Sim, cara morto
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Eu tenho um alemão colega de trabalho que me falou exatamente isso, a diferença é gigante.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
xaintaiguieuiewr por muito tempo segurou "sozinho" esse meio alemão, e o lahm é tão grande quantoTico_Bahiano escreveu: ↑23 Jun 2018 15:49Eu tenho um alemão colega de trabalho que me falou exatamente isso, a diferença é gigante.
empataram os safados
Creio que foi por opção tática o fator do Kedhira estar no banco. Acho que ele quis deixar o time mais ofensivo deixando o Boateng como se fosse um volante quando se ataca e quando defende ele volta pra primeira linha de defesa.Filho_da_D.Florinda escreveu: ↑23 Jun 2018 16:02Primeiro, eu acho que que este grupo da Alemanha está rachado. Do primeiro jogo o low retirou o Ozil, khedira e hummers. Convenhanos que não é normal tirar os “líderes” da equipe.
Segundo que hoje ele colocou o rudy no lugar do kedhira, mas ao substituir o rudy (porque ele quebrou o nariz) ele ele optou pelo gundogan em detrimento do khedira. Nao é normal, de titular o cara se tornar terceira opção.
Por fim, pode colocar essa eliminação na conta do low. Porra.. todo mundo gosta de futebol ofensivo, mas ele exagerou na dose. O Time joga com 6 jogadores no campo do adversário e o cão de guarda é o Kroos. Porra... se fosse o kanté tudo bem, mas o Kroos é lento pra essa função e no Real Madrid joga na frente do Casemiro, com ajuda constante do modric. O kimmich é um senhor corredor pro adversário que foi amplamente explorado pelo México, e ele não coloca ninguem pra auxiliar na marcação. O draxler, Ozil (no primeiro jogo) e o reus simplesmente estão nem ai em ajudar na marcação. Basta saber se é corpo mole dos jogadores ou orientação do Low (que parece ser o caso).
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não sei se é sou eu, mas faz um tempo que tô vendo o Kroos cair de rendimento, esse ano ele não foi tão bom quanto era nas temporadas passadas. E hj errou muitos passes e o gol aconteceu em cima de um passe errado dele.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alemanha perdeu para o brasil com uma posse de bola alta também.Tonio Kröger escreveu: ↑23 Jun 2018 16:10Posse de bola: 77% pra Alemanha e 23% pra Suécia.
Alemanha empatou mas não consegue ser eficiente no ataque.
Tapirus terrestris
Ta faltando jogadores de drible pra quebrar essas retrancas que algumas seleções estão impondo
Sobre o Tino Werner ele melhorou quando foi deslocado pra ponta esquerda
Sobre o Tino Werner ele melhorou quando foi deslocado pra ponta esquerda
Brasil estupra essa alemanha com a defesa exposta do jeito que estáJackmAtAll escreveu: ↑23 Jun 2018 16:22Alemanha perdeu para o brasil com uma posse de bola alta também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alemanha com menos um agora! REd card Boateng!
time fraco... toque de bola lento, fácil pra marcação adversária; zero de ofensividade, não chutam nem por decreto; defesa frágil
suécia por vários momentos esteve com a marcação bem passiva próxima a sua defesa e o time alemão nem assim conseguiu alguma coisa
kroos é superestimado e muller esqueceu de como se joga futebol há tempos
suécia por vários momentos esteve com a marcação bem passiva próxima a sua defesa e o time alemão nem assim conseguiu alguma coisa
kroos é superestimado e muller esqueceu de como se joga futebol há tempos
-
- Aprendiz
- Contato:
Aí eu vi imediatismo ao extremo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
imediatismo não é porque eu sempre o vi assim, e superestimado não é sinônimo de ruindade!!!
fez gooollllllllllll porrraaaaaaaaaaaaa... NUNCA CRITIQUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaahahahahahahaha
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: