Já ano novo eu curto. Fogos, festa e mulher
quem não gosta de Natal?
Re: quem não gosta de Natal?
Eu não sou chegado a natal mas também não odeio. Pra mim é quase um dia comum com a diferença que as pessoas falam "feliz natal", a programação da TV é toda baseada em papai noel e filmes de Jesus e as famílias que não se veem o ano todo se reúnem. Felizmente onde moro o natal não tem tanta tradição assim.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
rola legalizar na ceia hojeGanjah Man escreveu:Nao gosto pq acho hipocrisia ficar comemorando qualquer coisa vivendo nesse pais de merda.
pessoal rindo, comendo bem e feliz
Eu to começando a não gostar de natal.
1° ninguém sabe o significado direito.
2° hipocrisia das pessoas
3° amigo secreto
4° dar presente, odeio presentear alguém, prefiro dar o dinheiro logo, como tbm prefiro receber dinheiro do q presente.
1° ninguém sabe o significado direito.
2° hipocrisia das pessoas
3° amigo secreto
4° dar presente, odeio presentear alguém, prefiro dar o dinheiro logo, como tbm prefiro receber dinheiro do q presente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
ainda bem que tem muitos que não gostam por aqui não tó sozinho na parada!!!
- Tubarao Floripa
- Contato:

Eu não gosto porque todas as academias que treino (Jiu-Jitsu, MMA e Musculação) fecham até dia 05 de janeiro, 2a-feira.
De que adianta ter dias folgas se não posso usufruir de meus momentos de terapia? Minhas segundas casas? Meus templos?
Enquanto o mundo comemora o Natal e o Réveillon, haverá um ser solitário alheio a tudo isso, catabolizando e deixando de lapidar sua modesta faixa-azul ainda sem graus. Apenas esperando 2015 chegar para levar o sofrimento embora e trazer a esperança de um recomeço.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Vocês estao precisando de antidepressivos! Dos mais pesados! Como ousam ir contra ao imperativo de felicidade, união, perdao dessa epoca?!
FIco todo sem jeito pra felicitar as pessoas. nunca sei oq dizer ou se oq eu disse fez senrtido :\
Feliz natal amigos . já tô quase bêbado
como assim?Sedução escreveu:Vocês estao precisando de antidepressivos! Dos mais pesados! Como ousam ir contra ao imperativo de felicidade, união, perdao dessa epoca?!
Então é natal, brother.....alexvozao escreveu:
como assim?
O natal é bom pa caralho! Comidinhas gostosas, bebidas, desculpa pro solitário ligar pra alguem dizendo q bateu saudade e, como quem não quer nada, dizer que tá sozinho e se convidar pra filar o rango - nem q seja no dia seguinte. É estranho odiar a data que favorece confraternização so por causa de birrinhas pessoais com pessoas q via encontrar. É dia de festa! Esse clima pode deiar alguns mais triste pq não tem com quem compartilhar essas emoções, mas paciencia.... em outras ocasiões isso tb acontece: dia dos namorados, dia da mãe e do pai falecidos e por ai vai. egoismo mesmo é condenar quem curte a data so pq não podemos.
tb não tem nada a ver com hipocrisia de fraternidade e consumismo.... sá porra move economia, cria empregos temporários q ajuda muitra gente.... é bacana ter a desculpa do natral pra preserntear alguém ou receber um presente de quem menos se esperava! Viva ao 13º!
Sá porra é uma boa oportunidade de fazer caridade, um trabalho voluntário, conhecer gente boa, nova e do bem... e se senrtir acolhido
QUe o velho do saco grande entre na chaminé de cada um de vocês e alcance bem lá no intimo!
Que o velhinho sacudo satisfaça seus desejos lá no fundo; bem lá dentro, no porão! E que esse presente os façam pessoas melhores, mais abertas e dignas!
Feliz natal, pessoal!
Que o velhinho sacudo satisfaça seus desejos lá no fundo; bem lá dentro, no porão! E que esse presente os façam pessoas melhores, mais abertas e dignas!
Feliz natal, pessoal!
Natal é bão d+!
quem foi que disse que tinha ódio do Natal e que tá condenando quem curte??? toda essa sua análise é bem superficial, Natal é uma data comercial assim como várias outras ao longo do ano, vc tem todo direito de gostar de tudo que envolve, mas achar também que tudo é uma maravilha, que todos abrem o coração e fazem o bem sem olhar a quem, isso é hipocrisia sim, se você tem um sentimento bom a respeito dessa data bom pra vc mas tem que aceitar que outros não gostam. E não tem nada haver com depressão, confraternizar e vivenciar momentos felizes como pessoas que vc ama não estão condicionadas a datas festivas, sempre tô junto com a minha família em momentos variados, pessoas que não são bem vindas ou fizeram algo ruim não compartilham desses momentos, diferente do Natal que muitas vezes temos que fingir e vivenciar.Sedução escreveu:
Então é natal, brother.....
O natal é bom pa caralho! Comidinhas gostosas, bebidas, desculpa pro solitário ligar pra alguem dizendo q bateu saudade e, como quem não quer nada, dizer que tá sozinho e se convidar pra filar o rango - nem q seja no dia seguinte. É estranho odiar a data que favorece confraternização so por causa de birrinhas pessoais com pessoas q via encontrar. É dia de festa! Esse clima pode deiar alguns mais triste pq não tem com quem compartilhar essas emoções, mas paciencia.... em outras ocasiões isso tb acontece: dia dos namorados, dia da mãe e do pai falecidos e por ai vai. egoismo mesmo é condenar quem curte a data so pq não podemos.
tb não tem nada a ver com hipocrisia de fraternidade e consumismo.... sá porra move economia, cria empregos temporários q ajuda muitra gente.... é bacana ter a desculpa do natral pra preserntear alguém ou receber um presente de quem menos se esperava! Viva ao 13º!
Sá porra é uma boa oportunidade de fazer caridade, um trabalho voluntário, conhecer gente boa, nova e do bem... e se senrtir acolhido
Puta chatice, todo mundo vira "amigo" eskece tudo oq fez e oq falou o ano todo, ae chega dia 1° de janeiro e todo mundo volta a filhadaputagem de sempre. Sem falar das insuportáveis "caixinhas" de natal, sou obrigado a dar dinheiro pra todo mundo só porq é fim do ano. se foder
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Ui! Calma quentinho.alexvozao escreveu:
quem foi que disse que tinha ódio do Natal e que tá condenando quem curte??? toda essa sua análise é bem superficial, Natal é uma data comercial assim como várias outras ao longo do ano, vc tem todo direito de gostar de tudo que envolve, mas achar também que tudo é uma maravilha, que todos abrem o coração e fazem o bem sem olhar a quem, isso é hipocrisia sim, se você tem um sentimento bom a respeito dessa data bom pra vc mas tem que aceitar que outros não gostam. E não tem nada haver com depressão, confraternizar e vivenciar momentos felizes como pessoas que vc ama não estão condicionadas a datas festivas, sempre tô junto com a minha família em momentos variados, pessoas que não são bem vindas ou fizeram algo ruim não compartilham desses momentos, diferente do Natal que muitas vezes temos que fingir e vivenciar.
E daí que seja data comercial? E daí que vc não condenou? Não é pq vc abriu o tópico q o tópico é seu, menino bobão!
Natal é natal e é uma boa oportunidade de fazer tudo aquilo q vc quer q as pessoas façam o ano inteiro: sejam boas, humanas, solidarias.... qual o problema tem nisso?
Canaliza essa energia violenta e revoltada pra fazer algo de bom, juvenal. =)
How how how