e aí?Michael Scofield escreveu: ↑23 Jun 2018 17:18
Isso. Sem o VAR a arbitragem iria melhor sim, acertaria todas![]()
achou o post no qual eu falo que sem o var seria melhor?
quer que eu ajude a procurar?
e aí?Michael Scofield escreveu: ↑23 Jun 2018 17:18
Isso. Sem o VAR a arbitragem iria melhor sim, acertaria todas![]()
O México não tem tanta margem para administrar o resultado, se perder de 1 a 0 para a Suécia, pode ficar fora.
México ainda tem que suar pra classificar, se perder pra Suécia vaza.Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Jun 2018 17:27O México não tem tanta margem para administrar o resultado, se perder de 1 a 0 para a Suécia, pode ficar fora.
Acabaram de falar que o Hummels tá com uma lesão no pescoço, por isso que não jogou.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑23 Jun 2018 16:02Primeiro, eu acho que que este grupo da Alemanha está rachado. Do primeiro jogo o low retirou o Ozil, khedira e hummers.
Ele tá pendurado com um amarelo...
será que volta até as oitavas?é o melhor zagueiro da alemanha disparado faz muita falta.Tico_Bahiano escreveu: ↑23 Jun 2018 17:54Acabaram de falar que o Hummels tá com uma lesão no pescoço, por isso que não jogou.
Bait fraca essa aí hein? Não tem mais nada pra fazer??
que bait?Michael Scofield escreveu: ↑23 Jun 2018 17:57Bait fraca essa aí hein? Não tem mais nada pra fazer??
Me responde umas coisas:
Vc acha q o VAR é um fracasso? Acha q ele melhorou alguma coisa, piorou, ou foi indiferente? Quer dizer q todos os lances q foram modificados pelo uso do VAR não contam em favor dele pq alguns outros não foram modificados???
Os teus comentários aqui chegam a ser carregados de amargura e soberba. Não duvido q pra vc a única intervenção do VAR q gostou foi a anulação do pênalti da """""selecinha""""".
Toma mais pra vc aí:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
também não.
acredito que o xilicar vai fingir lesão no proximo jogo e está fora da copa.. já é uma artimanha clichê desse cidadãoJackmAtAll escreveu: ↑23 Jun 2018 18:03também não.
Firular provavelmente vai tomar o segundo cartão ai fica fora das oitavas, moleque está descontrolado.
Foda que voltaria nas quartas e caso chegue nas semis zera cartões então jogaria até final.
Quais coisas sem sentidos? As minhas perguntas foram bem claras.Germer escreveu: ↑23 Jun 2018 18:02que bait?
demorou pra responder hein? viu que falou coisa sem sentido algum e vem com mais coisa sem sentido
não é que eu ache que o var é um fracasso, o var É um fracasso, é um fiasco ATÉ ENTÃO... não adiantou nada, não melhorou em nada... alguns foram muito injustiçados apesar do tão propalado var... entendeu?
para de inventar o que eu penso ou deixo de pensar, responde com objetividade
para de ficar ofendido porque chamo a seleção de selecinha e não gosto do neymar... fazer o quê? nem todo mundo tem a mesma opinião
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes