Kkkk verdade. Hoje esta véia. Mas com 44 só 11 anos mais q eu kkLenilson escreveu: Como assim Hall? Agora ela já está com 59.
Enviado do meu Tijorola X
Kkkk verdade. Hoje esta véia. Mas com 44 só 11 anos mais q eu kkLenilson escreveu: Como assim Hall? Agora ela já está com 59.

KKKKKKK, entendi, é que seu texto deixou margens pra interpretações... Não pude deixar passar.Hall escreveu: Kkkk verdade. Hoje esta véia. Mas com 44 só 11 anos mais q eu kk
Enviado do meu Tijorola X
@pridefcneverdieEureek escreveu:Confesso que me decepcionei. Não sabia chupar pau , ficava me apertando com a perna enquanto eu tava metendo ( sei lá porque, coisa escrota )
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk
Porra eurek, a mulher faz isso para aumentar a sensibilidade. Tá usando do sinergismo pra contrair a região.

2Vinci escreveu:Eu to quase trocando uma de 25 anos por uma de 32, estou com o saco muito cheio da fase de meninisse da minha... n há nada como uma mulher de verdade que já sabe o que quer da vida.
Porra, 78 ta mais pra múmia do que pra coroa, esse ai chutou o balde, fala sério,Hall escreveu:mestre carioca comeu uma de 78 se não me engano.

HuahuahuaLugano escreveu:
É você Carioca?
É uma cantora das antigas, Elza Soares, só pega os novinhos...Mr. Well escreveu: Que porra é essa????

Só se você tiver menos de 30samcrow escreveu:Até o dobro da idade vai
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes