Se o Messi fosse espanhol, já teria 3 títulos de copa do mundo no currículo.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Normal, sempre isso, goat de merda nenhuma.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Fudeu ainda mais pro Brasil, Fagner vai ser titular.
[/quote]
[/quote]
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Messi parece não ter identificação nenhuma com a camisa q veste. Desde 12 anos na europa,se formou como humano naquela cultura seilá..não vejo com sangue no olho,patriotismo e vontade por parte dele. Os mendigos não são tão ruim assim para ter um desempenho destes,nem em 2014 fez uma boa copa na minha opinião
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Aprendiz
- Contato:
Já pensou se mandam ele embora e colocam Don Diego Maradona pra comandar o time no último jogo?
[/quote]
[/quote]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu jamais foderia a minha imagem por birra com meu chefe. meu chefe que se foda, ia querer brilhar na copa, mano.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Se eu fosse presidente da AFA demitia ele hoje hahahaha, Don Diego ia chacoalhar esse bando aíTico_Bahiano escreveu: ↑21 Jun 2018 17:26Já pensou se mandam ele embora e colocam Don Diego Maradona pra comandar o time no último jogo?
-
- Contato:
Vendo esse jogo da Argentina contra a Croacia, me faz pensar que contra um time forte europeu, nao podemos jogar com o Paulinho no meio de campo, q só faz chegar na area, mas eh ruim de marcação e distribuição de jogo
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Xiuuu...deixa quetoDance Comigo escreveu: ↑21 Jun 2018 17:34Vendo esse jogo da Argentina contra a Croacia, me faz pensar que contra um time forte europeu, nao podemos jogar com o Paulinho no meio de campo, q só faz chegar na area, mas eh ruim de marcação e distribuição de jogo

Vai lá 'mestre Tite!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Tite vai morrer abraçado com esse pereba com grife.Dance Comigo escreveu: ↑21 Jun 2018 17:34Vendo esse jogo da Argentina contra a Croacia, me faz pensar que contra um time forte europeu, nao podemos jogar com o Paulinho no meio de campo, q só faz chegar na area, mas eh ruim de marcação e distribuição de jogo
-
- Contato:
Situação difícil para a Argentina. Eles tem que torcer para Nigéria ganhar ou empatar com a Islândia - o que não são resultados difíceis de acontecer. Na última rodada, precisam torcer muito para a Croácia ganhar da Islândia, o que também não é um resultado difícil. O problema é que a Croácia vai estar classificada em primeiro mesmo perdendo. Enfim, ficou difícil mas não impossível.
A Argentina foi um pouca burra nesse jogo. Um empate contra a Croácia não seria um resultado ruim e faria com o que o time provavelmente continuasse dependendo somente de si para se classificar. O problema é que a Argentina não sabe jogar como time pequeno. E hoje todo mundo sabia que a Croácia era o melhor time.
Penso que o Brasil vence bem amanhã e apaga a impressão errada de que jogou mal no primeiro jogo. Brasil continua sendo o favorito e agora por uma margem até maior do que antes. Os grandes da Europa não estão indo bem. Acho provável inclusive que Alemanha não se classifique. Vai ser difícil ganhar da Suécia.
A Argentina foi um pouca burra nesse jogo. Um empate contra a Croácia não seria um resultado ruim e faria com o que o time provavelmente continuasse dependendo somente de si para se classificar. O problema é que a Argentina não sabe jogar como time pequeno. E hoje todo mundo sabia que a Croácia era o melhor time.
Penso que o Brasil vence bem amanhã e apaga a impressão errada de que jogou mal no primeiro jogo. Brasil continua sendo o favorito e agora por uma margem até maior do que antes. Os grandes da Europa não estão indo bem. Acho provável inclusive que Alemanha não se classifique. Vai ser difícil ganhar da Suécia.
Danilo se machuca, e Fagner será titular
santos deusssss
era pra ser o rafinha
santos deusssss
era pra ser o rafinha
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Agora pra gente ve como que um lance mudou todo o jogo
Era pro Perez ter feito 1 a 0 pras hermanas no comeco do jogo e perdeu o gol que ja nao tinha nem goleiro
Ai foi o Caballero que mal jogou no ano e entrego
Era pro Perez ter feito 1 a 0 pras hermanas no comeco do jogo e perdeu o gol que ja nao tinha nem goleiro
Ai foi o Caballero que mal jogou no ano e entrego
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.