sei disso aí não. conte me maisTico_Bahiano escreveu: ↑03 Jul 2018 20:12Inventou porra nenhuma, o futebol já era jogado há muito tempo antes de chegar as ilhas britânicas.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Essa tenho que compartilhar.
Saldo da Copa até agora:
Mina= 3 gols.
Lewandowski + Messi + Gabriel Jesus + Alemanha= 3 gols.

Saldo da Copa até agora:
Mina= 3 gols.
Lewandowski + Messi + Gabriel Jesus + Alemanha= 3 gols.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Impressionante como opiniões diferem!
Pra mim esta sendo a melhor copa que já acompanhei e vejo copas com afinco desde 98.
-
- Usuário Fundador
Tecnicamente tem razão.. mas tá rolando emoção e vale a pena assistir!!!
God killed the king
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Falei no começo, umas das mais niveladas, até times do oriente médio dando calor em grandes seleções.
Enquanto nas outras copas os grandes nadam de braçada sacolando galinha morta.
Aqui o brasil mesmo tendo futebol superior ao do felipão fez todas partidas duras.
Tapirus terrestris
Eu já me acostumei com Copa ter os jogos menos técnico e tático.
Até pelos motivos explicados, menos tempo para treinar etc... o que difere, é que algumas são um pouco melhores, outras não.
Para o meu gosto.
Melhores - 2014 - 2010 - 1998.
Piores - 1990 - 2006.
Na média - 1994 - 2002 - 2018.
As de 1982 e 1986 - tinha o fator Zico, logo talvez por isso, eu teria mais paixão que razão... não palpito racionalmente.
Até pelos motivos explicados, menos tempo para treinar etc... o que difere, é que algumas são um pouco melhores, outras não.
Para o meu gosto.
Piores - 1990 - 2006.
As de 1982 e 1986 - tinha o fator Zico, logo talvez por isso, eu teria mais paixão que razão... não palpito racionalmente.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu tbm to achando está Copa a melhor que já assisti até agora, maior competição da Terra.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
2010 Espanha campeã com futebol Ricardo arona e pior ataque da história?Opinião escreveu: ↑04 Jul 2018 10:36Eu já me acostumei com Copa ter os jogos menos técnico e tático.
Para o meu gosto.
Piores - 1990 - 2006.
Tapirus terrestris
Do outro lado há os francos atiradores, tipo um Japão ou México, onde o que vier é lucro. Desembestam na pressão, mas acabam sucumbindo ante o melhor adversário, mas ao menos fazem jogos abertos e interessantes. Nessa toada, quero ver como a Bélgica vem: se vai priorizar seu lado ofensivo, ou vai retrancar o meio-campo. Se jogar como o fez contra o Japão, acho que o Brasil deslancha de vez como favorito.
Um jogo só é isso. Muito time entra para não perder e só (o que não significa entrar para ganhar). Ontem vimos o horror tático da Colômbia com 3 fucking volantes. Receita de jogo feio. Precisou levar um gol estúpido para equilibrar as ações. Penso se o Pekerman não tenha ficado com vergonha por ter abdicado de jogar boa parte da partida, enquanto poderia ter armado sua equipe para uma disputa de igual para igual.Opinião escreveu: ↑04 Jul 2018 10:36Eu já me acostumei com Copa ter os jogos menos técnico e tático.
Para o meu gosto.
Piores - 1990 - 2006.
Do outro lado há os francos atiradores, tipo um Japão ou México, onde o que vier é lucro. Desembestam na pressão, mas acabam sucumbindo ante o melhor adversário, mas ao menos fazem jogos abertos e interessantes. Nessa toada, quero ver como a Bélgica vem: se vai priorizar seu lado ofensivo, ou vai retrancar o meio-campo. Se jogar como o fez contra o Japão, acho que o Brasil deslancha de vez como favorito.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Encontrei alguém que pensa parecido.SUICIDAL escreveu: ↑04 Jul 2018 10:22Rapaz,
Esse tiki taka, não foi meio que uma aberração ? O que tu acha? Que jogo feio, que anti-jogo, é perder telespectador e amante do futebol, que futebol FDP da Espanha, tocar a bola sem efetividade, por isso que nunca curtir tanto ver o jogo do Barcelona, preferia o do Real, pois é mais agudo (parafraseando o Mestre Tite).
Abraço.
Não gostava daquele "Xavi toca pra Xabi Alonso, que devolve pra Busquets, que toca pra Iniesta (e põe um looping eterno aí)."
To fora.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Ficar 2 dias sem jogos da copa é foda, ja to na abstinencia de emoção dos jogos kkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se a gnt for pensar é retranca msm.. Rússia, Suécia não teriam chance alguma se fugissem dessas propostas... rsrsrs é chato é, mas é válido..
God killed the king
- Hulkzépequeno
- Contato:
Já que não vai ter jogo esses dias, bora colocar os destaques aqui...
Melhor goleiro...zagueiro..meia...atacante...revelação....
Dps posto os meus...
Melhor goleiro...zagueiro..meia...atacante...revelação....
Dps posto os meus...
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"