Só acredito mesmo quando for oficial, mas se vier é uma ótima contratação do Flamengo.leofla escreveu: ↑24 Jul 2018 14:24Por essa grana Eu preferia 2 laterais top do que o vitinho mas parece que ele já está certo msm.
Bola ele tem e acho q vai encaixar bem e suprir a vaga do Vinicius.
Ainda precisamos de 1 volante e 2 laterais na minha opinião mas acredito que no máximo venha mais um volante.
Ano q vem vai precisar de mais um zagueiro pra vaga do Juan.
Lembrando aki que 2017 e 2018 boa parte do dinheiro do futebol foi pra pagar as obras do. CT gastamos cerca de 60 a 70 milhões construindo praticamente 2 cts,em 2019 esse tipo de despesa não vai existir além de menos dívidas, então nem construção de ct será desculpa pra não coçar o bolso.
Desde o meio do ano passado a diretoria tem coçado o bolso, contratou Diego Alves, ER e agora Vitinho, deve vir esse volante paraguaio que tem bons números e passagens recentes pela seleção. O investimento no Vitinho deve impedir mais uma grande contratação, então acho acertada a aposta num cara como esse que é jovem, joga num bom campeonato e tem nível de seleção do seu país, pode ser um achado como o cuellar ou um jogador regular que vem para ser reserva, pior que o Rômulo acho muuuuuito difícil.
Segundo ouvi os laterais eram prioridade junto ao ponta, mas depois da saída do Jonas e atuação horrível do Rômulo, a prioridade passou a ser um volante, espero que ano que vem venham 2 laterais de nível pelo menos.
Falando em Jonas, o atacante ta em fim de contrato e quer voltar ao Brasil, a media de gols do cara é absurda mesmo com a idade. Eu emprestaria o Dourado e traria esse cara para o lugar do Guerrero.