E isso que o Tite é disparado o nosso melhor técnico a uns bons anos.VictorBoxe escreveu: ↑06 Jul 2018 18:43E a Bélgica não jogou bem, tirando o Hazard o resto fez um jogo médio com a defesa pedindo pra levar gol...
Brasil e Argentina vão demorar muito pra ganhar outra Copa, pelo fator psicológico, o jogador sulamericano não lida bem com pressão e não consegue raciocinar friamente quando em desvantagem... hoje em dia não mais.
Esse monte de gol perdido é cabeça, é falta de cabeça fria na hora de finalizar !
Essa geração Z é muito fraca mentalmente pra ganhar um jogo eliminatório de Copa, e pra piorar teve um técnico que reforça essa coisa com esse papinho de autoajuda e encenação de intelectual, e com a imprensa brasileira que não vê nada além dos péssimos jogos do brasileiro lambendo as bolas dele ...
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Foi injusto o resultado, era pra ter sido ao menos empate no tempo normalKRATOSCS 85 escreveu: ↑06 Jul 2018 18:48Quem olha só os números sem ver o placar achar que o Brasil ganhou fácil. 26 a 8 chutes no gol.
- Professor Ludovico
- Contato:
Hazard não só jogou muito como foi o melhor em campo. Trocava fácil ele pelo Neyfasto.
De Bruyne e Courtois também foram muito bem. Lukaku no primeiro tempo foi perigosíssimo.
Felaini é bem meia boca más anulou o menino mundiça.
Neymar é o craque da geração nutella. Joga muito em goleadas dá até carretilhas e balõenzinhos humilhando os adversários
De Bruyne e Courtois também foram muito bem. Lukaku no primeiro tempo foi perigosíssimo.
Felaini é bem meia boca más anulou o menino mundiça.
Neymar é o craque da geração nutella. Joga muito em goleadas dá até carretilhas e balõenzinhos humilhando os adversários
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Geração Z é um lixo cara!! As Neymarzetes de 20 anos do meu grupo de WhatsApp sairam todas, assim que começou a resenha.
Eu até hj sofro com com geração 82/86 principalmente com o Zico, mas nunca corro do pau ou fujo de uma discussão.
Geração de merda que não aceita derrota nem crítica
Eu até hj sofro com com geração 82/86 principalmente com o Zico, mas nunca corro do pau ou fujo de uma discussão.
Geração de merda que não aceita derrota nem crítica
- VictorBoxe
- Contato:
Mano, perder gol é falta de competência, não tem essa de "jogar melhor".. é igual falar que o lutador que joga só golpe no vazio é melhor que o outro que acerta.
Perder gol é um sinal muito claro da fraqueza psicológica dos jogadores brasileiros quando reunidos.
Perder gol é um sinal muito claro da fraqueza psicológica dos jogadores brasileiros quando reunidos.
Já percebeu que de uns 10 anos pra cá, sempre que a Seleção começa tomando gol o time se desespera, perde a formação tática e parte pro "cada um por si"?! Não acho que seja só impressão minha, não. Penso que essa indisciplina tática é sinal claro de falta de confiança no trabalho do treinador.VictorBoxe escreveu: ↑06 Jul 2018 18:54Mano, perder gol é falta de competência, não tem essa de "jogar melhor".. é igual falar que o lutador que joga só golpe no vazio é melhor que o outro que acerta.
A selecinha pressionou muito, aí fica essa impressão, mas tem que levar em conta que a Bélgica permitiu isso. E ao meu ver errou em permitir tanto.VictorBoxe escreveu: ↑06 Jul 2018 18:54Mano, perder gol é falta de competência, não tem essa de "jogar melhor".. é igual falar que o lutador que joga só golpe no vazio é melhor que o outro que acerta.
Penso, logo bustamanteio.
Vamos lá....
O Brasil que sobrava nas Eliminatórias jogava com Casemiro, Renato Augusto e Paulinho mais solto chegando toda hora na área.
