SARMS alguém já fez uso?

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7178
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 28 Jun 2018 01:15

original em ingles
https://www.evolutionary.org/s-4-andari ... -winstrol/
link de Comparação de Andarina com Winstrol.Tradução porca google tradutor
Spoiler:
Eu realmente usei Andarine algumas vezes, só para que todos saibam exatamente o que é Andarine (s-4) , aqui estão algumas informações sobre isso:

É um sarm, um modulador seletivo do receptor androgênico e um dos sarms atualmente em estudo (os estudos s4 foram interrompidos devido a alguns efeitos tóxicos do metabólito M1 que se liga ao receptor ocular). S-4 é o mais fraco em atividade anabólica, mas um dos mais androgênicos, sendo 1/3 tão forte quanto a testosterona na ligação ao receptor androgênico.

Não olhe para a informação na Wikipédia como meio ingênuo sem escrúpulos escreve tanta informação enganosa, metade do material está errado, s-4 não reduz o tamanho da próstata; na verdade, ao longo do tempo, ele aumentará, e causará alguma supressão, embora seja muito branda.

A melhor parte de s4 é o fato de causar uma ressecamento do músculo e da pele ao redor e, por sua vez, se liga muito bem aos receptores de músculo andrógeno, endurecendo e aguçando o músculo, então no final de um ciclo ele provaria ser muito eficaz. Ele pode ser usado como um endurecedor pré-competição combinado com outros compostos de endurecimento muscular.

O SARMS s-4 causa perda de peso significativa por ligação aos receptores androgênicos - ele permite que a gordura seja oxidada e apresenta efeitos potentes de partição de nutrientes, fazendo com que mais calorias sejam usadas para construir e reparar músculos. Além disso, tem qualidades anti-estrogênicas moderadas e reduzirá o estrogênio ao longo de um período de 4 semanas. A recuperação de um ciclo s4 é bem simples, portanto, apesar da supressão leve, o s4 ainda é um SARM muito útil.

ATUALIZAÇÃO: (após experimentos contínuos e testes oculares não tive nenhuma deficiência ocular e nenhuma redução na força dos olhos ou visão)

Comparações S4

Como comparação, eu compararia o s4 ao winstrol, mas sem a ligação ao couro cabeludo, ou quaisquer alterações reais ao nosso colesterol. Curiosamente, eu pedi para um cliente usar s-4 para ajudar com ginecomastia , como seu androgênico. Uma vez que se liga aos receptores androgênicos, parecia viável, e sendo o DHT um potente antiestrogênio, parecia uma conclusão lógica.

No entanto, nenhuma alteração foi observada neste estudo durante os 30 dias de dosagem diária, mas esse estudo continuará.

ATUALIZAÇÃO: (Após um novo protocolo que descreverei mais adiante neste artigo, ginecomastia (ginecomastia) foi reduzida significativamente com S-4)
estrutura química de sarms s-4

Figura 1. Estrutura Química S-4 (Andarine)

Resultados do ciclo de russos

Eu usei 50mg na primeira semana, 60mg no segundo, 70 no terceiro, 100 no quarto, 125 na 5a semana, aqui estão os meus resultados.

Semana 1: 50mg s4, sem ganhos, notou aumento de energia, sem lados.

Semana 2: 60mg, aumento da força no ginásio, grande sensação de bem estar, aumento da libido, sem lados.

Semana 3: 70mg, + 1lb de peso, sinais de perda de gordura e endurecimento muscular, tonalidade amarelada à minha visão, problemas de adaptação à luz e ao escuro.

Semana 4: 100mg + 1lb, grande aumento de força e resistência, sem visão noturna, olhos muito doloridos, círculos pretos sob meus olhos.

Semana 5: 125mg + 1.5lb, endurecimento muscular severo, parece que estou em Winstrol e Anavar na 5ª semana de um ciclo, cor amarela permanente no dia para a minha visão, sem visão noturna, resistência muscular tremenda, aumento da força , mas os lados pesam os benefícios nessa dose.

SARMS
Estrela russa
Estrela russa 4 anos atras 4 comentários 28,905 visualizações 3 curtidas
S-4 (Andarine) - uma comparação com Winstrol

s-4 andarine Fórmula: C19H18F3N3O6
Mol. massa: 441,357 g / mol

Meia vida: 2,6 horas
Nome químico: S-3- (4-acetilaminofenoxi) -2-hidroxi-2-metil-N- (4-nitro-3-
trifluorometilfenil) propionamida.
Nome da droga: Andarine

Em primeiro lugar minhas experiências com este composto .

