Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2018 22:52

Pavão escreveu:
06 Jul 2018 22:50
Dei a letra logo no primeiro jogo.... Alisson é um Sidão com grife!!!

Mas o segundo gol não foi falha não... muito raros goleiros pegariam aquela bola.
Sidão também é sacanagem, Allisson não toma frangos e nem falha tão constantemente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 06 Jul 2018 22:56

O Sidão tb não franga constantemente.... mas ambos saem mal do gol e defendem as bolas normais. Raramente fazem algum milagre.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Jul 2018 23:04

pessoal da mesa do espn fazendo observações bem pertinentes em relação ao neymar... disseram que ao invés de evoluir ele ficou na mesma situação da copa de 2014 pra essa de 2018, citaram exemplos de outros jogadores que claramente evoluíram de lá pra cá, como o hazard, o lukaku...

e é a pura verdade

até classificação da bélgica foi muita fundamentada na individualidade desses caras

e tem que parar de vez com essa história de distanciar o neymar do restante, achando que ele está, ou sequer se aproxima do nível do messi e do cr7... não tá, é muito óbvio que não tá... pachecada pura, é mídia demais

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 06 Jul 2018 23:04

Tico_Bahiano escreveu:
06 Jul 2018 22:33
Impressionante, como que o Tite fez algo assim, cagou todo o bom trabalho feito nas eliminatórias. Mas apesar de tudo, eu sou a favor de manter o Tite, assumindo que nunca vão contratar um treinador estrangeiro, só vejo ele com a mínima condição de treinar o Brasil.
Olha aqui quem quer ser técnico da seleção

https://esportes-r7-com.cdn.ampproject. ... 20%251%24s

E como já fizeram a besteira de colocar Dunga sem bagagem nenhuma no comando e ainda o trouxeram de volta depois, eu não me surpreenderia

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Jul 2018 23:06

O problema é que as pessoas ficam comemorando x jogos de invencibilidade nas eliminatórias e amistosos. Temos que cair na real que ficamos para trás. Não tínhamos uma liderança em campo e o "menino " Neymar sentiu a pressão. O Brasil avançou aos trancos e barrancos. Venceu a Costa Rica nos descontos, empatou com a Suíça e tomou sufoco do México. O primeiro teste mais duro, e o Brasil quebrou a cara. O Brasil não jogou mal. O Brasil de hoje é isso que vimos.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 06 Jul 2018 23:12

Tico_Bahiano escreveu:
06 Jul 2018 22:51
Vou começar uma poupança pra assistir essa copa lá.
To com esse mesmo projeto :D

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2018 23:15

Dias escreveu:
06 Jul 2018 23:12
To com esse mesmo projeto :D
Passagem pra lá com antecedência é de boa em condições normais, tem que ver durante a copa.
Hospedagem é muito cara.
Comida é barata.
Alcool é bem caro.
Transporte é bem barato e eles estão construindo um metro.

[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2018 23:15

Pavão escreveu:
06 Jul 2018 22:56
O Sidão tb não franga constantemente.... mas ambos saem mal do gol e defendem as bolas normais. Raramente fazem algum milagre.
Sidão franga muito, não lembro do Alisson frangando.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 06 Jul 2018 23:20, em um total de 1 vez.

[/quote]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2018 23:17

Um dos melhores linha de passe ever, chibata em todo mundo.
Tapirus terrestris

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 06 Jul 2018 23:24

Mauro deve estar descendo o porrete .kkkkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Jul 2018 23:29

Germer escreveu:
06 Jul 2018 23:04
pessoal da mesa do espn fazendo observações bem pertinentes em relação ao neymar... disseram que ao invés de evoluir ele ficou na mesma situação da copa de 2014 pra essa de 2018, citaram exemplos de outros jogadores que claramente evoluíram de lá pra cá, como o hazard, o lukaku...

e é a pura verdade

até classificação da bélgica foi muita fundamentada na individualidade desses caras

e tem que parar de vez com essa história de distanciar o neymar do restante, achando que ele está, ou sequer se aproxima do nível do messi e do cr7... não tá, é muito óbvio que não tá... pachecada pura, é mídia demais
Falaram algo que nem tinha me ligado, Tite teve o mesmo desemprenho do Dunga em 2010.

Tinha toda a popa do fodão alto nível, mas deu na mesma, inclusive erros bobos que o Dunga teve: panela, convocação com problemas,insistir em jogador em ma fase, pouca variação e tals.
Tapirus terrestris

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 06 Jul 2018 23:43

fethai escreveu:
06 Jul 2018 23:04
Olha aqui quem quer ser técnico da seleção

https://esportes-r7-com.cdn.ampproject. ... 20%251%24s

E como já fizeram a besteira de colocar Dunga sem bagagem nenhuma no comando e ainda o trouxeram de volta depois, eu não me surpreenderia
Renato venceu CdB e LA em dois anos e comanda o time com melhor futebol do país.

É o nome pra seleção se o Tite cair.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 06 Jul 2018 23:45

Não dou adepto de malhar o Tite, até porque ele não deixou de ajudar a concretizar minha alegria nessa Copa, rs.

Mas de verdade, na derrota os torcedores tendem a supervalorizar os erros e menosprezar ou ignorar os acertos. Não se pode ignorar que o sujeito pegou uma seleção horrorosa e extremamente mal treinada por um analfabeto futebolístico que sabe-se lá o porquê angariou novamente a confiança de comandá-la. Uma seleção preocupada com a classificação pra Copa (!!!!). E pelo menos a fez voar no restante das eliminatórias, ao ponto de se classificar com folga em primeiro lugar.

Mas tão inegável quanto o mérito que ele tem pelo exposto acima, é o fato de que ele cometeu erros cruciais. O maior erro do Tite foi a convicção irredutível em suas ideais (leia-se teimosia e/ou orgulho pra alguns).

Insistir no Gabriel Jesus foi incompreensível. Eu sempre digo que é injusto analisar um atacante apenas por gols, mas nesse caso o Jesus não costuma produzir muito além disso, bem como não produziu. A função primordial do cara é botar a bola no gol, coisa que ele não foi capaz de fazer mesmo tendo chances claras pra tal.

Assim sendo, como disseram páginas atrás, manter um "homem gol" no time com a justificativa de que ele tem disposição pra marcar é o cúmulo do ridículo. Firmino quando entrou fez mais do que ele conseguiu fazer em todo seu tempo de atuação.

Além disso, Paulinho não estava bem, enfraquecia a defesa no meio campo e pouco contribuía no ataque, aquele gol foi um achado e não deveria ser interpretado como uma visão técnica assertiva do treinador. Aquele gol, penso eu, contribuiu muito mais pro ego do Tite do que pra selecinha.

Enfim. Tite até pode cultivar e administrar uma seleção bem mais competitiva pra 2022. Eu, se torcesse pela selecinha, sinceramente torceria pela sua manutenção, considerando que não contratam ninguém que não seja brasileiro.

No entanto, ele precisaria abdicar de seus vícios de "sabe tudo", de suas certezas. E em se tratando de uma competição mundial entre os melhores, é óbvio que nem isso pode ser o suficiente. É assim que funciona.

No mais, independentemente das opiniões mais honestas, torço sempre pelo pior. Que a selecinha se foda cada vez mais! Demitam o Tite e contratem o mestre Luxemburgo ou algum equivalente em seu lugar! =)) =)) =))
Penso, logo bustamanteio.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Jul 2018 23:46

JackmAtAll escreveu:
06 Jul 2018 23:29
Falaram algo que nem tinha me ligado, Tite teve o mesmo desemprenho do Dunga em 2010.

Tinha toda a popa do fodão alto nível, mas deu na mesma, inclusive erros bobos que o Dunga teve: panela, convocação com problemas,insistir em jogador em ma fase, pouca variação e tals.
O Brasil fez praticamente a mesma campanha de 2010 e sofreu dos mesmos problemas.

Ganhou jogando mal de uma seleção fraca (Coréia do norte e Costa Rica)

Ganhou jogando razoavelmente bem de uma seleção média pra fraca (Costa do Marfim e Sérvia)

Empatou com uma seleção média (Portugal e Suíça)

Nas oitavas ganhou bem de um adversário conhecido (Chile e México) e que tinha um treinador com propostas bem ousadas.

Perdeu pra uma seleção boa e com ótimos talentos individuais (Holanda e Bélgica).

Fora que o craque do time estava vindo de lesão (Kaká no púbis e Neymar no pé), praticamente não existia banco de reservas e o treinador abraçou os seus protegidos.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2018 23:56

jiuhu escreveu:
06 Jul 2018 23:46
O Brasil fez praticamente a mesma campanha de 2010 e sofreu dos mesmos problemas.

Ganhou jogando mal de uma seleção fraca (Coréia do norte e Costa Rica)

Ganhou jogando razoavelmente bem de uma seleção média pra fraca (Costa do Marfim e Sérvia)

Empatou com uma seleção média (Portugal e Suíça)

Nas oitavas ganhou bem de um adversário conhecido (Chile e México) e que tinha um treinador com propostas bem ousadas.

Perdeu pra uma seleção boa e com ótimos talentos individuais (Holanda e Bélgica).

Fora que o craque do time estava vindo de lesão (Kaká no púbis e Neymar no pé), praticamente não existia banco de reservas e o treinador abraçou os seus protegidos.
Ainda fez gol contra nos dois jogos (Holanda e Bélgica)

[/quote]

Responder