Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
pode por a seleção da serie b que nao perde pra costa rica
Quero ver o curso de coach do Tite fazer efeito agora , o que vale é gol papai... quem tem coerência é prova do Enem.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
MCP é argentino e messeti demais.
vai ter um xilique por causa da Argentina hoje, outro dia quase bateu no Arnaldo Ribeiro que disse que o Messi não foi o melhor de 2014 kkk
vai ter um xilique por causa da Argentina hoje, outro dia quase bateu no Arnaldo Ribeiro que disse que o Messi não foi o melhor de 2014 kkk
Tapirus terrestris
Que vergonha a Argentina passou hj velho, humilhada e tirada absolutamente pra nada, nem viu a cor da bola, temos muito sarro pra tirar da cara dos hermanos kkkk
Preteou o olho da gateada
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Professor Ludovico
- Contato:
Atenção
A CBF informa: amanhã as 9:00 não esqueçam de posicionar suas TVs na vertical para poder ver o Neymar em pé.
A CBF informa: amanhã as 9:00 não esqueçam de posicionar suas TVs na vertical para poder ver o Neymar em pé.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
todos os latinos tremem para o brasil, méxico vai se borrar todoFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑21 Jun 2018 23:28![]()
A verdade é que amanhä é dia de Corneymar dar show, pois a Costa Rica é uma das seleções mais fracas do mundial, junto com Arábia Saudita, Coreia fo Sul, Panamá e Nigéria.
Amanhã é Camarões news!
A Sérvia é uma seleção fraquíssima também. Acho engraçado o site de aposta estar colocando-a como favorita frente à Suíça. Garanto que a Suíça ganha amanhã.
Já nas oitavas, em que enfrentaremos México ou Alemanha tomaremos um banho de realidade e voltaremos pra casa. Neymar se machuca antes do jogo ou em seu início.
Acho que vai ser um jogo bem chato,dois times bem limitados no ataque se a Sérvia ganhar realmente vai surpreender rsrsFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑21 Jun 2018 23:28![]()
A verdade é que amanhä é dia de Corneymar dar show, pois a Costa Rica é uma das seleções mais fracas do mundial, junto com Arábia Saudita, Coreia fo Sul, Panamá e Nigéria.
Amanhã é Camarões news!
A Sérvia é uma seleção fraquíssima também. Acho engraçado o site de aposta estar colocando-a como favorita frente à Suíça. Garanto que a Suíça ganha amanhã.
Já nas oitavas, em que enfrentaremos México ou Alemanha tomaremos um banho de realidade e voltaremos pra casa. Neymar se machuca antes do jogo ou em seu início.
-
- Usuário Fundador
México não afinal nem a pau pro Brasil, nunca afinou.
Costa Rica já entrou derrotada.
Neymar parece sério e concentrado, vamos ver por quantos minutos.
Costa Rica já entrou derrotada.
Neymar parece sério e concentrado, vamos ver por quantos minutos.
Esse jogo tá com cara de goleada pro Brasil, vai meter uns três ou quatro
Fagner já errou uns 4 passes com 13 min.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- ralf scarface
- Contato:
Brasil perdido por enquanto ...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
-
- Usuário Fundador
Tá uma merda, neymala já tá putinho
Costinha ta endurecendo mais do que o esperado