Ok, podem não ser bons o suficientes pra bater de frente contra as grandes seleções, marrocos tem um padrão tático melhor, a culpa não é só dos jogadores de portugal, não são todos jogadores ruins, tem alguns mto bons, mas não tem padrão nem esquema tático, só vc ver que assim que fez o gol o time já recuou, isso tbm por culpa do técnico não só pq todos são ruins.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Jun 2018 10:24Ser aplicado taticamente não torna o time bom. Pode tornar efetivo. Mas continua sendo ruim. Como era a Grécia de 2004 que foi campeã jogando na retranca fudida e fazia um golzinho de bola parada. No jogo de hoje você vê o time do Marrocos tabelar, fazer jogadas individuais. Enquanto isso Portugal dá bicuda pra frente pro CR7 resolver. Por isso eu digo que o time é ruim.
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Que time marrocos, o jogo dos cara é cruzar na área kkkkkkk
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Caraca, Portugas não tão conseguindo nem dar 3 passes certos seguidos... pega a posse de bola e da um chutao!
Esse técnico de portugal é mto ruim, se o time marcasse mais a saída de bola não iam ta tomando tanto sufoco, se aperta os marroquinos vão entregar na saída de bola deficiente que eles tem.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Seleção de Portugal é igual Croacia, Austria, Servia, Polonia... Normal sofrer contra seleções africanas e sulamericanas.
CR7 é que faz essa seleção se superar contra boas equipes.
Edit: Croacia acho uma seleção bem melhor, mais equilibrada.
CR7 é que faz essa seleção se superar contra boas equipes.
Edit: Croacia acho uma seleção bem melhor, mais equilibrada.
Editado pela última vez por Octa em 20 Jun 2018 10:46, em um total de 1 vez.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
- Johnny Ramone
- Contato:
Quais você acha que são muito bons? Sem contar o CR7.luizmma escreveu: ↑20 Jun 2018 10:35Ok, podem não ser bons o suficientes pra bater de frente contra as grandes seleções, marrocos tem um padrão tático melhor, a culpa não é só dos jogadores de portugal, não são todos jogadores ruins, tem alguns mto bons, mas não tem padrão nem esquema tático, só vc ver que assim que fez o gol o time já recuou, isso tbm por culpa do técnico não só pq todos são ruins.
pqp, marrocos perdeu uns 20 gols ja
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Rui patrício, guerreiro, cedric( não é mto bom, mas é bom), joão moutinho(apesar de ser subestimado),bernardo silva, andré silva( não mto bom mas bom) Quaresma( bom apesar de estar velho ajuda muito e o Cr7 que é o melhor do mundo.
Agora pega esse marrocos ai, eu acho que só conheço o benatia, os outros caras eu nunca vi na capa do gibi.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Dói os olhos ver o meio campo de Portugal jogar. Nem os times do brasileirão são tão ineficientes para articular uma jogada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Olha, no jogo de hj isso é um fato! Foi horrivel.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Jun 2018 10:52Dói os olhos ver o meio campo de Portugal jogar. Nem os times do brasileirão são tão ineficientes para articular uma jogada.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Marrocos. Mais um time africano q joga bem, que cria chances de gol....mas q termina eliminado já na segunda rodada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Marrocão da massa foi o time mais injustiçado da Copa, está eliminado mesmo tendo jogado melhor que Ira e Portugal.
Flamengo
- Johnny Ramone
- Contato:
Nenhum dos que você citou são destaques em times que jogam. André Silva tá no banco assim como o Quaresma. Daí você já vê a mediocridade desse time. O time do Marrocos não tem famosos, mas tem caras mais habilidosos. Como um amigo aí falou, essa seleção de Portugal é a pior desde 2000.luizmma escreveu: ↑20 Jun 2018 10:51Rui patrício, guerreiro, cedric( não é mto bom, mas é bom), joão moutinho(apesar de ser subestimado),bernardo silva, andré silva( não mto bom mas bom) Quaresma( bom apesar de estar velho ajuda muito e o Cr7 que é o melhor do mundo.
Agora pega esse marrocos ai, eu acho que só conheço o benatia, os outros caras eu nunca vi na capa do gibi.
- Professor Ludovico
- Contato:
Como entrou mal aquele Jelsom PQP - fomera do caralho.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Então tá faltando uns olheiros lá por Marrocos pra levar esses jogadores mais habilidosos, por que até agora, nem reservas de times do primeiro/segundo escalão eles conseguiram (exceção do Benatia que tem qualidade). Como eu disse, deve estar faltando olheiros. Nada justifica essa atuação patética portuguesa contra um time fraco desse.Johnny Ramone escreveu: ↑20 Jun 2018 11:02Nenhum dos que você citou são destaques em times que jogam. André Silva tá no banco assim como o Quaresma. Daí você já vê a mediocridade desse time. O time do Marrocos não tem famosos, mas tem caras mais habilidosos. Como um amigo aí falou, essa seleção de Portugal é a pior desde 2000.