Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Panamá não tem nível nem pra se manter na série C. Era melhor ter ido USA que pelo menos tem disciplina tática, sabe se defender e não tem essa inocência de time amador.
Agora imagina a copa com 48 times.
Agora imagina a copa com 48 times.
Flamengo
- Blue Ocean
- Contato:
Com 48 vai virar a Copa da Mundiçaria.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Que bacana a torcida do Panamá, perdendo de 6x0, faz um gol e comemora como se fosse um gol de título.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A sim, foram o penultimo em um grupo com 6 times da região e Panama em terceiro.
Estariam tomando uns 12 se estivessem ai.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Demorei pra aparecer, tava ocupado. Espero q vc tenha soltado o ar guardado, mas sem socar o teclado, por favorGermer escreveu: ↑23 Jun 2018 18:59aham, agora foi uma ironia né? e não vontade de me contradizer na ânsia de me quotar pra me provocar por eu infelizmente não concordar com as tuas posições
aonde que afirmar que o var é um fiasco, é eliminar a importância do recurso de vídeo no jogo?? nota o quanto tu inventa na ânsia de me responder? não desconsidero a importância dos acertos dele, mas com o var, erros grosseiros como os da partida da alemanha e a do méxico não poderiam existir, por isso é um fiasco... um grande fiasco até então
tu demorou pra responder porque falou besteira e notou isso, aí demorou pra inventar uma resposta, e me quota (nota que não fui eu?) porque tá puto que eu acho a frança superestimada, torço contra a selecinha e não gosto do neymar
a mais pura verdade

Aqui o meu primeiro post:
Mas não foi ironia não, e sim ânsia pra te responderMichael Scofield escreveu: ↑23 Jun 2018 17:18Isso. Sem o VAR a arbitragem iria melhor sim, acertaria todas![]()

Mas já q a discussão sobre o VAR acabou, encerro por aqui também da parte q me cabe.
Só pra ajudar a acabar o teu desespero: vc está sempre certo, eu tô errado. O VAR é fiasco, a selecinha é lixo e merece se fuder, a França é superestimada, mas não mais q o Toni Kroos, e por fim, claro, eu só tô te respondendo pq fiquei ofendidinho com suas opiniões. Tá certo agora?

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Disputa assimétrica pela artilharia. Lukaku e Kane enfrentando Tunísia e Panamá ficou facilitado demais.
Como eu já esperava, o Panamá é a pior seleção da Copa, pelo menos o Mestre Baloy conseguiu deixar o dele.
Como eu disse antes, tá ruim com ele? Seria pior ainda sem ele.
Agora, a discussão sobre a forma com q o VAR é aplicado é outro assunto. Como já sugeriram, poderiam implementar o desafio, 2 desafios por jogo pra cada time, algo assim. Não sei como seria o ideal, não tem fórmula mágica pra acabar com erros da arbitragem, mas poderiam ser testadas maneiras diferentes de aplicação do VAR.
Como eu já esperava, o Panamá é a pior seleção da Copa, pelo menos o Mestre Baloy conseguiu deixar o dele.
Exato. Parte dos erros mais capitais foram evitados pelo VAR, a outra parte não.
Como eu disse antes, tá ruim com ele? Seria pior ainda sem ele.
Agora, a discussão sobre a forma com q o VAR é aplicado é outro assunto. Como já sugeriram, poderiam implementar o desafio, 2 desafios por jogo pra cada time, algo assim. Não sei como seria o ideal, não tem fórmula mágica pra acabar com erros da arbitragem, mas poderiam ser testadas maneiras diferentes de aplicação do VAR.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Blue Ocean
- Contato:
VAR não resolve, mas ajuda. Pq são lances interpretativos.
Gostei muito dos sensores no gol. Esse, a não ser q falhe o programa, da 100% de acerto e se torna incontestável.
Gostei muito dos sensores no gol. Esse, a não ser q falhe o programa, da 100% de acerto e se torna incontestável.
duzentos posts depois pra inventar que na verdade foi uma ironia querendo dizer alguma coisa
cada um torce pra o que quiser, e tu ficou incomodado mesmo ué, ao ponto de ter que me falar alguma coisa(não o contrário), e olha a diferença do tom que eu uso e o que tu usa... tu me quotou, desde o início e não eu quem te quotou
Michael Scofield escreveu: ↑24 Jun 2018 10:56Demorei pra aparecer, tava ocupado. Espero q vc tenha soltado o ar guardado, mas sem socar o teclado, por favor![]()
Aqui o meu primeiro post:
Mas não foi ironia não, e sim ânsia pra te responder![]()
![]()
![]()
Mas já q a discussão sobre o VAR acabou, encerro por aqui também da parte q me cabe.
Só pra ajudar a acabar o teu desespero: vc está sempre certo, eu tô errado. O VAR é fiasco, a selecinha é lixo e merece se fuder, a França é superestimada, mas não mais q o Toni Kroos, e por fim, claro, eu só tô te respondendo pq fiquei ofendidinho com suas opiniões. Tá certo agora?![]()
![]()
duzentos posts depois pra inventar que na verdade foi uma ironia querendo dizer alguma coisa
cada um torce pra o que quiser, e tu ficou incomodado mesmo ué, ao ponto de ter que me falar alguma coisa(não o contrário), e olha a diferença do tom que eu uso e o que tu usa... tu me quotou, desde o início e não eu quem te quotou
Mestre Honda joga o fino da bola
Muito bom esse jogo do Senegal X Japão.
Imagina um empate entre Polônia X Colômbia, vai embolar tudo no grupo.
Imagina um empate entre Polônia X Colômbia, vai embolar tudo no grupo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só jogo bom no grupo sem favorito
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Segundo tempo tem que entrar o Borja e torcer pra fazer um gol. Aproveitar essa copa pra vender ele ainda por um preço razoável.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Como já comentou um forista, impressionante como o Roger melhorou como comentarista...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Blue Ocean
- Contato:
Seleção japonesa veio mais preparada nessa copa.
Brigando muito e principalmente, acreditando na vitória. Pensar que o técnico que foi dispensado há dois meses da Copa não queria levar o Honda - o cara q ta desequilibrando as partidas.
Apesar das falhas técnicas dos jogadores do japao e do senegal, foi muito bom o jogo.
Vai passar junto com a Colombia quem tiver mais controle mental.
Brigando muito e principalmente, acreditando na vitória. Pensar que o técnico que foi dispensado há dois meses da Copa não queria levar o Honda - o cara q ta desequilibrando as partidas.
Apesar das falhas técnicas dos jogadores do japao e do senegal, foi muito bom o jogo.
Vai passar junto com a Colombia quem tiver mais controle mental.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Jogada sinistra do James.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)