Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Os acréscimos estão sendo uma coisa sem sentido nessa Copa. Eles chegam e estão dando na maioria das vezes 5 min....só q se jogador do time fazendo cera fica deitado 4 dos 5, eles não dão nem 1 a mais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Inglaterra poderia estar ganhando por uns 3x1 no mínimo, más nunca vi perder tanto gol. Agora os Tunisianos já conseguiram equilibrar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Disputa desigual. Na Globo o bosta supremo Crap Machado....Sportv com o Milton Leite
- Hulkzépequeno
- Contato:
Fox ta o Téo José, o comentárista é horrível, mas a narração é boa.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
Eu gostava do Milton Leite na epoca da ESPn, depois que ele foi pra globo virou o senhor da razaokyo_spirit escreveu: ↑18 Jun 2018 16:15Disputa desigual. Na Globo o bosta supremo Crap Machado....Sportv com o Milton Leite
Eu tento evitar ao maximo as narracoes dele.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Gosto bastante do Cléber Machado, é o único que se salva da Globo.
Gosto tbm do Milton Leite, Jota Jr., Paulo Andrade e Luiz Carlos Largo. Jogo com esses caras assisto sem erro.
Gosto tbm do Milton Leite, Jota Jr., Paulo Andrade e Luiz Carlos Largo. Jogo com esses caras assisto sem erro.
Outro time lama da Inglaterra, sem criatividade d+++
Milton leite eterno superestimado da internet. Narrador bosta.kyo_spirit escreveu: ↑18 Jun 2018 16:15Disputa desigual. Na Globo o bosta supremo Crap Machado....Sportv com o Milton Leite
Sobre o jogo, a Inglaterra não bate de frente com os grandes nem ferrando.
Tecnicamente é bem inferior aos 4 grandes favoritos (Br, Alemanha, Espanha e França).
Se eu tivesse que escolher uma grata surpresa, seria a Colômbia que tá meio fora do radar, mas no papel tem nomes muito bons.
Tecnicamente é bem inferior aos 4 grandes favoritos (Br, Alemanha, Espanha e França).
Se eu tivesse que escolher uma grata surpresa, seria a Colômbia que tá meio fora do radar, mas no papel tem nomes muito bons.
Início de copa perfeito para o MCP. Vai poder hatear a vontade as duas seleções que mais detesta, Brasil e o English Team kkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior ainda q a falta de criatividade é a falta de brio deles. Essa mulecada da Inglaterra parece q não tá nem aí pra nada....displicentes
putz que cagada
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Kaneeeee
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Kane é isso aí mesmo, tem firula nem nada não mas é caixa na primeira oportunidade