Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll »

marofa escreveu: 24 Ago 2018 17:30 tenho a mesma impressão

o time sem o chifrar apresentou um futebol muito mais vistoso e coletivo, com o menino ancião era só firula no meio campo e sofrer faltas sem perigo
Mimar só não pega banco porque o sultão viu o tamanho da merda que fez contratando e quer vender de qualquer jeito.

Então deixa ele fazendo firulas em campo para enganar algum desavisado.
Tapirus terrestris
Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo »

assessoria do neymar ta investido pesado em fazer parece q esta td bem com o Mbapee.. sempre postando fotos juntos e tal
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

Dance Comigo escreveu: 24 Ago 2018 21:41 assessoria do neymar ta investido pesado em fazer parece q esta td bem com o Mbapee.. sempre postando fotos juntos e tal
Mbagoat é carisma puro enquanto o nefasto ancião é o cara mais forçado da história do futebol.

Deve estar preparando mais um golpe
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mimar acho que agora começa a render.

Nunca quando a responsabilidade está só nele deu conta: Santos, Barcelona, Seleção brasileira.

Sempre alguém tem que assumir a bronca aí o neyfasto, que age como moleque, consegue e não quer ter responsabilidade firula e mete gols.

Tanto que ele murchou, o bullying que ele praticava deve sofrer do futuro goat agora.

Não tá fácil pro neymimar, mas agora terá folga de responsabilidade sendo o 2 ou 3 no PSG atrás de Cavani e Mbappe.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 25 Ago 2018 10:13, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor »

Sky escreveu: 25 Ago 2018 14:04 3 jogos, 3 gols e 1 assist sem fazer esforço. VAMO MEU NEY
Imagem
Fogo em naziliberal
Counter
Contato:

Mensagem por Counter »

Sky escreveu: 25 Ago 2018 14:04 Tuchel testando o Reymar de tudo que é jeito. Cada jogo pegou uma função, hj não rendeu bem no 3-5-2 mas no 4-3-3 do 2t decolou. Mesmo fora de forma ou da posição onde rende mais, quase todos os gols do PSG passam pelos pés dele. Gênio

Tem que torcer pro Mbappé seguir jogando bem pra tentar acompanhar o nível do Rey. Na Champions passada o mestre pifou o mendigo cabeludo pelo menos 2x na cara do gol e não adiantou porra nenhuma, então é preciso alguém pra ajudar

3 jogos, 3 gols e 1 assist sem fazer esforço. VAMO MEU NEY
Mestrão ja começou a temporada on fire, mas é como você disse, tem que torcer pro Mbappé fazer bem o papel de coadjuvante que o caneludovani não fez temporada passada.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Nenhuma novidade.

Marquezine é assim mesmo, faz várias turnes anuais.
Tapirus terrestris
Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. »

Bruges escreveu: 27 Ago 2018 09:23 Imagem

phpBB [video]

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... erneck.htm

EDIT: tem o vídeo aí no link
Famoso batom marca cueca.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico »

Tonio Kröger escreveu: 27 Ago 2018 10:03 Eu tinha dado a letra na página passada. A Chupadine tá solta e a Turnê da Xoxota Louca já tá rolando a pleno vapor.

Deve ser por esse motivo que no último jogo o Neychifre tava apático em campo, mais do que costuma ser. Sequer rolou na grama. Faz sentido: as contas já foram pagas, os contratos de publicidade renovados, o salário na Globo subiu. Por que motivos uma jovem ninfomaníaca, em plena flor da idade e no auge da forma física, iria manter por mais tempo uma relação de aparências e perder a oportunidade de meter de quatro e frango assado com dezenas (ou centenas) de homens que a satisfazem kilolitros a mais do que o Corneymar e seus parças molengas viciados em poker e joguinhos para celular?

Quando o Chyfraudar for novamente eliminado na Champions e esculachado pela imprensa internacional, ele liga, chora e pede pra voltar com aquela cara de cão arrependido com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas. E aí começa tudo de novo.

É um loop infinito de chifres! Uma cornitude retroalimentada! Nem o saudoso Nelson Rodrigues teria imaginado uma coisa dessas!
Muito bom o texto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Savoy
Contato:

Mensagem por Savoy »

Estas ultimas postagens me lembrou do comercial da Adidas com o Zidane quando ele saiu do Real Madrid.

Tá maluco, o cara montou uma teoria muitcho louca :))
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Tonio Kröger escreveu: 27 Ago 2018 10:03 Eu tinha dado a letra na página passada. A Chupadine tá solta e a Turnê da Xoxota Louca já tá rolando a pleno vapor.

Deve ser por esse motivo que no último jogo o Neychifre tava apático em campo, mais do que costuma ser. Sequer rolou na grama. Faz sentido: as contas já foram pagas, os contratos de publicidade renovados, o salário na Globo subiu. Por que motivos uma jovem ninfomaníaca, em plena flor da idade e no auge da forma física, iria manter por mais tempo uma relação de aparências e perder a oportunidade de meter de quatro e frango assado com dezenas (ou centenas) de homens que a satisfazem kilolitros a mais do que o Corneymar e seus parças molengas viciados em poker e joguinhos para celular?

Quando o Chyfraudar for novamente eliminado na Champions e esculachado pela imprensa internacional, ele liga, chora e pede pra voltar com aquela cara de cão arrependido com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas. E aí começa tudo de novo.

É um loop infinito de chifres! Uma cornitude retroalimentada! Nem o saudoso Nelson Rodrigues teria imaginado uma coisa dessas!
Fato!
Tapirus terrestris
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor »

Engraçado que mesmo caindo tanto em campo o Neyboi nunca enroscou o chifre no gramado
Fogo em naziliberal
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor »

Tonio Kröger escreveu: 27 Ago 2018 10:03 É um loop infinito de chifres! Uma cornitude retroalimentada! Nem o saudoso Nelson Rodrigues teria imaginado uma coisa dessas!
Mitou

=)) =)) =))
Fogo em naziliberal
Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo »

Deixem o "menino" recuperar a sua melhor forma. Precisamos dele no auge para a UCL.
Responder