quem não gosta de Natal?
Re: quem não gosta de Natal?
não dou a mínima
e de fato tem muita tosquice, o mais tosco é o clima de pseudo-bondade, solidariedade
mas pessoas são toscas, é praticamente uma escolha de jeito de ser
e de fato tem muita tosquice, o mais tosco é o clima de pseudo-bondade, solidariedade
mas pessoas são toscas, é praticamente uma escolha de jeito de ser
Essas caixinhas é uma putaria do caralho.hfc escreveu:Puta chatice, todo mundo vira "amigo" eskece tudo oq fez e oq falou o ano todo, ae chega dia 1° de janeiro e todo mundo volta a filhadaputagem de sempre. Sem falar das insuportáveis "caixinhas" de natal, sou obrigado a dar dinheiro pra todo mundo só porq é fim do ano. se foder
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Isso é filho da putagem, nunca contribuo, e acho que é por isso que meus porteiros fingem que eu não existologan escreveu: Essas caixinhas é uma putaria do caralho.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Pra quem tem animal de estimação esses feriados são phoda.. cachorrada pira.
Sem falar da falsidade e hipocrisia que rola..
Pra mim essas festas são só uma desculpa para encher o bucho de comida boa que em geral não se come no resto do ano!
Sem falar da falsidade e hipocrisia que rola..
Pra mim essas festas são só uma desculpa para encher o bucho de comida boa que em geral não se come no resto do ano!
porra, tenho saudades absurdas dessa época quando eu era criança, a família toda se reunía, todos tios, avos de ambos lados, brincava muito com meus primos, nós tudo criança s/ nada pra se preocupar. época mais feliz da minha vida. essas recordações ainda me fazem ter um certo apreço por essa data.
realmente é chato a hipocrisia (principalmente no ambiente de trabalho) e tal, mas as recordações que tenho me impedem de não gostar dessa data.
realmente é chato a hipocrisia (principalmente no ambiente de trabalho) e tal, mas as recordações que tenho me impedem de não gostar dessa data.
Que quentinho o que? Violência??? Só expliquei o motivo de não gostar do Natal e vc agora escrevi isso, deixa pra lá então, flw.Sedução escreveu:
Ui! Calma quentinho.![]()
E daí que seja data comercial? E daí que vc não condenou? Não é pq vc abriu o tópico q o tópico é seu, menino bobão!![]()
Natal é natal e é uma boa oportunidade de fazer tudo aquilo q vc quer q as pessoas façam o ano inteiro: sejam boas, humanas, solidarias.... qual o problema tem nisso?
Canaliza essa energia violenta e revoltada pra fazer algo de bom, juvenal. =)
How how how
natal é uma festa pagã, não tem nada ver com Jesus, mas eu adoro a comida.
Natal é uma merda...
A gente tem que aturar aqueles tio enjoado que fica querendo saber tda tua vida, que da vontade de sair dando bicuda no cu dele
A coisa unica boa é comer pra comer, encontrar os parentes chatos e fazer cara de que esta gostando
A gente tem que aturar aqueles tio enjoado que fica querendo saber tda tua vida, que da vontade de sair dando bicuda no cu dele
A coisa unica boa é comer pra comer, encontrar os parentes chatos e fazer cara de que esta gostando
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Prefiro ano novo. Natal é muito parado. Aqui mesmo ta todo mundo reunido jogando conversa fora, já to ficando com sono.a melhor parte é que tem comida pra caralho
Ano novo é pela rua, rola musica, bebida e a chance de se enrolar com uma tonyana sempre existe
Ano novo é pela rua, rola musica, bebida e a chance de se enrolar com uma tonyana sempre existe
Buda escreveu:Eu odeio natal, reveilon e carnaval
Já tivemos nessa semana algumas brigas familiares por conta do natal
Hj to mal humorado demais
O primeiro que me encher o saco vou dar aquela resposta atravessada e todo mudo vai me culpar
Se eu pudesse nem saia de casa hj para ir pra essas coisas de família
Q isso buda, carnaval? Po, carnaval é a melhor festa que tem
-
Ganjah Man
Só três tipos de gente se interessam por essa porcaria de Natal e Ano-Novo: organizadores de viagens, decoradores vadios e vendedores de fogos-de-artifício que lucram com otários que gastam uma nota preta pra fazer barulho e poluir a porra do céu.
Sinceramente, eu não tenho vontade de ir a lugar algum. Pessoas normais só querem paz, sossego e um canto pra ficar na boa, sem encheção de saco. Eu não vejo (e não só no Bostil) nada além de miséria, degradação, desespero e arrogância.
Sinceramente, eu não tenho vontade de ir a lugar algum. Pessoas normais só querem paz, sossego e um canto pra ficar na boa, sem encheção de saco. Eu não vejo (e não só no Bostil) nada além de miséria, degradação, desespero e arrogância.
Realmente nada funciona nessa época de ano, mas isso eu nem me importo muito porque me adiantei ja sabendo.
A parte social é a mais chata. Ter que ficar socializando com nego que você não vê o ano inteiro, os abraços, fingir interesse nos outros.
O pior é a porra do amigo oculto, que parada mais tosca.
Fora isso, em geral gosto do natal
A parte social é a mais chata. Ter que ficar socializando com nego que você não vê o ano inteiro, os abraços, fingir interesse nos outros.
O pior é a porra do amigo oculto, que parada mais tosca.
Fora isso, em geral gosto do natal
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Sou meio antissocial, então a parte de chegar na festa e ter que cumprimentar toda a família e agregados, e depois a hora de dar "feliz natal" quando chega meia noite, são um saco do caralho!!!
Mas o resto é tranquilo, principalmente quando to bebendo e começo a me embriagar logo cedo da noite, além das comidas.
Ultimamente tô quase totalmente sem beber, então tô achando quase todo tipo de confraternização uma bosta, exceto quando é com uma galera que é amiga de verdade. Mas quando resolvo tomar umas até me embebedar, aí podem me chamar até pra festa de cachorro que eu vou felizão.
Mas o resto é tranquilo, principalmente quando to bebendo e começo a me embriagar logo cedo da noite, além das comidas.
Ultimamente tô quase totalmente sem beber, então tô achando quase todo tipo de confraternização uma bosta, exceto quando é com uma galera que é amiga de verdade. Mas quando resolvo tomar umas até me embebedar, aí podem me chamar até pra festa de cachorro que eu vou felizão.