Eu realmente usei Andarine algumas vezes, só para que todos saibam exatamente o que é Andarine (s-4) , aqui estão algumas informações sobre isso:

É um sarm, um modulador seletivo do receptor androgênico e um dos sarms atualmente em estudo (os estudos s4 foram interrompidos devido a alguns efeitos tóxicos do metabólito M1 que se liga ao receptor ocular). S-4 é o mais fraco em atividade anabólica, mas um dos mais androgênicos, sendo 1/3 tão forte quanto a testosterona na ligação ao receptor androgênico.

Não olhe para a informação na Wikipédia como meio ingênuo sem escrúpulos escreve tanta informação enganosa, metade do material está errado, s-4 não reduz o tamanho da próstata; na verdade, ao longo do tempo, ele aumentará, e causará alguma supressão, embora seja muito branda.

A melhor parte de s4 é o fato de causar uma ressecamento do músculo e da pele ao redor e, por sua vez, se liga muito bem aos receptores de músculo andrógeno, endurecendo e aguçando o músculo, então no final de um ciclo ele provaria ser muito eficaz. Ele pode ser usado como um endurecedor pré-competição combinado com outros compostos de endurecimento muscular.

O SARMS s-4 causa perda de peso significativa por ligação aos receptores androgênicos - ele permite que a gordura seja oxidada e apresenta efeitos potentes de partição de nutrientes, fazendo com que mais calorias sejam usadas para construir e reparar músculos. Além disso, tem qualidades anti-estrogênicas moderadas e reduzirá o estrogênio ao longo de um período de 4 semanas. A recuperação de um ciclo s4 é bem simples, portanto, apesar da supressão leve, o s4 ainda é um SARM muito útil.

ATUALIZAÇÃO: (após experimentos contínuos e testes oculares não tive nenhuma deficiência ocular e nenhuma redução na força dos olhos ou visão)

Comparações S4

Como comparação, eu compararia o s4 ao winstrol, mas sem a ligação ao couro cabeludo, ou quaisquer alterações reais ao nosso colesterol. Curiosamente, eu pedi para um cliente usar s-4 para ajudar com ginecomastia , como seu androgênico. Uma vez que se liga aos receptores androgênicos, parecia viável, e sendo o DHT um potente antiestrogênio, parecia uma conclusão lógica.

No entanto, nenhuma alteração foi observada neste estudo durante os 30 dias de dosagem diária, mas esse estudo continuará.

ATUALIZAÇÃO: (Após um novo protocolo que descreverei mais adiante neste artigo, ginecomastia (ginecomastia) foi reduzida significativamente com S-4)
estrutura química de sarms s-4

Figura 1. Estrutura Química S-4 (Andarine)

Resultados do ciclo de russos

Eu usei 50mg na primeira semana, 60mg no segundo, 70 no terceiro, 100 no quarto, 125 na 5a semana, aqui estão os meus resultados.

Semana 1: 50mg s4, sem ganhos, notou aumento de energia, sem lados.

Semana 2: 60mg, aumento da força no ginásio, grande sensação de bem estar, aumento da libido, sem lados.

Semana 3: 70mg, + 1lb de peso, sinais de perda de gordura e endurecimento muscular, tonalidade amarelada à minha visão, problemas de adaptação à luz e ao escuro.

Semana 4: 100mg + 1lb, grande aumento de força e resistência, sem visão noturna, olhos muito doloridos, círculos pretos sob meus olhos.

Semana 5: 125mg + 1.5lb, endurecimento muscular severo, parece que estou em Winstrol e Anavar na 5ª semana de um ciclo, cor amarela permanente no dia para a minha visão, sem visão noturna, resistência muscular tremenda, aumento da força , mas os lados pesam os benefícios nessa dose.

COMPRAR S-4 (Andarine) @ SARMS1.COM

s-4 (andarine)

COMPRAR S-4 (Andarine) @ SARMS1.COM

RESUMO

A visão do olho voltou ao normal quatro dias após o término do ciclo, nenhuma alteração na pressão arterial ou no colesterol foi observada. O músculo ganho foi muito magro £ 3,5, eu os tenho mantido desde então, e o endurecimento muscular durou também. Ele tem uma promessa notável, mas vou adiar o uso novamente, já que vou fazer LGD-4033 e teste de peptídeos.

Como usar o S4 com segurança

Se você fosse executar este SARM, eu usaria 5 dias em 2 de 50mg. Isso deve negar quaisquer lados. Se você for acima de 50mg você perderá alguma visão noturna, e se você não o S4 é de má qualidade. O S-4 tem uma meia vida muito curta, 2,6 horas, o que o tornaria perfeito para usar como pulso, três vezes por semana, duas horas antes do treinamento, o que proporcionaria excelente resistência e resultados de endurecimento. Ambos os protocolos reduzirão o olho amarelo e os problemas de visão noturna. Lembre-se de que uma PCT (terapia pós-ciclo) deve ser sempre realizada após o uso de S4.

Como usar o S4 para reduzir a ginecomastia (ginecomastia)

Correr 20mg por dia 6 dias em 1 off por 6-10 semanas não só reduz a gordura corporal, mas tem sido usado por mim em conjunto com o único outro composto que eu já vi reduzir o ginecomastia - o letrozol (femara) . Usando 0,5 mg de Letrozole 3 xa semana em conjunto com o S4 mostra grande promessa na redução de ginecomastia induzida por esteróides (ginecomastia).
Editado pela última vez por NOGI em 28 Jun 2018 01:18, em um total de 1 vez.
Imagem

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7178
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 28 Jun 2018 01:17

EFEITOS COLATERAIS DA ANDARINA
SARMS
Dylan Gemelli
Dylan Gemelli 3 anos atrás Nenhum comentário 31.959 visualizações 4 curtidas
Efeitos colaterais da andarina (S4)

C
Spoiler:
omo acontece com qualquer composto ou produto químico, existem benefícios e efeitos colaterais. Entender os dois lados e com o que você está se metendo com o uso é fundamental para sua saúde e longevidade. Tenha sempre em mente que alguns medicamentos têm mais efeitos colaterais do que outros. No entanto, os efeitos colaterais podem ser controlados, mitigados ou eliminados, mas eles precisam ser levados muito a sério e tratados adequadamente. Leia mais para entender os efeitos colaterais do uso de Andarine (S4) e como evitá-los e mitigá-los durante seu ciclo.
ntrodução

Andarine (s4) é um SARM extremamente forte e eficaz. É muitas vezes visto como o SARM mais forte da sua classe e foi comparado ao winstrol em termos de efeitos positivos que pode proporcionar. Andarine é muito poderoso e eficaz, e se alguém pode sustentar um ciclo de 12 semanas, os resultados são surpreendentes.

Supressão

Um dos possíveis efeitos colaterais com o uso prolongado do andarine é a supressão. O uso prolongado seria definido como qualquer ciclo que exceda seis (oito) oito semanas, o que geralmente ocorreria durante um ciclo completo. A supressão que pode vir com o uso do andarine é mínima, mas tem alguma presença e precisa ser tratada. Usando o HCGenerate com andarine (s4), você poderá manter a supressão ao mínimo e permitir uma recuperação mais rápida e ideal após o ciclo. A supressão não é nada comparável à do uso de esteróides , mas está presente e precisa ser tratada para garantir resultados adequados a longo prazo.

Efeitos colaterais da visão explicados

A maior preocupação e efeito colateral mais comumente conhecido do uso do andarine são os efeitos da visão. Em resumo, a molécula S4 se ligará ao receptor no olho, o que fará com que uma coloração amarela seja vista em curtos períodos de tempo. Isso geralmente ocorre durante a noite, especialmente quando se muda de uma área escura para uma área iluminada. Os efeitos não são permanentes, mas podem causar grande desconforto se a ligação for mais agressiva. Prever a extensão e o período de tempo dessa ocorrência é geralmente impossível, pois é variável de pessoa para pessoa. Alguns experimentam pouco ou nenhum efeito, mesmo após 8-10 semanas, enquanto outros podem ter ligação ocorrer em tão rapidamente quanto 7-10 dias. A chave para evitar ou atenuar os efeitos colaterais é seguir o protocolo que eu criei depois de muitos anos de tentativas e erros. É um padrão de dosagem que ajudará o usuário a se adaptar à molécula e permitirá uma chance muito mais ideal de completar um ciclo. Leia abaixo para o protocolo.

Tratar e atenuar os efeitos colaterais da visão

5 dias em - 2 dias de folga

A meia vida de s4 é muito curta. Devido a isso, um protocolo de 5 dias e 2 dias de folga é frequentemente usado por muitos que não conseguem lidar com os efeitos colaterais. Isso tem se mostrado útil, mas também não é o ideal, pois é mais benéfico poder usar o andarine todos os dias durante o ciclo. A abordagem 5on / 2off é geralmente usada por aqueles que não conseguem lidar com os efeitos colaterais.

Protocolo Geral de Dosagem

O protocolo a seguir é algo que eu desenvolvi para ajudar um usuário a mitigar e evitar que efeitos de visão extremos ocorram.

Eu comparo este protocolo com o combate de Mike Tyson no soco de Mike Tyson. Se alguém já jogou o jogo, eles irão apreciar esta comparação. Quando você luta contra Mike Tyson, os primeiros 1:20 segundos da primeira rodada, se você for atingido apenas uma vez, você é derrubado. Esta é a zona de perigo. Uma vez que você passa por aquele primeiro [1:20] , você está muito mais seguro, mas você ainda deve proceder com cautela, pois há perigo constante se você baixar a guarda.

A mesma ideia vale para andarine (s4). Você precisa aliviar nas primeiras 2 semanas em uma dose média de 25-50 mgs. Se você é capaz de passar as primeiras 2 semanas com efeitos colaterais mínimos ou não, então você passou pela zona de perigo. Você chegou a um ponto em que pode aumentar sua dose para 60 mg, mas é imperativo proceder com cautela. Esta é uma fase de testes. Você deve agora ficar com 60 mg entre 10 e 14 dias. Após este ponto, não há problema em aumentar a dose para 70 mg. O ponto ideal para a dosagem é entre 70 a 80 mg por dia. A dosagem ideal seria usar S4 em torno de 100 mg por dia, mas a maioria dos usuários não consegue chegar a esse ponto. Continue a seguir o padrão de aumento de 10 mg durante todo o ciclo até atingir o nível mais baixo de conforto. Não exceda 100 mg por dia. Não se apresse para aumentar a dosagem, não produzirá mais resultados - apenas mais efeitos colaterais. Seguir este protocolo será a forma mais segura e eficaz de administrar a doseine.

Semana


Andarinha (S4)

1


25mgs / ED

2


50mgs / ED

* Neste ponto você deve julgar os lados da visão. Se eles forem mínimos, aumente as dosagens em 10mgs; Se não estiver confortável , diminua as doses para níveis administráveis ​​(em torno de 25-50mg).

3


60mgs / ED

4


60mgs / ED

* Se você acha que os lados estão bem em 60mg, você pode subir para a faixa mágica de 70-80mgs.

5


70mgs / ED

6


70mgs / ED

7


80mgs / ED

8


80mgs / ED

9


80mgs / ED

* Neste ponto, você é provavelmente um dos caras que obtém pequenos lados ou lados muito fáceis de andar. Você pode passar para o super doce 100mg / ED. SOMENTE se você estiver confortável.

10


90mgs / ED

11


100mgs / ED

12


100mgs / ED

Conclusão

Andarine (S4) é altamente benéfico e, se um ciclo completo for implementado, os resultados deixarão um usuário mais do que satisfeito. Entender os efeitos colaterais e como usar adequadamente o S4 é de suma importância. Certifique-se de que os protocolos de dosagem são seguidos e todas as precauções de segurança são tomadas. Se você fizer isso, haverá uma chance muito maior de ganhos máximos obtidos enquanto a saúde e a longevidade permanecerem.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6934
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 28 Jun 2018 09:07

Apenas para informação, o Dylan Gemelli é dono do isarms.com ,um site sobre sarms que linka direto ao site dele que vende sarms.
Entao há um claríssimo conflito de interesses né. ( ou seja é uma propaganda do produto , o cara tá vendendo o peixe dele ) então bastante calma ao analisar estas informações sobre o produto ( não que seja um produto ruim, mas comprar com winstrol é uma forçada pesada )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Jun 2018 17:08

ThiagoM TJP escreveu:
26 Jun 2018 10:46
Cara, eu recomendo sim! Ganhei boas massas, boa definiçao!
O lado bom, que eu não tive nenhum colateral e consegui manter minha rotina, tomar minha cerveja no fim de semana, meu churrasco! Acredito que meus ganhos poderiam ser melhores, mas minha esposa está em reta final de gestaçao, entâo as coisas andam meio bagunçadas!
A unica coisa um pouco complicada nos Sarms, que no Brasil, são apenas relatos, não existe um estudo ou um padrão! Nos EUA existem alguns texto que valem a pena serem lidos antes de tomar!!!
Tenho 1.73 , comecei a tomar estava com 94kg / 15 bf
Hoje estou com 98kg / 14 bf

Qualquer coisa, só dar um toque!!!
Abs
dúvida, a dieta foi hiper ou hipocalorica?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6934
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 28 Jun 2018 17:27

ZarakiAoshi escreveu:
28 Jun 2018 17:08
dúvida, a dieta foi hiper ou hipocalorica?
=))
Já pesou , ganhar 4kg em dieta hipocalórica ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por ZarakiAoshi » 28 Jun 2018 17:28

Masteron escreveu:
28 Jun 2018 17:27
=))
Já pesou , ganhar 4kg em dieta hipocalórica ?
é hahaha
tem hora que a burrice nos supera, mestre ahuhuahhaa

perdão

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Arizona » 01 Jul 2018 13:04

ThiagoM TJP escreveu:
26 Jun 2018 10:46
Cara, eu recomendo sim! Ganhei boas massas, boa definiçao!
O lado bom, que eu não tive nenhum colateral e consegui manter minha rotina, tomar minha cerveja no fim de semana, meu churrasco! Acredito que meus ganhos poderiam ser melhores, mas minha esposa está em reta final de gestaçao, entâo as coisas andam meio bagunçadas!
A unica coisa um pouco complicada nos Sarms, que no Brasil, são apenas relatos, não existe um estudo ou um padrão! Nos EUA existem alguns texto que valem a pena serem lidos antes de tomar!!!
Tenho 1.73 , comecei a tomar estava com 94kg / 15 bf
Hoje estou com 98kg / 14 bf

Qualquer coisa, só dar um toque!!!
Abs

e a testo ta como agora? subiu de novo só usando tribullus?

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por ThiagoM TJP » 01 Jul 2018 20:15

Arizona escreveu:
01 Jul 2018 13:04
e a testo ta como agora? subiu de novo só usando tribullus?
Vou fazer exame semana que vem, assim que pegar os resultados eu passo aqui pra vcs acompanharem! Valeu

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Arizona » 02 Jul 2018 10:31

Valeu mano!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por leofla » 03 Jul 2018 23:03

O que é o SARM, novo e perigoso anabolizante que bomba em sites e academias

https://epoca.globo.com/amp/saude/notic ... emias.html


De fato os gringos tão reclamado que tem muita marca lá fora vendendo pro hormônio passando por SARMS

Tem nego tendo ginicomastia e o kralho pensando q tá mandando SARMS pra dentro mais na verdade tá mandando algum pro hormônio pesado.

Glr tem q ter cuidado na marca que for comprar ver a reputação lá fora nos fóruns gringos se é confiável ou não.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7178
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 07 Jul 2018 09:10

Masteron escreveu:
28 Jun 2018 09:07
Masteron o que acha do YK11 ?Tem poucos relatos mas o que eu vi dizem que era muito forte mas teria efeitos mais parecidos com esteroides.Acha que seria ''preferivel' a um esteroides.Quando digo preferível quero dizer com menos colaterais.Pelo relatos el em graus muito mais restrito ataca o fígado e cabelo mas a inibição do eixo é igual aos esteroides.O que não achei informações foi o quanto de problemas ele faz ao sistema cardiovascular comparado a esteroides clássicos.Vi alguns que não classificam inteiramente como SARMS mas um misto ou um inibidor de miostatina.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6934
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por Masteron » 07 Jul 2018 19:05

NOGI escreveu:
07 Jul 2018 09:10
Masteron o que acha do YK11 ?Tem poucos relatos mas o que eu vi dizem que era muito forte mas teria efeitos mais parecidos com esteroides.Acha que seria ''preferivel' a um esteroides.Quando digo preferível quero dizer com menos colaterais.Pelo relatos el em graus muito mais restrito ataca o fígado e cabelo mas a inibição do eixo é igual aos esteroides.O que não achei informações foi o quanto de problemas ele faz ao sistema cardiovascular comparado a esteroides clássicos.Vi alguns que não classificam inteiramente como SARMS mas um misto ou um inibidor de miostatina.
Molécula muito nova né, poucos estudos. E mais o que o colega escreveu acima, concordo 100%. Com esse boom dos sarms e dos novos que não são sarms mas q lançou juntos (mk, yk, cardarine, etc) como não são de indústria farmacêutica, vc não sabe o que tem na fórmula. Ou vc acha que vc compra no Brasil um potinho lacrado da enhanced athlete, e jura que tem sarm de verdade lá dentro e não um pro outro hormônio eficaz mas barato e tóxico? Eu tenho um cliente q usou só sarm comprado em site famoso aí, teve um ótimo resultado de anabolismo,, os relatos eram q não dava hepatotoxicidade,mass fez os exames com um mês de uso e as enzimas hepáticas vieram estouradaças, e é um cara q entende, não usou nadinha q possa ter influenciado (antiinflamatorio, tylenol, pré treino, droga, álcool etc). E agora?
Por enquanto, infelizmente, usar sarm é tipo usar uma droga de mercado negro. Não tem regulamentação. Vc não sabe o que tá usando. Aí vai de cada um querer arriscar. É uma pena pq quimicamente falando as moléculas são muito interessantes e promissoras. Mas vivemos num mundo de aproveitadores, então enquanto não for legalizado e de indústria farmacêutica, vai ser essa incógnita.A esperança e q em algum país legalize e comece a produzir de verdade pra podermos comprar e importar de modo legal e sem riscos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7178
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 07 Jul 2018 19:29

Masteron escreveu:
07 Jul 2018 19:05
M
Spoiler:
olécula muito nova né, poucos estudos. E mais o que o colega escreveu acima, concordo 100%. Com esse boom dos sarms e dos novos que não são sarms mas q lançou juntos (mk, yk, cardarine, etc) como não são de indústria farmacêutica, vc não sabe o que tem na fórmula. Ou vc acha que vc compra no Brasil um potinho lacrado da enhanced athlete, e jura que tem sarm de verdade lá dentro e não um pro outro hormônio eficaz mas barato e tóxico? Eu tenho um cliente q usou só sarm comprado em site famoso aí, teve um ótimo resultado de anabolismo,, os relatos eram q não dava hepatotoxicidade,mass fez os exames com um mês de uso e as enzimas hepáticas vieram estouradaças, e é um cara q entende, não usou nadinha q possa ter influenciado (antiinflamatorio, tylenol, pré treino, droga, álcool etc). E agora?
Por enquanto, infelizmente, usar sarm é tipo usar uma droga de mercado negro. Não tem regulamentação. Vc não sabe o que tá usando. Aí vai de cada um querer arriscar. É uma pena pq quimicamente falando as moléculas são muito interessantes e promissoras. Mas vivemos num mundo de aproveitadores, então enquanto não for legalizado e de indústria farmacêutica, vai ser essa incógnita.A esperança e q em algum país legalize e comece a produzir de verdade pra podermos comprar e importar de modo legal e sem riscos
.
E muito caro o preço pra fazer um exame no SARMS pra saber se não é pro hormonal/anabolizante disfarçado?
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por luizmma » 11 Jul 2018 11:28

Mas onde comprar a ostartine ostamuscle da enhanced athlete original? To com medo de comprar nessas lojas online aqui do BR, se alguém puder uma ajuda pode ser por mp msm galera.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Online
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7178
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: SARMS alguém já fez uso?

Mensagem por NOGI » 11 Jul 2018 14:09

luizmma escreveu:
11 Jul 2018 11:28
Mas onde comprar a ostartine ostamuscle da enhanced athlete original? To com medo de comprar nessas lojas online aqui do BR, se alguém puder uma ajuda pode ser por mp msm galera.
assim como anabolizantes 90% dos SARMS são falsificados.Tanto faz se EUA ou Brasil.Quem acha um original é fiel ao comprador enquando não prejudicarem.O único meio é testando o SARMS.Não sei quanto custa.Eu comprei na loja maromba Ostarina e minha experiência foi positiva.Não perdi nada de força na TPC e continuo ganhando força treinando normalmente.Meus ossos também se recuperaram de uma lesão que nunca tinha conseguido memm ocons anos de fisioterapia,gelo,infiltração.Esse foi o principal motivo de eu ter usado Ostarina. .Ostarina e algunn outros Sarms como Ligandrol são muito boas para curar lesões nos ossos.
Embora eu devesse ter ido no médico e ter feito exames.Espero não ter problemas:fear: :fear: :fear:
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes