Até lá, Ney está numa prateleira superior quando se trata do maior evento de futebol mundial!!!
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Que falta foi essa, meus amigos? Tá com desenvoltura, não aparenta sentir mais dores... prevejo dois gols amanhã e uma assistência.
- Jase Robertson
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Caralho, cuspi o café HAHAHAHAHAHa
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
carodrigues
- Contato:
Só faltou o do Adriano imperador
Sou fã do Ney, mas pqp raxei o bico HEUheuheUheuheuhU!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

-
Eric_Thomas
deve ser humilhantes ser o adolescente neymar ou ser seu fan... as pessoas tem vergonha de dizer q gostam desse cara.. só tem coragem de falar no seu proprio meio
mas acho q injusto oq fazem com ele... o brasil esta literalmente uma merda em termos de jogadores e ele realmente eh o melhor brasileiro... mas eh injusto jgoar todas as culpas do mundo no futebol do cara.. eh culpa dele jogar uma merda as vzes ou cupa da selecao q depende do cara ateh pra cagar?
ele joga pressionado, o messi joga pressionado... o c. ronaldo joga cagando.. nao tem pressao nenhuma em ganhar.. ele ta mais pra aparecer mesmo do q pra ganhar algo
mas acho q injusto oq fazem com ele... o brasil esta literalmente uma merda em termos de jogadores e ele realmente eh o melhor brasileiro... mas eh injusto jgoar todas as culpas do mundo no futebol do cara.. eh culpa dele jogar uma merda as vzes ou cupa da selecao q depende do cara ateh pra cagar?
ele joga pressionado, o messi joga pressionado... o c. ronaldo joga cagando.. nao tem pressao nenhuma em ganhar.. ele ta mais pra aparecer mesmo do q pra ganhar algo
o fato de ele ter cortado o cabelo depois da estréia faz o pacote inteiro ser ainda mais ridículo, mostrou que tem o psico fraco, não aguentou a zoeira, cagão
Vc acha que Messi e Neymar ou qualquer outro jogador q joga nos grandes clubes vão para a Copa do Mundo pelas pessoas do seu país????? Ou por ser vantajoso financeiramente e uma realização profissional para eles????Eric_Thomas escreveu: ↑21 Jun 2018 14:15deve ser humilhantes ser o adolescente neymar ou ser seu fan... as pessoas tem vergonha de dizer q gostam desse cara.. só tem coragem de falar no seu proprio meio
Eu acho q todo jogador sonha em jogar pela seleçao de seu país.. se isso ai da traz outros retornos melhor ainda..
Mas acredito q todos joguem pela seleçao por gostarem muito tb.. é muita realizaçao pessoal...