Bom, a minha se acontece aí sim valeria meu auto cote
NBA e Basquete em geral
- cardonelli
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ontem era impossivel parar o KD, ele estava acertando praticamente tudo
absurdo o que jogou ontem.
Time cheio de estrelas é assim mesmo, SC e KT nao jogaram nada so que DG e KD seguraram a barra
absurdo o que jogou ontem.
Time cheio de estrelas é assim mesmo, SC e KT nao jogaram nada so que DG e KD seguraram a barra
Editado pela última vez por Turbo em 07 Jun 2018 11:47, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Curry com um glorioso FG de 3-16, sendo 1-10 pra 3pts. Quando ele vai mal, tem o Cupcake
Quando os dois vão mal, tem o Klay.
Apenas uma série passou dos 5 jogos desde que o KD se juntou aos Warriors. Impressionante o estado de desequilíbrio em que a liga se encontra.
Já existiu algum momento na NBA onde um time tinha tanto talento a mais que sua competição? Eu duvido.
Quando os dois vão mal, tem o Klay.
Apenas uma série passou dos 5 jogos desde que o KD se juntou aos Warriors. Impressionante o estado de desequilíbrio em que a liga se encontra.
Já existiu algum momento na NBA onde um time tinha tanto talento a mais que sua competição? Eu duvido.
-
Walter White
- Contato:
Se o Iguodala tivesse jogado a série toda nem haveria jogo 7...Opinião escreveu: ↑07 Jun 2018 08:52Desmanchar?
Sério?
Não acho não.
Eu não acreditava, mas os Rockets mostraram que eu estava errado.
E se o Chris Paul jogasse o game 7 os Warriors já teriam dado adeus.
O Cousins seria outro que incomodaria muito os Warriors, ao ponto de vencer? Não sei.
Mas sem ele, o GSW teve mais trabalho do que teve contra o Cleveland, por exemplo.
Acho que um scorer puro em San Antonio, poderia por exemplo mudar a categoria do time de bom/ótimo pra contender.
Um Paul George, por exemplo, com a mentalidade coletiva, com Lamarcão e Leonard, deixaria os Spurs bem indigestos.
Não vejo necessidade de desmanchar não; aliás estamos presenciando talvez uma nova dinastia.
O que precisa é reforçar o leste, e sim é bem meia boca.
"Se"
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Com mais essa varrida, é definitivo, Lebron é o GOAT.
Sim, quanto mais perde, mais inflam o status do Vergonhón James. kkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O Bird tem literalmente tudo a mais que esse molenga. Talvez isso mude no dia que o Cupcake ganhar um anel montando um super time e não se juntando a um.peudoria escreveu: ↑07 Jun 2018 08:14Em que lugar vcs colocariam o KD na história hoje? Na minha humilde opinião(que não vale porra nenhuma) essa aberração só está abaixo do Lebron como melhor de sua posição. Se não tivesse o carisma de um pombo poderia ter um nome maior do que tem hoje
Sobre a série, acho que eram poucos que achavam que os Cavs poderiam resistir a mais de 5 jogos. Pelo menos estão "dando testa" em suas derrotas. Vão cair de cabeça erguida
"Se"rá?
Não penso assim não; Chris Paul (na minha visão) é o melhor PG da NBA (há algum tempo já).
Não vejo o Iguodala o parando-o.
Nem nas outras séries... Cousins?? Difícil também.
Talvez o Leonard; mas, o Leonard além da contribuição ofensiva, faz a diferença na defesa; talvez seja o 3 mais completo que eu vi jogar.
Ps. O "Elemento" sorri em algum lugar; ele tinha razão sobre o Leonard; eu não, meu ódio me cegou pelos lances livres errados... KKKKKK
Não penso assim não; Chris Paul (na minha visão) é o melhor PG da NBA (há algum tempo já).
Não vejo o Iguodala o parando-o.
Nem nas outras séries... Cousins?? Difícil também.
Talvez o Leonard; mas, o Leonard além da contribuição ofensiva, faz a diferença na defesa; talvez seja o 3 mais completo que eu vi jogar.
Ps. O "Elemento" sorri em algum lugar; ele tinha razão sobre o Leonard; eu não, meu ódio me cegou pelos lances livres errados... KKKKKK
Cuidado com a língua. Magic vai atrás do Lebron na FA.DiegoGracie escreveu: ↑07 Jun 2018 10:21Com mais essa varrida, é definitivo, Lebron é o GOAT.
Você acha mesmo?Walter White escreveu: ↑07 Jun 2018 10:19Se o Iguodala tivesse jogado a série toda nem haveria jogo 7...
"Se"
Os 4 HOF's tavam levando atraso do Houston, seria o Iggy que mudaria isso?
E se é pra falar de desfalque, ainda tem o Mbah Moute que fez falta aos Rockets.
- Lobo Branco
Bird e Magic são os dois jogadores mais importantes da NBA, sem eles e a rivalidade entre Boston e Lakers, a NBA não seria o que é hoje. Apesar de o esporte( NBA) ter virado esporte de maricas, tudo é falta, o jogo virou um tiroteio sem defesa.
A ordem dos GOATs seria essa.
1- Jordan
2- Magic
3- Bird
4- Kobe ou Lepipoca
1- Jordan
2- Magic
3- Bird
4- Kobe ou Lepipoca
-
Mestre Santana
- Contato:
Essa sua lista de goat é de melhores jogadores, ou de mais importantes?Lobo Branco escreveu: ↑07 Jun 2018 10:37Bird e Magic são os dois jogadores mais importantes da NBA, sem eles e a rivalidade entre Boston e Lakers, a NBA não seria o que é hoje. Apesar de o esporte( NBA) ter virado esporte de maricas, tudo é falta, o jogo virou um tiroteio sem defesa.
1- Jordan
2- Magic
3- Bird
4- Kobe ou Lepipoca
- Lobo Branco
termo "GOAT " engloba os melhores e o mais importatesMestre Santana escreveu: ↑07 Jun 2018 10:44Essa sua lista de goat é de melhores jogadores, ou de mais importantes?
-
Walter White
- Contato:
Eu realmente acho. O jogo 4 terminou 95 x 92 Rockets e teria sido diferente com Iggy. Warriors voltaria para Houston com 3x1 na série.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Depois do primeiro jogo o CJ Mccollum falou lá no podcast dele:" a série acabou. Agora a dúvida é só se os Cavs conseguem ganhar um jogo. Olhem a cara do Klay....ele está extasiado de não ter q marcar o Irving"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).