mesmo que vcs estão com medo desse time do Corinthians? Cheio de jogador cagão que se arrastam em campo.

Já vi torcedor ter medo de atacante matador, agora medo de lateral que vem de lesão é a primeira vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 11 Set 2018 10:00

UrubuThai escreveu:
11 Set 2018 09:16
kkkk o cara saiu no meio da partida mais importante do ano (contra o colo colo na libertadores), sendo que estava jogando muito, e vc acha que a lesão foi inventada?

Tem.quase 1 mês que ele não joga...

É sério mesmo que vcs estão com medo desse time do Corinthians? Cheio de jogador cagão que se arrastam em campo.

Já vi torcedor ter medo de atacante matador, agora medo de lateral que vem de lesão é a primeira vez.
Não é medo, é ficar puto com a CBF por sacanear o Flamengo (e alguns outros times), e não transferir a partida, além de colocar um juiz merda entre outras coisas. Mas é assim mesmo o Flamengo tem q se ajudar e ganhar apesar das adversidades, coisa q não tem feito com frequência no segundo semestre. A gente fica mais puto ainda com isso, do time ter decaído.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 11 Set 2018 12:29

contra tudo e contra todos, desde sempre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2018 12:55

É muito chororô antes do jogo. Reclama do Juiz para pressionar, reclama da escalação de um lateral sem ritmo de jogo que levou um mês para se recuperar. Acho que nem os jogadores do Flamengo apoiam esta choradeira. Andrés está certíssimo em criticar o Bandeira.
Então nem um árbitro que beneficiou a mulambada poderia apitar jogo deles. Será que sobraria algum?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder