mestre kratos tava apostando em 4x0 pra seleção
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Vcs são todos chorões exigentes!! Brasil simplesmente deu azar.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.....azar dos japoneses não terem competência de capitalizar o 2x0 em cima dos vandames.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.....azar dos japoneses não terem competência de capitalizar o 2x0 em cima dos vandames.
- VictorBoxe
- Contato:
O pior é a prepotência de certos jornalistas esportivos, o Sormani ONTEM tava falando que o Courtois era supervalorizado e que o Allison era melhor, agora fica com desculpinha que o Brasil não ganhou por causa do goleiro e que merecia ganhar e essa porra toda hahahahaha...
Esses caras não enxergam a ironia do que falam. (na verdade acho que foi um outro cara lá que falou e não o Sormani, mas enfim, dá na mesma)
A Bélgica mereceu ganhar, pq futebol bem jogado é feito de acertos no gol não de erros... errar é falhar, e chutar a bola pra longe do gol igual o Coutinho fez naquele lance é falta de técnica, no caso do Brasil falta de controle emocional pra ter frieza na hora de finalizar.
Próxima vez que eu for jogar basquete vou errar a cesta várias vezes e falar que joguei melhor e não merecia perder pro outro que acertou a cesta....
Esses caras não enxergam a ironia do que falam. (na verdade acho que foi um outro cara lá que falou e não o Sormani, mas enfim, dá na mesma)
A Bélgica mereceu ganhar, pq futebol bem jogado é feito de acertos no gol não de erros... errar é falhar, e chutar a bola pra longe do gol igual o Coutinho fez naquele lance é falta de técnica, no caso do Brasil falta de controle emocional pra ter frieza na hora de finalizar.
Próxima vez que eu for jogar basquete vou errar a cesta várias vezes e falar que joguei melhor e não merecia perder pro outro que acertou a cesta....
Editado pela última vez por VictorBoxe em 06 Jul 2018 21:12, em um total de 1 vez.
Courtois jogou muito hoje. Mas eu acho que ele era melhor no Atlético, hoje o Oblak é mais goleiro
- VictorBoxe
- Contato:
Perdeu nas finalizações , chance o Brasil teve d+.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
E tinha coleção de prints dos halteres
Tapirus terrestris
Brasil vai ter que começar a pensar na renovação do sistema defensivo e isso preocupa bastante. Daniel Alves não joga mais, já está com 35 e os substitutos dele foram sofríveis. Não vejo nenhum lateral com qualidade suficiente pra assumir a camisa 2.
Thiago Silva e Miranda provavelmente fizeram a última copa também, terão 37 anos na próxima. Geromel terá 36 e também não deverá estar em campo, sobrou apenas o Marquinhos. Vamos ter que começar a busca pelo parceiro do Marquinhos e não me vem ninguém a mente.
O Marcelo talvez ainda esteja em condições com 34 anos, mas acredito que o caminho natural dele é migrar pro meio campo. Felipe Luiz não deve estar na próxima com 36 anos. O Alex Sandro deve assumir por ali, joga muito e tem idade pra próxima copa. Essa posição entre as da defesa é a que menos preocupa, tem outros bons nomes por ali.
Do meio pra frente dá pra manter quase todo mundo, com exceção de Paulinho e Fernandinho que afundaram o time hoje (de novo).Independente da idade esses dois não deveriam fazer parte de nenhum grupo da seleção, nem pra jogar super clássico das américas.
Thiago Silva e Miranda provavelmente fizeram a última copa também, terão 37 anos na próxima. Geromel terá 36 e também não deverá estar em campo, sobrou apenas o Marquinhos. Vamos ter que começar a busca pelo parceiro do Marquinhos e não me vem ninguém a mente.
O Marcelo talvez ainda esteja em condições com 34 anos, mas acredito que o caminho natural dele é migrar pro meio campo. Felipe Luiz não deve estar na próxima com 36 anos. O Alex Sandro deve assumir por ali, joga muito e tem idade pra próxima copa. Essa posição entre as da defesa é a que menos preocupa, tem outros bons nomes por ali.
Do meio pra frente dá pra manter quase todo mundo, com exceção de Paulinho e Fernandinho que afundaram o time hoje (de novo).Independente da idade esses dois não deveriam fazer parte de nenhum grupo da seleção, nem pra jogar super clássico das américas.
kkkkkkkkkkkkk
malz ae mestre confundi
relaxa mestre esqueça a selecinha ,pare de se estressar com esses mlks choroes e se junte ao lado negro da força dos que torcem contra a selecinhaKRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Jul 2018 21:30É bom gozar com a pica dos outros né, difícil é ter coragem.
- VictorBoxe
- Contato:
Thiago Silva sem idade pra próxima Copa é reforço pra selecinha.
esquerda menino jorge e a direita tem o rodlindo voando no brasileiro.
eu fiquei de cara como o Roberto Martinez teve culhões pra mudar o time, viu que foi uma merda contra o Japão e sacou o Carrasco e colocou Chadli e Fellaini, muito inteligente
Marquinhos sim, só não faço ideia quem pode ser o companheiro de zaga dele. Rodrigo Caio é piada de péssimo gosto.KRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Jul 2018 21:38Marquinhos Será titular fácil na próxima copa, problema são as laterais, a direita então é foda revelar.