Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Do jeito que foi o jogo mesmo com o mestre Cavani o Uruguai não ia arrumar nada.. meio campo da França é muito forte..
Os pontos fracos estão nas laterais e no Giroud que é inútil
Os pontos fracos estão nas laterais e no Giroud que é inútil
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ney Matogrosso traduzido na Globo?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
O outro lado da chave vai só fazer figuração na final, no máximo conseguem vender caro a derrotaTonio Kröger escreveu: ↑06 Jul 2018 13:04França tá com cara de campeã. Nem suaram hoje.
De qualquer forma, o campeão sai desse lado da chave. Não vejo Inglaterra, Suécia ou Croácia fazendo frente a França, Brasil ou Bélgica não.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tinha comentado no jogo contra Argentina, depois de levar a viradas eles forçaram por pouco tempo e viraram fácil a partida.Tonio Kröger escreveu: ↑06 Jul 2018 13:04França tá com cara de campeã. Nem suaram hoje.
De qualquer forma, o campeão sai desse lado da chave. Não vejo Inglaterra, Suécia ou Croácia fazendo frente a França, Brasil ou Bélgica não.
Acho que a falha deles é justamente que esperam algumas vezes e não são pró ativos ou querem dominar o adversário, ficam muito na deles.
Tapirus terrestris
Depois que reparei no avatar do rapazMichael Scofield escreveu: ↑06 Jul 2018 12:58Eu havia colocado a França e o Brasil como os maiores candidatos ao título. Realmente, não deve sair desses dois.
Aguardo retratação dos usuários q disseram q a França é superestimada.
É trollagem do Latino, mestre. Ele mostrou sua identidade nesse tópico, é apenas mais um anti-seleção e anti-Neymar.
Cavani fez muita falta, mas acho que a França venceria mesmo que ele tivesse jogado.
Flamengo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Só espero que caso o Brasil passe não caia na pilha do mestre Léo: " Vamos ver se eles são tudo isso mesmo".
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi em um amistoso contra a Espanha em 2013, muito parecido.kyo_spirit escreveu: ↑06 Jul 2018 12:24É minha memória inventando coisas ou o Muslera já fez uma dessa em Copa anterior?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
E na primeira fase ganhou do Peru.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Na entrevista coletiva após a partida, Griezmann explicou os motivos por não ter comemorado o gol que marcou, em grotesca falha do goleiro Muslera.
– Não celebrei meu gol porque, quando comecei como profissional, fui apoiado por um uruguaio, que me ensinou o bom e o mau no futebol. Tenho muito respeito pelo Uruguai, e joguei contra amigos. Achei normal não celebrar o gol – explicou Griezmann
– É um time duro, me lembra do meu time. Adoro a cultura uruguaia, adoro os uruguaios e tenho muito respeito por eles – acrescentou o atacante.
boa mestre
– Não celebrei meu gol porque, quando comecei como profissional, fui apoiado por um uruguaio, que me ensinou o bom e o mau no futebol. Tenho muito respeito pelo Uruguai, e joguei contra amigos. Achei normal não celebrar o gol – explicou Griezmann
– É um time duro, me lembra do meu time. Adoro a cultura uruguaia, adoro os uruguaios e tenho muito respeito por eles – acrescentou o atacante.
boa mestre
- ralf scarface
- Contato:
WAR Seleçinha

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Tô achando q hj vai dar ruim pra selecinha... 

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Com a torcida do mestre Nobre,agora eu acredito.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy