Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Dinamarca, Japao e Colombia chegaram muito perto
uma pena nao terem passado
uma pena nao terem passado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se o Brasil ficar pra Belgica minha toricda vai toda pro uruguai
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Suécia não tem ninguém acima da média, a maioria é pangaré, mas é um time muito bem arrumado, taticamente é o melhor do lado direito da tabela, pode eliminar a Inglaterra.
Eu espera mais da Croacia depois da primeira fase, mas não jogaram nada contra a Dinamarca, a Rússia tem chance e torço para que passe. Seria épico a Rússia na final.
Na minha opinião o campeão está entre Brasil, França e Uruguai, caso o Cavani esteja bem. Não vejo os times do lado direito batendo esses 3.
Eu espera mais da Croacia depois da primeira fase, mas não jogaram nada contra a Dinamarca, a Rússia tem chance e torço para que passe. Seria épico a Rússia na final.
Na minha opinião o campeão está entre Brasil, França e Uruguai, caso o Cavani esteja bem. Não vejo os times do lado direito batendo esses 3.
Flamengo
- VictorBoxe
- Contato:
6 europeus restantes e só 2 sul-americanos.
- VictorBoxe
- Contato:
O time da Suécia é o retrato do que é o futebol... não tem nenhum craque, mas é um ÓTIMO time !
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
e a que é campeã inventou esse treco chamado futebol.
Tradição: Inglaterra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Suécia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se passarem da França vão ser pareo muito duro para o Brasil.
Mas depois do br tem minha torcida, de resto no máximo Croacia levar apesar que é muito improvável.

Tapirus terrestris
inglaterra só foi campeão na base do apito amigo, sem arbitragem tem a tradição do panamá
Chutão, times fracos, juiz fazendo besteira, gol de bola parada, comentários do Roger... Colômbia e Inglaterra estão aí para nos lembrar que daqui a pouco volta o Brasileirão
Argentina tb ganhou a copa no apito
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- VictorBoxe
- Contato:
Então não sou só eu... foi um jogo horrível, e tem que aguentar o Roger e o Luis roberto falando que foi um dos maiores jogos de todos os tempos só pq no último minuto fizeram um gol.
- VictorBoxe
- Contato:
O engraçado é a Russia até agora não ter sido ajudada pela arbitragem.... considerando Putin no meio, gente envenenada, cultura de doping e o caralho todo da Rússia...
-
- Aprendiz
- Contato:
Inventou porra nenhuma, o futebol já era jogado há muito tempo antes de chegar as ilhas britânicas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Jul 2018 18:30e a que é campeã inventou esse treco chamado futebol.
Tradição: Inglaterra>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Suécia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre Luis Roberto:"Esse é o melhor esporte do mundo!" narrando o gol da colombia.
Tapirus terrestris
sem exagero vai, o roger falou que foi um jogo fraco tecnicamenteVictorBoxe escreveu: ↑03 Jul 2018 19:12Então não sou só eu... foi um jogo horrível, e tem que aguentar o Roger e o Luis roberto falando que foi um dos maiores jogos de todos os tempos só pq no último minuto fizeram um gol.