Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
O jogo mais indicado para a Bélgica seria fortalecer o meio campo com mais um volante e segurar os alas, de preferência tirando o Carrasco. Deixava pra jogar no contra ataque com DeBruyne encostando no Hazard e Lukaku
Se vierem pra cima será muito complicado, já penaram contra o Japão
Quanto ao Brasil, é todo mundo atrás da linha da bola, prontos pra roubar a pelota e partir pra cima da defesa belga
Se vierem pra cima será muito complicado, já penaram contra o Japão
Quanto ao Brasil, é todo mundo atrás da linha da bola, prontos pra roubar a pelota e partir pra cima da defesa belga
Fogo em naziliberal
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Jul 2018 22:35O cara falar que ucl é maior que copa deveria ser algemado na hora.

Vc tá vendo muito o "jogo atrás do jogo", Café. Cuidado pra não chamar os Iranianos e Sauditas de terroristascafé c/ leite escreveu: ↑05 Jul 2018 23:18França x Inglaterra seria um final legal pela história que os países compartilham.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu tbm acredito nisso. Com a ausência do Casemito e o Marcelo no lugar do Filipe Luís, o Brasil perderá poder de marcação e irá sobrecarregar o Paulinho, que já não marca muito. O G. Jesus terá que virar volante para ajudar a fechar esse meio-campo.
Eles têm um problema sério com a marcação. Os 3 da frente (Hazard, Lukaku e Mertens) não voltam para recompor, pois ficam prontos para os contra-ataques, que é o ponto forte do time. O meio também não marca forte, com Witsel e De Bruyne. Considerando ainda que eles jogam com 3 zagueiros, a chance do Brasil dominar o meio é grande. Minha maior preocupação é com as investidas pelo lado do Fagner. Quero muito estar errado, mas acho que ele vai tomar um baile hoje. O México, que tem uma seleção bem menos técnica que a Bélgica, explorou pouco esse lado. Eu entraria com Marquinho na lateral. Tem mais altura, mais experiência com times europeus, mais sangue frio e mais bola!Professor Ludovico escreveu: ↑06 Jul 2018 00:25Deus te ouça. Pois eu estou achando que o Brasil vai voltar para casa depois deste jogo.
Se o técnico deles for inteligente e armar o time para jogar marcando em cima e explorando os contra ataques vai ficar ruim para o Brasil.
Se eles vierem aberto jogando no ataque vão perder com certeza.
Eles tem grandes jogadores. De Bruyne, Hazard e Lukaku em um dia bom vai ser complicado.
Opções para o segundo tempo: Fred no lugar do Paulinho, se for para reforçar a marcação no meio. Douglas Costa e Firmino na frente se precisarmos de gols.
Acho dificil que eles venham só com Witsel e Bruyne no meio, fazer isso contra o Brasil é suicídio. Deixar aquele buraco em frente a área, que nem eles deixaram no jogo contra o Japão é pedir pro Coutinho se consagrar. Aposto no Mertens saindo e entrando alguém pra compor o meio: Dembele, Fella ou Tielemans.Celão escreveu: ↑06 Jul 2018 08:46Eles têm um problema sério com a marcação. Os 3 da frente (Hazard, Lukaku e Mertens) não voltam para recompor, pois ficam prontos para os contra-ataques, que é o ponto forte do time. O meio também não marca forte, com Witsel e De Bruyne. Considerando ainda que eles jogam com 3 zagueiros, a chance do Brasil dominar o meio é grande. Minha maior preocupação é com as investidas pelo lado do Fagner. Quero muito estar errado, mas acho que ele vai tomar um baile hoje. O México, que tem uma seleção bem menos técnica que a Bélgica, explorou pouco esse lado. Eu entraria com Marquinho na lateral. Tem mais altura, mais experiência com times europeus, mais sangue frio e mais bola!
Opções para o segundo tempo: Fred no lugar do Paulinho, se for para reforçar a marcação no meio. Douglas Costa e Firmino na frente se precisarmos de gols.
É uma possibilidade sim e isso equilibraria as ações no meio de campo. Porém, eles perdem poder ofensivo e esse tem sido o ponto-forte do time na Copa, já que é o time com maior número de gols. Enfim, é esperar pra ver. O Brasil também não está com o meio confiável. O titular Casemiro está fora, Paulinho tá longe de ser aquele das eliminatórias (não marca nada - só cerca - e não tem sido muito eficiente nas chegadas como 'homem surpresa' - 1 gol só). É esperar para o Coutinho jogar melhor do que jogou contra o México.Giovani escreveu: ↑06 Jul 2018 09:25Acho dificil que eles venham só com Witsel e Bruyne no meio, fazer isso contra o Brasil é suicídio. Deixar aquele buraco em frente a área, que nem eles deixaram no jogo contra o Japão é pedir pro Coutinho se consagrar. Aposto no Mertens saindo e entrando alguém pra compor o meio: Dembele, Fella ou Tielemans.
O meu receio é o Brasil tomar o primeiro gol e entrar em desespero. Reparo que quando isso acontece e o gol de empate não sai logo em seguida, parece que bate a ansiedade e o desespero. É um tal de querer resolver sozinho ou tentar chutar de longe. Nesse aspecto, ainda estamos em desvantagem em relação aos europeus.
- Judo Pitbull
- Contato:

Directamente do Facebook do Instituto Nacional de Emergência Médica de Portugal

Até eles gozam com o Neymar

"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Cuidado! Portugal está se metendo num terreno perigoso. Vcs já perderam uma guerra memeal uma vez. Não brinquem com o mnino NeyJudo Pitbull escreveu: ↑06 Jul 2018 10:06
Directamente do Facebook do Instituto Nacional de Emergência Médica de Portugal
Até eles gozam com o Neymar![]()

Vendo G. Jesus e Paulinho firmes e fortes no time titular
O cara me deu uma entrada fortíssima, e ainda se joga em cima do Hernandez de propósito... Começou a catimba.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Austin-Flint
- Contato:
Mbappé sem recurso, dava pra emendar uma bicicleta ali kkkk. Uruguai só na porrada, Stuani vai ser expulso daqui a pouco.
fodeu pro uruguai
França na frente, Varane
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Stuani lixeira. Atrapalha no ataque e na defesa