Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
Meteram a mão nos lambaris.Deve ser vingança por Marrocos.E não vai acontecer nada.Brasil é um pais putinha mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leadership
- Contato:
Exato Sky, é bom sentirem na pele como é ser injustiçado. Tinha ficado puto também quando soube do resultado do julgamento mas logo depois lembrei de 2014 onde fizeram de tudo pro Grêmio ser eliminado da Copa do Brasil e não satisfeitos, queimando o clube como racista por 2 ou 3 torcedores babacas.Sky escreveu: ↑28 Ago 2018 13:44Mas pena eu não tenho tbm, foda-se. Aquela vez eliminaram o Grêmio da Copa do Brasil pelo racismo de alguns torcedores contra o Aranha, que era do Santos. Boi de piranha total, até hj aparecem uns racistas nas torcidas por aí e nunca mais o STJD repetiu a "punição exemplar"
Karma is a bitch![]()
O castigo demorou um pouco pra vir, mas veio, bem feito.
Clube hipócrita merece sentir na pele como é se sentir injustiçado num julgamento.

Se formos pesquisar racismo de torcida de qualquer clube, se acha aos montes na internet, existe torcedor racista e babaca em todos os clubes.
Esse site faz um compilado bom sobre vários clubes do Brasil, mas pararam de atualizar e mesmo assim acho que clube nenhum se salva.
https://medium.com/@travessa2/os-torced ... e8308371e0
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
Nem perde tempo, ele nunca fala porque é misto, vergonha alheia total.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Leadership
- Contato:
48 mil e 2 milhões em caixa, estádio tava quase lotado sim, cabem no máximo 55 mil.

Nunca lotamos (excessão de final e semi) pq dos 100 mil sócios em dia que temos em torno de 40 mil sao patrimoniais, com acesso garantido a todos os jogos e sem aquisição de ingresso.
Então como não tem check in o Grêmio faz uma estimativa de lugares pra venda ao torcedor comum e acaba sobrando uns 4/5 mil que são sócios que acabam não indo.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Aprendiz
- Contato:
Putz, somente 15 mil ingressos pra torcedor não sócio? O futebol moderno virou realmente um clube do bolinha.Renan26 escreveu: ↑29 Ago 2018 08:44Nunca lotamos (excessão de final e semi) pq dos 100 mil sócios em dia que temos em torno de 40 mil sao patrimoniais, com acesso garantido a todos os jogos e sem aquisição de ingresso.
Então como não tem check in o Grêmio faz uma estimativa de lugares pra venda ao torcedor comum e acaba sobrando uns 4/5 mil que são sócios que acabam não indo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
E o clube (com mais de 10milhões de torcedores, gigantesca maioria nem no estádio tava) tem que amordaçar os torcedores? Como impede que alguém grite algo? Mas é isso ai por benefício tem que achar boa a decisão do STJD de cagar na cabeça dos clubes, o futebol vai longe assim.
Antigo Nick: Zer0
Então ele é o famoso torcedor total flex kkkkLeadership escreveu: ↑29 Ago 2018 01:49Nem perde tempo, ele nunca fala porque é misto, vergonha alheia total.
Painho nos enganou..
Mestre JackmAtAll é flamenguista e corintiano.É assim um torcedor duas vezes aprovado pelas organizações Globo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Os caras ainda pegam um ar danado pelo apelido do clube ao redor do país ser Gaymio rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Zer0 escreveu: ↑29 Ago 2018 09:50E o clube (com mais de 10milhões de torcedores, gigantesca maioria nem no estádio tava) tem que amordaçar os torcedores? Como impede que alguém grite algo? Mas é isso ai por benefício tem que achar boa a decisão do STJD de cagar na cabeça dos clubes, o futebol vai longe assim.
O Rio Grande do Sul tem 11,29 milhões de habitantes, como o Grêmio teria mais de 10 milhões de torcedores?
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara essa foto é real? Me recuso a acreditar que não deram destaque a uma coisa dessas.
[/quote]
[/quote]
Foi erro meu, o Grêmio tem 8,1 milhões de torcedores de acordo com pesquisa do Datafolha em 2014, deve ter crescido um pouco com os títulos recentes, mas dificilmente chegará a 10 milhões por causa do tamanho do estado como tu apontou.Tico_Bahiano escreveu: ↑29 Ago 2018 11:11O Rio Grande do Sul tem 11,29 milhões de habitantes, como o Grêmio teria mais de 10 milhões de torcedores?
Porém o Grêmio é a segunda maior torcida de SC também o que ajuda nos nossos números.
Antigo Nick: Zer0
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu não acho que esses números são verdadeiros. Eu nunca olhei com detalhes a metodologia que eles usam para medir o tamanho dessas torcidas, mas desconfio que eles partem do princípio que quase todo mundo tem um time, aí definem uma porcentagem da população como sendo o tamanho da torcida. No caso do Grêmio por exemplo, eu acho que a torcida está limitado a alguns estados do Brasil (RS, SC, PR, MS) e não acho que chegaria nem perto dos números apontados nessas pesquisas.Zer0 escreveu: ↑29 Ago 2018 11:24Foi erro meu, o Grêmio tem 8,1 milhões de torcedores de acordo com pesquisa do Datafolha em 2014, deve ter crescido um pouco com os títulos recentes, mas dificilmente chegará a 10 milhões por causa do tamanho do estado como tu apontou.
Porém o Grêmio é a segunda maior torcida de SC também o que ajuda nos nossos números.
[/quote]
[/quote]