Com a entrada do Coutinho o Tite tirou o Renato Augusto e deu uma recuada no Paulinho.
Acontece que o Paulinho não joga de volante e começando a distribuição das jogadas faz muito tempo... tampouco o Casemiro tem essa característica de armação. O Brasil já ficou capenga ai... pois queimou o Paulinho e o Coutinho diversas vezes tinha que vir buscar a bola lá na zaga pra distribuir o jogo.
Nada contra o Willian que é bom jogador, porém TATICAMENTE o Brasil perdeu muito com essa alteração do Tite... se fosse pra entrar o Coutinho teria que ser no lugar do Willian e manter o meio campo que já tava encaixado e dando certo com Casemiro, Renato Augusto e Paulinho.
Pra mim o principal erro foi esse... perdemos o meio campo, saída de bola com qualidade e controle do meio campo.
O Brasil que sobrava nas Eliminatórias jogava com Casemiro, Renato Augusto e Paulinho mais solto chegando toda hora na área.
Com a entrada do Coutinho o Tite tirou o Renato Augusto e deu uma recuada no Paulinho.
Acontece que o Paulinho não joga de volante e começando a distribuição das jogadas faz muito tempo... tampouco o Casemiro tem essa característica de armação. O Brasil já ficou capenga ai... pois queimou o Paulinho e o Coutinho diversas vezes tinha que vir buscar a bola lá na zaga pra distribuir o jogo.
Nada contra o Willian que é bom jogador, porém TATICAMENTE o Brasil perdeu muito com essa alteração do Tite... se fosse pra entrar o Coutinho teria que ser no lugar do Willian e manter o meio campo que já tava encaixado e dando certo com Casemiro, Renato Augusto e Paulinho.
Pra mim o principal erro foi esse... perdemos o meio campo, saída de bola com qualidade e controle do meio campo.
carai, em 2022 vai fazer 20 anos que o brasil nao ganha uma copa/chega numa final
e pensar que em 94, 98 e 2002 foram 3 finais seguidas
e pensar que em 94, 98 e 2002 foram 3 finais seguidas
faz sentidoPavão escreveu: ↑06 Jul 2018 19:07Vamos lá....
o brasil não tem um meia como o De Bruyne, os meias oficialmente são Coutinho e Willian mas eles são mais atacantes/pontas do que armadores, não sao aqueles meias clássicos com visão de jogo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não acho que a Bélgica deu espaço, acho que eles cansaram um pouco e Douglas Costa e Firmino deram outra dinâmica, Renato Augusto também entrou bem, mas a falta de pontaria e as boas defesas do Courtóis definiram.
Neymar foi muito mal, Coutinho jogou bem abaixo, Paulinho, Wiliam e Fernandinho péssimos e Gabriel Jesus sem comentários, muito ruim.
Neymar foi muito mal, Coutinho jogou bem abaixo, Paulinho, Wiliam e Fernandinho péssimos e Gabriel Jesus sem comentários, muito ruim.
Editado pela última vez por adauto_mma em 06 Jul 2018 19:14, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- VictorBoxe
- Contato:
Pq nunca tinha acontecido assim..... de 4 campeões europeus seguidos, semifinal 100% européia duas vezes, sul-americano na final só 1 vez em 4 Copas.café c/ leite escreveu: ↑06 Jul 2018 19:14Por que o choque com mais um campeão europeu? País fora da Europa com história na Copa do Mundo sempre foi Uruguai, Argentina e Brasil, o resto sempre foi irrelevante.
o Taison entrou em algum jogo?
fico admirado como colombia e méxico são fracassados, mesmo sendo países grandes apaixonados por futebolcafé c/ leite escreveu: ↑06 Jul 2018 19:14Por que o choque com mais um campeão europeu? Países de fora da Europa com história na Copa do Mundo é só Uruguai, Argentina e Brasil, o resto sempre foi irrelevante.
e a colombia só veio participar das copas muito recentemente