Vão acabar com a graça do torneio.
Uma das Coisas q mais gosto na libertadores e justamente ter jogo de ida e de volta na final.
Vão acabar com a graça do torneio.

A data foi decidida ontem. Mega old onde?

Ah mas a notícia postada é sobre a data ter sido definida

Se o Flamengo perder Vini Jr e Paquetá vai cair muito de nível.
vjr sai agora mas ainda há uma chance de retornar.Mister pike escreveu: 12 Jun 2018 10:08 Se o Flamengo perder Vini Jr e Paquetá vai cair muito de nível.
tem os nomes?Nicuri escreveu: 04 Jul 2018 11:04 A copa tira a atenção dos outro campeonatos.
O Boca investiu mais de R$80 milhões em contratações para o mata mata da liberta.
Quem enfrenta-lo não vai encontrar a baba que todo mundo ta pensando.
Não se pode pensar assim tb. Perder de proposito é meio desonesto. A não ser se for pra prejudicar um grande rival.Jeansl escreveu: 04 Jul 2018 14:17 E o palmeiras poderia ter matado o boca, mas deixou o monstro acordar...
Cara esse tal de Babel apareceu bem na europa faz alguns anos. Não acho que esteja tudo isso.winstrol escreveu: 04 Jul 2018 11:39 O Flamengo trouxe apenas o Uribe que é um bom jogador e ta tentando trazer o Babel que é igual ou melhor que o Vnj atualmente.
Ainda tem a opção do Marlos que já se mostrou bom jogador e precisa de continuidade, o problema é que o colombiano é muito franzino e não tem a intensidade do Negueba Jr.
Outras contratações devem chegar, laterais, zagueiro e volante, mas acho complicado mexer num time em ótima fase onde até os contestados estavam jogando muito. Somente quem destoa muito acho justo sair como o Dourado, o resto tem jogado num nível bem parecido e manteria o time independe dos nomes que podem chegar.
cara, do jeito que o Palmeiras é a zica em forma de time, era capaz de eliminar o Boca na sacanagem e ser desclassificado pelo segundo colocado no grupo no lugar do Boca, mais pra frente.Jeansl escreveu: 04 Jul 2018 14:17 E o palmeiras poderia ter matado o boca, mas deixou o monstro acordar...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes