Sim. Não dá nem pra saber qual jogo dá mais vontade de ver.Michael Scofield escreveu: ↑05 Jun 2018 13:20Esse é o melhor chaveamento da Libertadores q eu me lembre. Essa edição é a mais forte em termos de times tradicionais participando.
Copa Libertadores 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa Libertadores 2018
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Não rezo nada, eu quero pegar exatamente o Corinthians, nosso freguês de libertadores.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Não venha mudar o discurso bugrino, vcs se cagam quando pegam o Corinthians.Tico_Bahiano escreveu: ↑05 Jun 2018 14:59Não rezo nada, eu quero pegar exatamente o Corinthians, nosso freguês de libertadores.
E não sou eu que estou falando, e sim a historia recente.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eu não gosto de clássicos envolvendo meu time em fases decisivas. Emoção demais.
eu achei, fiquei ate surpreso pq pensei que por ter mil times ia ser zonakyo_spirit escreveu: ↑05 Jun 2018 10:21Dá pra dizer q esse é o chaveamento de Libertadores mais bonito dos últimos tempos? Dessa vez os nanicos não passaram (exceto Tucuman) de fase então só tem time encardido pra cacete.
Cada jogão da porra
Creio que um confronto nas quartas de final seja barbada de apostar: Gremio x Atletico Nacional
Demais jogos vejo com maior dificuldade, em especial River x Racing, Cruzeiro x Flamengo e Libertad x Boca
Demais jogos vejo com maior dificuldade, em especial River x Racing, Cruzeiro x Flamengo e Libertad x Boca
Fogo em naziliberal
Santos ta fudido. Se passar do Indepediente pega Racing ou River. Depois ainda pode pegar o Gremio/Atletico Nacional.
Podem ter 2 classicos maneiros nas quartas. Racing x Indepediente e Corinthians x Palmeiras.
Podem ter 2 classicos maneiros nas quartas. Racing x Indepediente e Corinthians x Palmeiras.
Lembrando q esses jogos são depois da Copa.
Boca pode vir forte, Racing sem o Lautaro Martinez, Estudiantes pode se recuperar, Palmeiras pode perder o Keno, Borja, etc.
Alguns times podem se ajustar e outros perderem jogador.
Boca pode vir forte, Racing sem o Lautaro Martinez, Estudiantes pode se recuperar, Palmeiras pode perder o Keno, Borja, etc.
Alguns times podem se ajustar e outros perderem jogador.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vai mudar tudo.
Lembram daquela outra libertadores em ano de Copa? SP e INter iam se enfrentar- os bambis em grande fase e o Inter capengando, iria ser uma passada de carro.
Mas veio a parada pra Copa....
Lembram daquela outra libertadores em ano de Copa? SP e INter iam se enfrentar- os bambis em grande fase e o Inter capengando, iria ser uma passada de carro.
Mas veio a parada pra Copa....
Vamos perder o Vinicius, mas ainda tem a possibilidade dele retornar em agosto, é torcer pro Real contratar vários caras pro ataque e o mlk ficar sem espaço, Paquetá duvido que alguém pague 50k nele, e o cuellar vai renovar
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Essas antas da Conmebol querendo ser UEFA.