Mensagem
por AEGIS » 14 Fev 2018 21:22
Achei bom o encerramento da temporada! Os produtores não exitaram: morreram muitos personagens na batalha. Não fiquei com pena de nenhum! São todos assaltantes e assassinos. Acho que o Rollo tem a intenção de se tornar rei dos Vikings (ou que seja a denominação).
* Alguém aí entendeu por que razão o Aethewulf abdicou do trono em favor de Alfred? Da conversa que eles tiveram com a Judith eu entedi que ele não ia abrir mão.
O complicado é que não conseguiram passar um personagem principal novo. Eu escrevi posts atrás que eles conseguiram fazer uma boa transição entre antigos e novos, mas precisa ter todos os novos para ficar bom, não tem um novo que sustente tudo... o Ivar não consegue levar tudo sozinho, ou com poucos auxiliares. E fatalmente teremos redução aí: Rollo, Bispo, Lagerta, Alfred, Aethewulf, Ubbe, Hvitserk, Harald, Bjorn, Torvi, Ivar, Floki... tem muito pouco espaço para todo esse pessoal mas nenhum deles consegue puxar o carro de principal.
Pessoal está comentando do futuro ser Ivar vs Alfred na Inglaterra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS