Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Que imagem!

Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Ontem assistindo o jogo pensei um coisa a respeito da função do Neymar, fiquei surpreso que depois num programa esportivo o mestre Luxa falou exatamente da mesma forma que eu imaginei o Neymar rendendo mais: jogando mais perto da área, recebendo a bola já perto do gol e não tendo que vir buscar no meio campo. Se vcs prestarem atenção, ele quase sempre obtém vitória individual sobre um ou dois marcadores longe do gol, ai sofre a falta ou perde a bola. Penso que ele seria muito mais útil e letal como atacante mais a frente recebendo a bola com apenas um ou dois pra limpar e fuzilar, quem vai fazer a função de armar o time e distribuir as jogadas já é problema do Tite.
Cabelo novo do menino Neymar!
Neymar adota novo visual após Brasil estrear na Copa
Em clique compartilhado pela mãe do atacante, foi possível notar que ele já se despediu do cabelo com o qual disputou Brasil x Suíça
Marilise Gomes
18 JUN 2018 20h14 atualizado às 21h19

Um novo dia, um novo cabelo ! Neymar apareceu com o visual repaginado nesta segunda-feira (18) e se despediu do corte moicano com volume na parte da frente dos fios, com o qual jogou na estreia da seleção na Copa, contra a Suíça.
Em suas redes sociais, ele mostrou um foto à mesa com o pai, Neymar , a mãe, Nadine , o irmão, Jota Amâncio , amigos, como Gil Cebola e outros familiares. "Jantar com a família", legendou o atacante. Minutos depois, ele dividiu com uns seguidores um vídeo divertido com a mãe. "Mamuska", legendou o namorado de Bruna Marquezine .
Neymar posta foto à mesa com a família no Instagram Stories

https://www.instagram.com/p/BkLmEY5nASh/
Foto: Reprodução, Instagram Stories/Neymar / PurePeople
Cabelo novo gera comentários: 'Agora o hexa vem'
Nadine , aliás, compartilhou uma foto no qual o novo visual do filho ficou mais evidente: com o cabelo mais baixo e ainda platinado, ele apareceu abraçado à mãe com o irmão. "Minha vida....meus filhos", escreveu.
Nos comentários da foto, admiradores do craque - que havia adotado cabelo mais longo com faixa antes do primeiro jogo da seleção - notaram a novidade. " Amém! Cortou o cabelo !", escreveu uma. " O Ney cortou o cabelo , Nadine?", perguntou outro. " Neymar cortou o cabelo, agora o hexa vem!", brincou um terceiro.
Marquezine embarca para Rússia na quarta (20)
Após assistir ao primeiro jogo do namorado pelo Brasil como amigos famosos como Marina Ruy Barbosa e Angélica , Bruna já tem data certa para embarcar ao encontro do namorado. A atriz conseguiu uma folga nas gravações da novela das sete, "Deus Salve o Rei", e viaja para o país europeu nesta quarta-feira (20).
Lá, vai assistir de pertinho o jogo entre Brasil e Costa Rica , que acontecerá às 9h de sexta-feira (18), no Estádio Saint Petersburg, na cidade de São Petesburgo .
Atriz dedicou postagem ao namorado: 'Creia, tenha fé!'
Minutos antes de Neymar entrar em campo na Copa deste ano, Bruna fez uma postagem incentivando o namorado. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!", escreveu a atriz, citando um versículo bíblico do livro de Josué.
"Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem, hexa ".
https://www.terra.com.br/diversao/gente ... 3bqqx.html
Neymar adota novo visual após Brasil estrear na Copa
Em clique compartilhado pela mãe do atacante, foi possível notar que ele já se despediu do cabelo com o qual disputou Brasil x Suíça
Marilise Gomes
18 JUN 2018 20h14 atualizado às 21h19

Um novo dia, um novo cabelo ! Neymar apareceu com o visual repaginado nesta segunda-feira (18) e se despediu do corte moicano com volume na parte da frente dos fios, com o qual jogou na estreia da seleção na Copa, contra a Suíça.
Em suas redes sociais, ele mostrou um foto à mesa com o pai, Neymar , a mãe, Nadine , o irmão, Jota Amâncio , amigos, como Gil Cebola e outros familiares. "Jantar com a família", legendou o atacante. Minutos depois, ele dividiu com uns seguidores um vídeo divertido com a mãe. "Mamuska", legendou o namorado de Bruna Marquezine .

https://www.instagram.com/p/BkLmEY5nASh/
Foto: Reprodução, Instagram Stories/Neymar / PurePeople
Cabelo novo gera comentários: 'Agora o hexa vem'
Nadine , aliás, compartilhou uma foto no qual o novo visual do filho ficou mais evidente: com o cabelo mais baixo e ainda platinado, ele apareceu abraçado à mãe com o irmão. "Minha vida....meus filhos", escreveu.
Nos comentários da foto, admiradores do craque - que havia adotado cabelo mais longo com faixa antes do primeiro jogo da seleção - notaram a novidade. " Amém! Cortou o cabelo !", escreveu uma. " O Ney cortou o cabelo , Nadine?", perguntou outro. " Neymar cortou o cabelo, agora o hexa vem!", brincou um terceiro.
Marquezine embarca para Rússia na quarta (20)
Após assistir ao primeiro jogo do namorado pelo Brasil como amigos famosos como Marina Ruy Barbosa e Angélica , Bruna já tem data certa para embarcar ao encontro do namorado. A atriz conseguiu uma folga nas gravações da novela das sete, "Deus Salve o Rei", e viaja para o país europeu nesta quarta-feira (20).
Lá, vai assistir de pertinho o jogo entre Brasil e Costa Rica , que acontecerá às 9h de sexta-feira (18), no Estádio Saint Petersburg, na cidade de São Petesburgo .
Atriz dedicou postagem ao namorado: 'Creia, tenha fé!'
Minutos antes de Neymar entrar em campo na Copa deste ano, Bruna fez uma postagem incentivando o namorado. "Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! 'Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!", escreveu a atriz, citando um versículo bíblico do livro de Josué.
"Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o teu chamado e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. Vem, hexa ".
https://www.terra.com.br/diversao/gente ... 3bqqx.html
Esse topete deu azar ao nosso menino rei, tirou a força dele. Agora tenho certeza que o Juninho vai brilhar muito nessa copa. War Brasil!
Painho nos enganou..
-
- Contato:
-
- Contato:
Perdão moderador.
Mas pode mandar gracinha no tópico do bolão? Se puder, me autoriza por favor.
-
- Contato:
Matéria de 2016. Ele ganhou todas no CARF.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Mestre Red Corner sempre dando aula e esclarecendo tudo ponto a ponto, pra não restar nem cinzas dos haters brilhosos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Excelentíssimo Sr. In The Red Corner eu sempre torci pelo menino rei, desde os tempos que era um filé de borboleta.In The Red Corner escreveu: ↑18 Jun 2018 22:34Temos um novo mestre?
Venha para o lado bom da força menino shinewalker!
Painho nos enganou..
Perfeito vossa autarquia Sr. Filho_da_D.Florinda.
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Procuro apenas seguir seus passos mestre Scofield.Michael Scofield escreveu: ↑18 Jun 2018 23:03Mestre Red Corner sempre dando aula e esclarecendo tudo ponto a ponto, pra não restar nem cinzas dos haters brilhosos.
Trago um pouco de luz para esses brilhosos que insistem em propagar inverdades, buscando rebaixar o jovem reymar ao patamar do sonegador português que, recentemente, trocou uma pena privativa de liberdade por sonegação pelo pagamento da bagatela de 81 milhões de reais.
-
- Contato: