Filipe escreveu: 08 Ago 2018 11:35
Semana passada no exame de dobras o meu deu 13. Mas olhando pelas fotos tou entre 35-40.
Voltando ao assunto do tópico.
Ontem fez 1 semana q eu comecei o ciclo.
30 mg de stano 15 dia e 15 noite (pensava que eram 10, mas tinha me enganado) e uma ampola de deposteron por semana. Forca subiu e estou sentindo os músculos bem mais densos.
Uma coisa que está le consumindo é que minha endócrino meio q foi com a minha cara, rolou muito papo, risadinha e na consulta ela se enrolou e me receitou deposteron demais.
Tenho q tomar 1 por semana, ou seja, 9 no total. 3 caixas. Ela me receitou 9 caixas hehe. Tou quase indo lá com as outras duas receitas e comprando as 18 deposteron a mais q ela receitou. O q está me impedindo é meu senso moral haha.
Cara, 35/40% de BF e tu ta ciclando com Stano e deposteron? Tem certeza que quem fez o teste com as dobras fez correto?
Dificilmente ia existir essa disparidade toda entre o teste e o resultado da foto, caso você esteja realmente com 35% de BF não acha que seja legal realizar um ciclo nesse momento.
Porque optou por Stano? Não acho viável a utilização dela, e caso for usar opte pela injetável, pelo que eu entendi você esta utilizando oral ou esta fazendo duas aplicações por dia?
Caso seja injetável creio que apenas uma aplicação tsd ou dsdn já é o suficiente....