CM Punk fala sobre TUF
Re: CM Punk fala sobre TUF
Tipo agora... Tem um cara que ta batendo em um outro fantasiado de coelho Haja hauhauahauahau RI igual criança....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Já estão plantadas as mangas do caminhão que serão que mandadas para você quando o Baby-face passar o trator sobre a próxima vítima. "Aposentado" ele come 90% dessa categoria com farinha...Gustabr escreveu:Tem nego falando algumas coisas sem sentido.
Primeiro, quem disse que o cara não merece entrar no TUF por ter o cartel 0-0 já falou bobagem também. Vários caras entraram no TUF com o cartel 0-0, vide Sadollah, Mitrione. Talvez você poderia dizer que ele não mereça porque ele não tem nenhum background(fazer treinos as vezes de Jiu jitsu e Karatê Kenpo na adolescência não é um background) Mas ok.
Outra pessoa que falou uma coisa que também não é viavel é um TUF com Cigano e Barnett. O Josh Barnett pra mim é um cara aposentado(DO MMA) o cara anda por aí fazendo de TUDO, repito TUDO, menos lutar MMA.. Parece que ele não tá nem um pouco afim com isso...
Enfim, o CM Punk lutar com o Homem-Aranha, com certeza seria o primeiro obito dentro do octagon.
PS: O "tudo" q ele está fazendo inclui finalizar o Dean Lister - campeão absoluto do ADCC - em um dos maiores, senão o maior, evento de grappling da atualidade; feito que ninguém conseguia há 10 anos...

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Eu não acho que me surpreenderia tanto se isso fosse confirmado.
Se o UFC já gerencia seu evento de MMA como se fosse um show, imagine no TUF que é justamente um show, um programa televisivo da organização, claro que o CM Punk trará muita audiência , claro que ELE vai se perder nos treinos, mas qualquer estafe qualificada de uma grande academia por trás dele, não vai deixar faltar nada
O Jason Mayhem Miller no TUF foi até parecido , uma vergonha lutando , mas funcionou bem no programa , entreteve.
Se o UFC já gerencia seu evento de MMA como se fosse um show, imagine no TUF que é justamente um show, um programa televisivo da organização, claro que o CM Punk trará muita audiência , claro que ELE vai se perder nos treinos, mas qualquer estafe qualificada de uma grande academia por trás dele, não vai deixar faltar nada
O Jason Mayhem Miller no TUF foi até parecido , uma vergonha lutando , mas funcionou bem no programa , entreteve.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Imagina ele como técnico do TUF ensinando encontrão e tesoura voadora.
HUSAAUHSUHASHUASHUASUHSAHUASUHASHUASUHASUSAUASUHASUH
kkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu:Imagina ele como técnico do TUF ensinando encontrão e tesoura voadora.
BÓ VOVÔ!!!!
- Jase Robertson
- Contato:
Que se lasque, eu gostaria,
Freaks também tem o seu papel.
Freaks também tem o seu papel.
Todo mundo reclama, mas duvido que algum de nós aqui vai perder a estréia dele no UFC.
Conseguiram ver a finalidade da parada? Negócios.
Se é justo ou não, já é outra discussão.
- Jase Robertson
- Contato:
É o que eu penso,Broules escreveu:Todo mundo reclama, mas duvido que algum de nós aqui vai perder a estréia dele no UFC.
quem lembra do PRIDE? Lá tinha mais freak do que lutador profissional kkkkkkkkkk
E foi de longe pra mim um evento mais legal do que o UFC é hoje.
Em questão de venda, acho que Barnett vs Roy Nelson venderia mais em um TUF. Gordinho é mais querido que o cigano por lá, eu acho.Czar escreveu:Minha sugestão para um TUF sensacional seria BARNETT versus DOS SANTOS!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”