Copa Libertadores 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
Se fuderam, e que jogador cuzão também, achou que ninguém notaria.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Só não esqueça que vocês estão entre os nossos maiores fregueses do futebol brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Olha, podemos até ser até ser"fregueses", mas desde que me conheço por gente já vi o Grêmio ganhar brasileiro, copa do brasil e libertadores deixando o Palmeiras pelo caminho, então que essa freguesia continue sempre assim.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Ago 2018 21:58Só não esqueça que vocês estão entre os nossos maiores fregueses do futebol brasileiro.

- Leadership
- Contato:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Santos está ferrado, foram cabaço e colocaram um jogador suspenso para jogar e agora se ferraram.kkk
Mas e aí vai ser 3x0 pro independiente?
Santos foi punido e tomou na olhota.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
Ainda não vi nada oficial. Onde tu viu?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- King James
- Contato:
Varzeadores sendo varzeadores
Vao deixar pra decidir esse assunto amanha, poucas horas antes da partida kkkkk
Vao deixar pra decidir esse assunto amanha, poucas horas antes da partida kkkkk
No Twitter, um repórter argentino falou que os dois clubes já foram notificados, mas, pensando em preservar a segurança no desembarque dos argentinos aqui, optaram por fazer o anúncio oficial somente amanhã.
Sabendo que possíveis ataques só seriam motivados por uma punição, presume-se que o Santos rodou.
Mas, até que seja anunciado oficialmente, tudo pode acontecer. Afinal, o Santos levou o Mário Bittencourt (advogado do FluminenC).
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKK O advogado deve estar ameaçando revelar algum podre da Conmebol para eles estarem ainda em dúvida se vale a pena o risco de punir o Santos.Vavaeru escreveu: ↑27 Ago 2018 22:58No Twitter, um repórter argentino falou que os dois clubes já foram notificados, mas, pensando em preservar a segurança no desembarque dos argentinos aqui, optaram por fazer o anúncio oficial somente amanhã.
Sabendo que possíveis ataques só seriam motivados por uma punição, presume-se que o Santos rodou.
Mas, até que seja anunciado oficialmente, tudo pode acontecer. Afinal, o Santos levou o Mário Bittencourt (advogado do FluminenC).
.
Editado pela última vez por Balrog em 26 Set 2018 19:18, em um total de 1 vez.
Já ia dizer que hoje não ia marcar nada para ver os 2 jogos, mas depois dessa só vou assistir o Grêmio kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Praticamente estão fora, 3 x 0 para chegar nos penaltis vai ser foda.
Tapirus terrestris